18.3.14

2. Die In Your Arms


Apesar de tudo continue sorrindo...-Tumblr Frases


Dito e feito liguei pra companhia de viagens e assim como o senhor Pether havia me prometido iríamos partir na segunda no avião da empresa por isso o motivo de eu estar adiantando logo as coisas para voltar a Atlanta, eu ainda tinha inseguranças sobre essa possível mudança, não queria de jeito algum me encontrar com ele depois de anos, se é ele que ele voltou pra Atlanta né.
Amanhã eu fecharia minhas contas com a Sarah, e levaria Cassie para se despedir de alguns conhecidos, realmente a temporada em que fiquei aqui em Londres foi boa, e eu vou sentir falta dessa rotina.

Eu só fui dormir as 2 da manhã pois eu estava terminando de embalar alguns objetos importantes que eu levaria, eu estava no meu sono profundo quando acordei com alguém pulando em cima de mim.

Cassie: Acorda mamãe, vamos ir na casa da tia Andy, vamos mamãe.- ela gritava e tacava o travesseiro em cima de mim eu me sentei na cama a pegando e fazendo cócegas nela, enchendo seu rosto de beijinhos, sua risada era contagiante, eu amava ver seu sorriso, era divertido a forma como ela me fazia rir, mesmo quando eu estava cansada.-
Eu: essa hora da manhã e você já está assim elétrica, você não cansa não princesa?- eu a apertei num abraço e ela soltou sua risada gostosa a qual eu amava ouvir.-
Cassie: naum, eu quelo ir na casa tia Andy.- ele fez um biquinho fofo e então eu apertei suas bochechas.-
Eu: te amo meu anjo, escovou os dentes.- ela fez sim com a cabeça, eu semicerrei os olhos e ela riu.- verdade?- brinquei com ela pois já sabia que a mesma estava dizendo a verdade.-
Cassie: o que foi mamãe é verdade!- ela falou com uma voz meio chorosa.-
Eu: estou brincando linda, eu sei que é verdade.- ela ficou séria mais depois riu.- vamos tomar banho baixinha pra ir na casa da Tia Andy então?- ela fez sim com a cabeça sorrindo.-
[...]
Na volta da casa de Andy, uma antiga amiga minha, eu parei na sorveteria com a Cassy e a pequenina se lambuzou com o sorvete manchando a blusa, passamos na casa de outros conhecidos nossos anunciando que iríamos partir amanhã segunda feira logo de manhã as 7h.
Eu queria aproveitar bastante antes de ser transferida então levei minha pequenina no shopping, e comprei alguns brinquedos pra ela e depois a levei no Mc Donald’s para lanchar, e no fim da noite fui até a casa de Sarah com a Cassie e paguei a Sarah os meses em que tomou conta de Cassy pra mim enquanto estive trabalhando.
E por fim de noite fomos pra casa, coloquei o filme meu malvado favorito pra assistirmos enquanto comemos pipocas, simplesmente ela não parava de dizer o quão o dia foi perfeito para ela, era bom saber que ela estava feliz.
E antes mesmo do filme terminar a pequenina adormeceu no meu colo, eu a levei cuidadosamente pro seu quarto e ajeitei em sua cama lhe dando um beijo de boa noite e fui para o meu, troquei de roupa e me deitei na cama não demorei muito a dormir, logo já estava sonhando.

Eu: Porque você ainda se importa?- ele segurou meu braço me impedindo de ir.-
Justin: porque enquanto estivermos respirando, ainda não acabou!
Eu: Justin...- minha respiração pesou quando ele chegou mais perto.-
Justin: sabe eu ainda te vejo por aqui.
Eu: aqui?
Justin: É. Dentro de mim, dentro do meu coração, dentro da minha vida, eu ainda te amo.
Eu: não Justin, não. Você foi embora, terminou comigo, me deixou só. Me fez pensar que talvez a culpa fosse minha, me fez sofrer dia e noites sem parar, você me fez secar de tantas lagrimas que derramei, e fez minha cabeça doer, você desmoronou meu mundo, acabou comigo...- ele olhou pra baixo suspirando e pude ver uma lagrima cair e ele olhou pra mim novamente e seus olhos estavam lacrimejando.-
Justin: eu me arrependo muito, você me perdoa?

Acordei com despertador tocando as 5h em ponto, acordei meio desnorteada, aquela frase ainda ecoava pelos meu ouvidos e ainda vagava pelos meus pensamentos “eu me arrependo muito, você me perdoa?” em meus pensamentos eu ainda conseguia observar sua face, via a sinceridade e o arrependimento em seus olhos cor de mel.
Balancei minha cabeça negativamente afastando aqueles pensamentos e fui diretamente pro banheiro e tomei uma ducha gelada e demorada, e sai enrolada a uma toalha, me vesti, fazia um frio bom lá fora então optei por um casaco de lã mesmo. Penteei meus cabelos deixando-os soltos, e fui ao quarto de Cassie e a arrumei, desci com as malas para a sala e fui fazer o café da manha para nós duas.
Logo tocaram a campainha eram da empresa, eles levaram as malas para o carro da empresa e eu e Cassy fomos as ultimas a descer pois eu estava fechando o apartamento e fui devolver a chave do mesmo ao porteiro, já havia acertado minhas contas ontem mesmo.
Eu me despedi do mesmo e o motorista do carro abriu e eu entrei com Cassy colocando os cintos de segurança na mesma e logo fiz o mesmo, senti um nervoso me consumir durante a viagem até o aeroporto.
Não teve tanta enrolação logo embarcamos no avião da empresa, o interior do avião parecia bem confortável e era lindo, havia outros funcionários de senhor Pether que exerciam outras funções além da minha, eu me sentei numa poltrona e Cassie ao meu lado perto da janela,a pequena estava cansada então dormiu e viagem inteira.
[...]
Xxx: senhora, acorde senhora o avião já vai descer prepare-se desembarcar.- eu acordei com a aeromoça me chamando e eu assenti com o que ela disse e vi que Cassy já estava acordando olhando para a Janela.-
Eu: baixinha está acordada já?- ela me olhou com um sorriso fofo.-
Cassie: xim, já chegamos mamãe, olha já chegamos mamãe.- soltei uma risada pelo nariz.-

Logo desembarcamos, do avião e nós encaminharam pra um carro e junto foi uma assistente que trabalhava pro senhor Pether, ela me explicava tudo sobre a função que iria exercer, sobre o hotel que iríamos ficar hospedadas por determinadamente 6 meses até conseguimos uma moradia fixa, falava sobre o trajeto para chegar na empresa, como eu conhecia toda Atlanta não seria difícil encontrar a empresa.

Nosso quarto era aparentemente uma suíte, e Cassy amou cada cantinho daquele quarto.
Levei Cassie para uma pequena tour pela cidade para amostrar o quão legal era. Mas ela queria mesmo era ir no shopping, eu a levei lá eu a levei num espaço infantil que havia lá, tinha variedades de brinquedos lá então a deixei enquanto a observava brincando com outras crianças, fiquei num banquinho, enquanto mexia em meu celular. Logo minha mãe passou a me ligar, eu a tendi e ela perguntou como estavam as coisa e como estaria sua neta favorita, eu respondi normalmente, e depois voltei a observar a Cassie ela estava tão radiante ao contraria do mim que estava um caco, eu estava muito cansada e só pedia minha cama.

Xxx: Oh meu Deus! Não creio é você mesmo?- ouvi uma voz atrás de mim e quando me virei era a Caitlin estava tão diferente agora, ela acabou me esmagando em um abraço.- oh céus, (seunome) você sumiu nunca mais deu noticias, mudou o numero de telefone, eu achei que estivesse com raiva de mim, eu senti tanto sua falta.- ela falava já aos prantos e eu a abracei de volta.-
Eu: oh Caitlin, eu também senti sua falta, eu mudei meu numero porque não queria que ninguém soubesse que fui embora.- ela se sentou ao meu lado.-
Caitlin: achei que nunca mais iria te ver, por onde andou esse tempo inteiro, me conte o que andou fazendo esse 5 anos que sumiu?- ela perguntava rapidamente sem poupar fôlego e eu achava bastante engraçado.-
Eu: sabe eu mudei de vida, eu não queria ficar aqui sem motivos, a única coisa que me mantia aqui era ele.- ela parecia não acreditar que eu estava em sua frente e me abraçou mais uma vez.-
Caitlin: ai meu Deus (seunome) você é real? É você mesmo? Caramba como você mudou, acho que Deus atendeu minhas preces trouxe minha amiga de volta, ai céus como você fez falta.- ela me apertava mais.-
Eu: você também não sabe o quanto senti falta das sua meiguices, garota isso é real mesmo estou me reencontrando com minha melhor amiga mesmo?
Caitlin: me belisca por favor, caso isso seja um sonho!- rimos juntas.-
Cassie: mamãe, mamãe, olha só mamãe.- Cassie veio correndo em minha direção, vindo diretamente pro meu colo e quando percebeu Caitlin seu rostinho angelical corou.-
Caitlin: oh meu Deus você tem uma filha? Que linda, como ela se chama?- disse ela brincando com os cabelos de Cassie, que ficou tímida se encolhendo no meu colo com um sorriso tímido.-
Eu: essa é Cassie e Cassy está é a Caitlin uma antiga amiga minha.- ela sorriu fofa para Caitlin e acenou para a mesma.-
Caitlin: oi Cassie, você é muito fofa sabia?- Cassie soltou uma risada lisonjeada e fofa.-
Cassie: oi.
Eu: Cassy meu amor, porque não volta a brincar com seus coleguinhas.- ela assentiu e voltou correndo pros brinquedos me deixando a sós com Caitlin.-
Caitlin: está casada?- perguntou curiosa.-
Eu: não pelo contrario casada com a minha cama.- rimos.-
Caitlin: você não muda mesmo hein.
Eu: eu sei...
Caitlin: não deixei de reparar o quão ela se parece com o Justin, como conseguiu lidar com isso, bem ele não sabe que é pai ou sabe?- eu suspirei olhando para ela.-
Eu: não, sabe eu tive que lutar por mim e pela minha filha esses anos inteiros, sem o Justin eu consegui lidar com tudo isso e aliás a Cassie já se acostumou com o fato de não ter um pai!
Caitlin: sabe (seunome) ela tem o direito de saber quem é seu pai, tanto quanto o Justin tem o direito de saber que tem uma filha!- eu respirei fundo.-
Eu: eu sei, mas se eu dizer agora, as coisas irão se complicar e a Cassie tem apenas 4 anos ainda é muito nova para entender sobre essas coisas.- mordi o lábio inferior.-
Caitlin: eu lhe entendo mas quanto mais cedo dizer a verdade é melhor.
Eu: eu sei mas eu espero o momento certo para isso, não vou poder esconder isso pra sempre, uma hora ela terá que saber.
Caitlin: exatamente...
Eu: aliás como o Justin está?
Caitlin: você quer a verdade?- ela ergueu a sobrancelha para mim.-
Eu: sim.- ela respirou fundo.-
Caitlin: cada dia que passa é como se fosse uma luta para ele, sabe desde quando foi embora, ele começou a andar com más influencias ao seu lado, a se meter em grandes polemicas, ele começou a usar drogas e tem dias que ele abusa delas, ele vejo que está se matando ao poucos, mas eu não posso fazer nada entende, eu tento ajuda-lo mas ele também não quer se ajudar.- ela pareceu tristonha ao dizer, e sabe me dou sim no fundo do coração saber que a culpada de tudo isso seria eu.-
Eu: eu ouvi isso na televisão e realmente mesmo que não pareça eu sinto muito pelo que está acontecendo com o Justin, e sinto também que  grande porcentagem disso é culpa minha.
Caitlin: você não tem culpa de nada, ele caiu muito durantes esse anos.- ela alisou meu braço.-

Passamos um bom tempo conversando depois que a noite caiu tinha que ir embora, Cailtin insistiu tanto em me dar uma carona, e Cassie gostou tanto dela que aceitou por mim.
Nós despedimos da Caitlin e eu dei meu numero a mesma e logo já estávamos em nossa suíte. Depois do banho Cassie dormiu feito pedra e comigo foi a mesma coisa.

Eu: Cassie, fica com a tia Caitlin enquanto eu vou no mercado?- eu tinha acabado de colocar minha jaqueta e ela fez sinal positivo.-
Cassie: xim.- ela sorriu meiga e em tão eu avisei a Caitlin que assistia televisão e sai do quarto, andando pelo grande corredor estreito e em seguida pegando o elevador.-
Entrei no elevador o mesmo se encontrava vazio e apertei o botão para o andar do saguão, distraída em meu celular e um pequeno jogo não percebi que acabara de entrar um homem no elevador, continuei prestando atenção no meu celular quando o ouvi me cumprimentar.
Xxx: boa tarde!- eu levantei a cabeça para lhe dar atenção e meu coração foi na boca, meu sorriso estampado se desmanchou.-
Eu: bo-boa tarde.- ele olhou pra mim e também pareceu não crer também que estava me vendo ali.- J-Justin?- eu me afastei confusa.-
Jus: (seunome)?- ele deu um passo a frente para tocar meu braço e eu recuei mais uma vez me encostando na parede do elevador.-  você voltou, tive medo de nunca mais poder lhe ver de novo!- ele dizia sorrindo e se aproximando e eu me afastava cada vez mais.- por favor, não tenha medo sou eu o Justin...
Eu: isso é um engano senhor eu não lhe conheço.- ótimo eu sou uma besta, essa é uma frase tão idiota quanto eu e ainda mais que minha voz falhou ele me conhece bem e sabe bem quando estou mentindo.-
Jus: não brinca assim (seunome), eu sei que é você, eu lhe reconheço ainda.- eu fiquei sem o que dizer, ele sacou tudo, sou uma besta besta, ele se aproximou pegando em minha mão.-
Eu: por favor Justin, e-eu tenho que ir já vai chegar no meu andar... tchau foi bom te reencontrar novamente.- pode tirar seu cavalinho da chuva (seunome), isso mesmo houve um pequeno tremor no elevador e uma queda de luz, isso o elevador acabou de parar, eu não sei se eu entro em pânico por estar num elevador quebrado ou se surto porque eu estou no mesmo elevador trancada com o Justin, que tal os dois.- AAAH MEU DEUS!- respirava fundo sem parar, meu peito subia e descia freneticamente, anunciando que já estava começando a ficar sem folego.-  eu preciso sair daqui eu não posso... SOCORRO, SOCORRO!- eu já estava a ponto de chorar, eu ainda era uma chorona tinha medo dos elevadores quebrar assim como agora.-
Jus: isso é inútil, não adianta gritar ele não vão nos ouvir, por favor pare e se acalme.- ele dizia tentando me acalmar.-
Eu: como me acalmar Justin, eu não sei como reagir a estes tipos de situação.- disse tentando poupar meu fôlego, eu batia nas paredes eu as socava.- eu não posso morrer não agora, não eu ainda tenho uma fi...- decidir ficar quieta se continuasse com meu ataque de histeria eu iria dizer a verdade tudo de uma vez.-
Jus: calma, vai ficar tudo bem eu estou aqui agora.- ele segurou meus braços olhando em meus olhos pude ver aquele Justin por quem me apaixonei  e não sei o que havia me dado eu simplesmente o abracei.- vai tudo ficar bem, eu prometo, eles vão nos tirar daqui eu prometo.- por mais que meu orgulho fosse maior que meu ego, não pude deixar de admitir estar sentindo segura em seus braços, ele era meu porto seguro.-
Jus: Across the ocean, across the sea
Starting to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need to see you face, I need to look in your eyes- ele começou a cantar [escute]enquanto afagava meus cabelos, eu sentia falta de ouvir ele cantando apenas pra mim, eu amava ouvir sua voz, amava mesmo.- 
Through the storm and through the clouds
Bumps in the road and upside down now
I know it's hard to be asleep at night
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright
Through the sorrow, through the fights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright

All along in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms
holding my heart
Oh I, oh I, I love you
And everything's gonna be alright
Be alright

Through the long nights and the bright lights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright

You know that I care for you
I'll always be there for you
I promise I'll just stay right here
I know that you want me to
Baby we can make it through
Anything, cause everything's gonna be alright
Be alright

Through the sorrow and the fights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright

Through the sorrow and the fights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright...


 Não conseguir segura, deixar que a lagrima rolasse pelo meu rosto, apesar de tudo eu ainda o amo e sabia que ele precisava de mim assim como eu precisava dele, me doía bastante, não havia como ficarmos juntos assim de uma hora pra outra, porque pelo outro lado havia a Cassie ela jamais entenderia isso, e acho que ele jamais me perdoaria por não contar a verdade sobre Cassie.
demorei desculpas, sem tempo para entrar no pc hj então eu fiz esse correndo. Mas primeiramente obrigado pelos comentários meninas, eu realmente amei saber que vocês estão gostando da IB e apesar desse capitulo não estar 100% por cento na próxima eu vou melhorar eu prometo, beijos até a próxima!!! Não se esqueçam de comentar do que acharam ;-)







7 comentários:

  1. Olá, estou a escrever uma de minhas primeiras histórias, e criei o blogue para posta-la ontem a noite. Sei que isso é um grande incomodo mas não lhes custara muito tempo e não se arrependeram de dar uma olhada em meu blog http://mundo-anonimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeey eu amei suas historias, maravilhosamente são ótimas, já segui seu blog ;)

      Excluir
  2. Eu ameii aah n vejo a hora do JB saber q a Cassie é filha dele ♡♥♡♥

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D