8.3.14

HeartBreaker -Capitulo 20


Eu quero é ela. Ela, ela, ela. É que não tem ninguém igual. É que não vai ter sentimento igual. É que não vai ter outra pessoa que seja assim, tão única, tão perfeita, tão, tão… sabe? Não vai ter, eu sei.
-Clarissa Corrêa.


Justin Bieber P.O.V

Eu dormia serenamente de um jeito leve onde talvez eu até suspirava como em desenhos animados. Acordei com uma dor no corpo, tentei levantar a cabeça para ver se eu achava minha princesa eu já não se encontrava mais em meus braços. No momento em que eu tentei esquivar minha cabeça ela doeu na hora me fazendo enfiar a mesma no travesseiro que tinha um cheirinho delicioso de amaciante. Resolvi ficar onde eu estava, me enrolei mais na coberta que pareciam não me esquentar. A sacada do apartamento da Aria estava fechada e a cortina tampava a neve que caia deixando uma imensidão branca e gelada bem gelada. Fiquei um tempo encarando a teve que passava algum filme que não me interessava nem um pouco, vi aria cruzar a sala com um sorriso lindo porem seu olhar era um pouco triste o que me cortou o coração já que de seu rosto todo o que mais me chama a atenção são suas lindas bolar marrons em um tom claro mais não mel como o meu. Ela veio em minha direção e se tacou do meu lado contornando meu rosto por beijos melados mais quentinhos e gostosos.

Eu:Onde você tava princesa? -perguntei.
Ariana:Fui atender meu celular -sorriu.- e você meu bebê como se sente?
Eu:Minha cabeça ainda doí e eu to com muito frio -disse abraçando sua cintura e beijando seu pescoço.
Ariana:Jajá você melhora príncipe -falou ela.- jaja você melhora.
Eu:Hoje ta tão friozinho -disse a beijando.
Ariana:Dia pra assistir muitos filmes -ri e ela me seguiu rindo também.
Eu:O que você acha de irmos pro canada esse final de semana? -perguntei.- meu pai me ligou e disse que lá esta fazendo calor -ela me olhou e sorriu.- e alem do mais eu to com saudades daqueles pestinhas.
Ariana:Não é só você também estou com saudades daqueles dois -sorri.
Eu:E o bom é que eu já comecei com o tratamento só tenho que passar no médico para pegar os remédios que já chegaram.
Ariana:Isso é ótimo -ela sorriu beijando minha bochecha.

Aria jogou suas pernas em cima da minha e abraçou minha cintura se aconchegando em meu peito ela pegou o controle que estava jogado no sofá e ela se esquivou pegando os dois controles do vídeo game me entregou um e colocou e um joguinho de carrinho e começamos a jogar. Não posso negar que aquela foi uma das tardes mais contagiantes da semana já que sua gargalhada era literalmente engraçada me fazendo rir junto dela.

[...]

A neve ja havia abaixado, esses dias que se passaram não foram corridos muito pelo contrario foram até chatos já que eu praticamente não fiz nada alem de ficar mais doente e agora para melhorar com dor de garganta. Aria não foi trabalhar já que deram uns dias de folga antes dela ir para Milão. Agora nos encontramos no aero-porto de Londres que estava cheio de pessoas tentando fugir do frio que estava naquela cidade. Estamos fazendo o Check-in para conseguirmos embarcar o mais cedo possível, é de noite já que Aria preferia viajar de noite porque assim dormiríamos a viajem toda, mesmo ela levando 12 horas. Depois de deixarmos nossas malas, Aria entrelaçou nossas mãos e fomos caminhando até a sala do embarque. Depois de ficarmos conversando um pouco nosso voo foi anunciado e como já estávamos dando nossas passagens e passaportes para a moça que ficava encarregada de fazer isso, ela nos entregou de novo e fomos para o avião nos sentamos em nossas poltronas que ficavam na primeira classe já que o voo era de longo tempo eu comprei em um lugar mais confortável. Quando já estávamos estabilizados no alto do céu tiramos os cintos e aria tirou seu sapato colocando uma meia. Uma aeromoça se aproximou de nós e cá entre nós ela era gostosa, ela era loira com os cabelos na cintura seu decote era maior que sua bunda e seus peitos juntos, seu corpo era totalmente estrutural e bonito. Acho que Aria percebeu que eu fiquei a encarando pois fechou a cara. A aero moça sorriu e se aproximou com o carrinho vindo um pouco assanhada ela parou do nosso lado e sorriu pra mim e eu apenas retribui.

~O que o senhor deseja? -ela apontou para algumas bebidas que tinha em seu carrinho.
Eu:Apenas um suco de laranja obrigado -respondi sorrindo até sentir um beliscão em meu braço.- ai caralho- me virei e aria me encarava com uma cara nada boa.
~A senhora não deseja nada? -perguntou ela abaixando se um jeito sexy pegando um copo que caio dando para ver seus grandes seios. Vadia.
Ariana:Não querida não quero obrigado -ela sorriu sínica enquanto encarava a contada da aeromoça.- aliais eu quero sim, quero que você pare de dar em cima do meu namorado -ela sorriu e a aero-moça saio rebolando.

Virei minha cabeça em direção a minha princesa que tinha uma feição brava e uma cara nada boa, ela ainda encarava a aero-moça que ainda olhava pra mim. Acho que se os olhos de Aria soltassem um lazer a mulher já estava queimada e mortinha.

Eu:Ciumes? -perguntei rindo e ela me encarou seria.
Ariana:Ciumes de uma vadia que só faltava abrir as pernas pra você? -ela riu sarcástica.- não meu amor eu me valorizo e confio no meu taco. -gargalhei alto e eu me arrependi no minuto depois já que todos os passageiros me olharam.
Eu:Então o que foi aquilo? -perguntei arqueando as sobrancelhas.
Ariana:Você é meu não gosto de cachorras querendo meu cachorrão não -falou ela ainda seria.
Eu:Poxa até que ela era gostosa -falei brincando e logo senti meu braço arder.- Ai caramba pra que me bater.
Ariana:Você é ridículo -falou ela virando para a janela.
Eu:Poxa amor eu só tenho olhos pra você princesa -clichê porem romântico.
Ariana:Vai se fuder Drew -ela riu e bateu em minha cabeça.
Eu:Só se você for comigo -sorri malicioso e ouvi ela gargalhar.
Ariana:Chama a vadia ela não era gostosa -falou ela, ironia? segundo nome de Ariana.
Eu:Ela até pode ser gostosa porem ela não é você -sorri fofo e ela pulou em meu colo atacando meu rosto e o enchendo de beijos.- Grudenta.
Ariana:Eu te amo branquelo -ela riu e selou nossos lábios.
Eu:Eu também morena.

"Morena" me fez lembrar de alguns anos atras eu tinha uns dezenove anos e ela também nós já namorávamos e eu costumava chamar ela de morena eu gostava daquele apelido já que ela tinha ainda os cabelos um castanho escuro muito bonito. Não que agora não seja muito pelo contrario eu amo seus cabelos em um tom mais claro porem eu gostava também da cor natural dele. 

Ariana:Vamos demorar pra chegar? perguntou ela manhosa.
Eu:Sim -olhei no relógio em meu pulso o que ela havia me dado de aniversario se lembram?- chegamos lá em exatamente onze horas -olhei pra ela que fez uma careta.
Ariana:To com sono -ela abriu a boca e eu sorri do jeitinho em que ela me olhou logo em seguida.
Eu:Vem aqui princesa -a puxei para ela se aconchegar em meu peito e assim ela fez.- dorme amor, você arrumou tudo sozinha deve estar cansada.
Ariana:Não posso dormir -falou ela constrangida.
Eu:Porque? -perguntei torcendo os lábios.
Ariana:Tenho que ficar de olho em certas cadelas de rua soltas por ai -ela parou e me encarou ja que eu ria.- corrigindo cadela de céu né -ela fez uma careta me fazendo rir mais ainda.

Ariana Willians P.O.V

Acabamos de descer do avião, são exatamente duas horas da tarde. Aqui no Canada estava um tempo agradável um sol lindo estampava o céu que estava limpinho sem absolutamente nenhuma nuvem. Caminhamos e pegamos nossas malas indo para o portão de desembarque. Assim que passamos pela grande porta de vidro vimos duas criaturinhas loiras gritar nossos nomes e correr até nós.

Jazzy:ARIAAAAAAAA -a menininha toda rosa vinha em minha direção com os bracinhos esticados para eu a abraçar e assim fiz.- Eu fiquei com muita saudade.
Eu:Onw eu também meu amorzinho -envolvi meus braços em seu pequeno corpinho e a abracei a pegando em meu colo.
Jaxon:Namolada -ele gritou do colo de Justin que o olhou com uma cara de lerdo o que me fez rir. -me pega me pega -ele dizia afobado e assim fiz coloquei Jazzy no chão e peguei o pequeno que me apertou em um abraço.
Eu:Ei meu amorzinho que saudades -beijei seu rostinho.
Jaxon:Eu também tava com saudade namolada -ele dizia rápido.
Justin:Poxa to me sentindo trocado, vocês nunca falaram essas coisas fofas pra mim -disse com um biquinho lindo e as crianças vibraram indo abraçar o irmão.

Caminhei quando enxerguei Jeremy que encarava tudo rindo, fui até ele e o envolvi em um abraço, pude sentir seus músculos e porra que homem é esse, acho que se não fosse meu sogro eu pegaria, a e é claro se eu não amasse o Justin.

Jeremy:Que saudades norinha -disse ele sorrindo ainda me abraçando.
Eu:Poxa eu também estava -ri o encarando.- e onde ta Erin? -perguntei simpática enquanto via Justin indo até nós.
Jeremy:Ficou em casa preparando o almoço -ele falou.
Justin:Pai que saudades -disse Justin o abraçando.
Jeremy:Também estava campeão -disse ele sorrindo.- bom vamos Erin acabou de me mandar mensagem avisando que o almoço esta pronto. -assentimos caminhando até o carro.

Peguei Jazzy que mexia em meus cabelos fazendo pequenas trancinhas enquanto nós caminhamos até o carro e eu não sei como ela conseguia já que estava com a cabeça deitada em meu ombro, mais mesmo assim não deixava de tagarelar. Colocamos nossas malas no porta malas do carro de Jeremy e eu acabei indo atrás com as crianças que tanto insistiam. Jaxon estava com a cabecinha encostada na porta do carro e encarava tudo aqui com um olhar tristonho, acho que tava com ciumes da irmãzinha já que ela não me largou um minuto se quer, me sentei no meio e coloquei jazzy em uma ponta.

Eu:Hei meu princeso o que houve? -perguntei calma passando a mão em seus lindo cabelos lisinhos e loirinhos.
Jaxon:Nada -ele murmurou baixinho enquanto me encarava.
Eu:Hei me diz vai -disse e fiz cocegas em sua barriguinha.
Jaxon:Você ta me trocando pela Jazzy -ele sussurrou bem baixinho mais deu para eu escutar.
Eu:Ta com ciumes da sua irmã lindinho? -perguntei e ele assentiu com a cabeça- onww não precisa ficar não meu amor, vamos brincar muito esse final de semana. -disse e o peguei colocando em meu colo.
Jaxon:Promete? -ele me encarou sorrindo.
Eu:Claro que eu prometo -sorri enquanto ele esticava seu pescoço e fazia um biquinho lindo para que eu desse uma bitoca em seus pequenos lábios e assim fiz.
Justin:Jaxon Bieber eu vi isso -disse ele virando pra traz e nos encarando, jaxon ria da situação e da cara em que Justin fazia.
Jaxon:Perdeu agora a Aria é minha namolada bocó -disse ele e deu linguá pra Justin.
Justin:Eu vou corta seu piru rapá -diss justin brincando com o irmão.
Jaxon:Corta o seu que é feio e meu é bonito, quer ver Aria? -perguntou ele, oh inocencia.
Justin:Ta querendo mostrar o piru pra minha garota -disse ele.
Jaxon:Voce falou pra mim que eu podia mostrar meu piru só pras meninas bonitas e que tinham uns peitões grandes então eu vo mostrar -disse ele, e eu encarei Justin que ria junto de jeremy.
Jazzy:Garotas tem que ser tratadas como princesas e não é só porque elas tem peitões que você tem que mostrar sua minhoquinha xon, você tem que ama ela também -Essa menina é uma criança mesmo?
Eu:Eu to com você Jazzy -disse e beijei seu rostinho.
Jaxon:Eu vo corta o piru do seu namorado -disse ele defendo sua irma e fazendo um toque com justin.

[...]

Agora nesse exato momento eu to ajudando Erin a tirar a mesa com muito curto já que ela não queria que eu fizesse nada. As crianças estavam junto de Justin e Jeremy que estavam na piscina já que o sol lá fora estava lindo e bem ativo, lavamos a louça conversando e guardamos a mesma, logo depois fomos até as parte de trás da casa onde Justin estava na piscina brincando com Jaxon. Me sentei na pontinha da cadeira e fiquei os fitando.

Justin:Vem entrar amor -ele me chamou eu sorri.
Eu:Tenho que subir e colocar um biquini você me espera? -perguntei e ele assentiu.

Subi as grandes escadas e entrei no quarto que se encontrava geladinho já que o ar estava ligado. Fui até minha mala e peguei um biquíni o coloquei e vesti um shorts por cima peguei uma toalha e desci novamente encontrando todos na piscina até Erin que tinha um corpo bem bonito. Tirei meu shorts e adentrei pela escadinha da piscina. Me encolhi tentando amenizar o frio que eu sentia logo quando a água relou minha barriga fazendo meus pelos ouriçarem.
Senti braços quentes me envolverem e eu não tive duvidas que era Justin me virei e selei nossos lábios. me desvinculei de seus braços e fui até Jazzy que brincava com suas barbis sozinha no cato da piscina. Fiquei brincado com ela até umas quatro e pouco já que Justin resolveu ir ah um parque e depois passarmos na casa de seus avós. Coloquei meu shorts ainda por cima do biquíni molhado e enrolei a toalha em meu cabelo que pingava, subi a escada junto de Justin que abraçava minha cintura me fazendo senti sua barriga gelada encostada na minha. Entramos no quarto e eu já tratei de ir ao banheiro ligando o chuveiro tirando meu shorts ficando apenas de biquíni. Justin estava jogado na poltrona mexendo em alguma coisa em seu celular ele parecia digitar alguma coisa.

Eu:O que esta fazendo? -perguntei me sentando em seu colo.
Justin:Falando com Ryan -disse ele me mostrando.

Peguei o celular de suas mãos e o taquei na cama puxei seu rosto pra mas perto do meu e rocei nossos narizes, logo tratei de colar nossas lábios, sua linguá adentrou em minha boca como uma bomba e começou a acariciar a minha. Enquanto nos beijávamos ele abraçava minha cintura e eu mantive minha mão em seu nuca fazendo um leve carinho ali mesmo. Finalizamos com alguns selinhos.

Justin:Posso tomar banho com você? -perguntou ele
Eu:Sem gracinhas -pedi e selei nossos lábios novamente.
Justin:Não prometo nada -disse ele dando um tapa em minha bunda.

Bom tomei meu banho com um pouco de dificuldades já que Justin não parava de me agarrar até que acidentalmente o idiota deixou cair shampoo em seu olho e começou a gritar que nem uma menina, depois disse ela sossegou o faixo, posso até dizer que ele em que lavou meu cabelo. Saímos do banho juntos porem Justin ficou no banheiro secando seu cabelo, fui até o closet onde estavam nossas malas e peguei uma roupa fresquinha e a vesti.


Passei meus cremes e coloquei uma rasteirinha branca caminhei até o banheiro onde Justin já estava saindo e indo até o closet desenrolei ah toalha do meu cabelo e o penteei o deixando solto mesmo, passei apenas um rímel e borrifei meu perfume, peguei apenas meu celular e sentei na cama esperando Justin. Justin saio do closet com uma bermuda com uma estampa diferente uma camiseta preta e um vans preto acompanhado com um boné azul. Ele foi até o banheiro e borrifou seu perfume no qual eu sou completamente apaixonada. Entrelaçamos nossas mãos e descemos as escadas, as crianças já nos esperávamos na sala assistindo um desenho animado. As chamei e peguei jazzy no colo enquanto Justin pegava Jaxon, nos despedimos e caminhamos até o carro de Justin, e antes que me perguntem sim Justin tem um carro aqui na só para quando vem para cá. Colocamos as crianças no banco de trás e passamos o cinto em cada uma delas. O caminho foi divertido já que cantávamos varias músicas que tocava na rádio e riamos de algumas coisas em que Justin falava. Chegamos no parque e descemos entrelaçamos nossas mãos e as crianças caminhavam a nossa frente.

Jazzy:Booboo -chamou ela o irmão.- eu quero algodão doce. -a pequena apontou um carrinho onde vendia algodão doce de todos os tipo de cores.
Jaxon:Eu também quero -disse Jaxon.

Caminhamos até lá e compramos um cada um. No parque haviam vários casais com filhos o que deixavam Justin com os olhos brilhando, contando para mim como ele deseja ter um filho,  construir uma família. Logo em frente encontramos o parquinho de areia onde haviam muitos brinquedos, nos sentamos de baixo de uma arvore e ficamos conversando enquanto observávamos Jazzy e Jaxon que brincavam em brinquedos diferentes.Encostei a cabeça no ombro de Justin e ficamos em silencio até ouvirmos duas criaturinhas loiras nos chamarem.

Jaxon:BOBOOO -jaxon gritou pulando em nosso colo.- leva agente no Mc Donald´s? -perguntou o pequeno seguido de sua irmazinha.
Jazzy:É bobo faz tempo que agente não come lá falou ela.
Justin:Tudo bem, mais depois o bobo vai levar vocês pra casa porque o bobo vai vistar a vó dele -disse ele engraçado me fazendo rir.
Jaxon:Porque não podemos ir? -perguntou ele nos encarando.
Justin:Porque não ué -disse ele rindo.
Jazzy:Ta agora você pode levar agente no Mc? -perguntou a pequena e nós rimos do jeitinho que ela corou logo depois.
Eu:Bom então vamos -me levantei e abracei a cintura de Justin.

caminhamos até o carro conversando com as crianças cada um em um colo. Algumas pessoas passavam e nos olhávamos acho que achávamos que eramos uma família. Mais nós somos, porem como marido mulher e filhos. Colocamos as crianças no banco de traz e fomo até o Mc do centro da cidade que estava até que bem cheio. Estacionamos e as fomos até a atendente e pedimos, como eu e Justin iriamos jantar na casa de seus avós optamos não comer nada, sentamos em uma mesa e as crianças logo trataram de devorar seus lanches enquanto conversávamos. Logo em que elas terminaram pegamos o caminho de volta para a casa de jeremy e assim fomos em silencio já que as crianças capotaram na metade do caminho. Peguei jaxon que dormia como um anjinho e Justinpegou Jazzy entramos na casa sem fazer barulho e colocamos eles em seus quartos avisamos Jeremy que deixamos as crianças dormindo em seus quartos e caminhamos de volta para o carro. Justin ligou para seus avós que disseram estar no sitio e não na casa deles. O caminho não era longe porem era um pouco demorado já que pegamos um pouco de transito. Logo chegamos em uma casa linda. Justin estacionou bem na frente e ja chegou gritando seus avós.

Bruce:Como você cresceu meu neto -disse ele abraçando Justin, eu ja disse que eu amo ver o afeto que justin tem com o avô?
Justin:Vovô você me viu no meu aniversario -disse ele e os dois riram.
Diana:Querida como você esta? -disse ela vindo me abraçar- estava com saudades -disse ela sorrindo.
Eu:Eu também dona Diana -disse retribuindo o sorriso.
Bruce:Menina como você esta linda, meu neto escolheu bem -disse ele me abraçando.
Eu:Como vai o senhor? -perguntei o abraçando.
Bruce:Vou bem graças a deus -disse ele.
Diana;Chegaram numa hora boa estava fazendo o jantar -disse ela.- vao ficar para o jantar né? -perguntou ela.
Eu: Adoraríamos -sorri simpática.
Justin:Macarrão? -perguntou Justin.
Diana:Do jeitinho que você gosta -disse ela beijando as bochechas de Justin.
Justin:Hora do por do sol -disse ele olhando para fora da janela.- vovó ja voltamos -disse Justin me puxando para fora da casa.

Eu:Hei amor espera -sorri o abraçando.- onde vamos?
Justin:Em um lugar especial -caminhamos um pouco até chegarmos em uma arvore que tinha uma casa de madeira intacta.- era minha construi com meu avô, brincava que nem doido nesse casa -disse ele rindo me fazendo rir junto.
Eu:Podemos subir? -perguntei curiosa.
Justin:Claro -disse ele.- vem.

Subimos as escadas da casa e logo chegamos la de cima tinha uma vista completamente linda sentamos no chão de madeira e encaramos aquele bando de montanhas e o lindo sol se pondo, o céu estava a coisa mais linda do mundo em um tom alaranjado e sol bem lá no fundo se pondo no meio de varias montanhas, encarei Justin que me encarava tambem com um sorriso lindo nos lábios, peguei em seu queixo e o beijei. Encostei minha cabeça em seu ombro e ele me olhou com os olhos brilhando que nem dois diamantes, suas grandes bolas meís estavam em um tom lindo claro e ele me encrava sorrindo.


Justin:Você é como o sol -disse ele apontando o sol que ainda brilhava lindamente no céu.
Eu:ham? -o encarei confusa e ele me voltou sorrindo.
Justin:Ele é lindo igualmente a você e mesmo que vá embora, acaba voltando sempre pra brilhar por mim -disse ele sorrindo.

Eu apenas puxei seu rosto e beijei seus lábios, fazendo o encaixe perfeito de nossas bocas. Ah como eu te amo príncipe. 




...

Hei meninas fiz um capitulo grande hoje para vocês espero que gostem e não em matem por não saber o que aconteceu com o Harry, mais eu prometo que logo mais logo menos irão descobrir. Bom para o próximo capitulo 10 comentários? será que chegamos lá? espero que sim.. Bom até logo meninas. Beijoos amo vocês.

Isabelle

...












8 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D