12.3.14

Die In Your Arms - Prologo


Estava aflita e ansiosa esperando o resultado daquele teste, os minutos pra mim naquele momento eram como se fossem uma eternidade, e quando finalmente apareceu o resultado eu não estava crendo no que estava vendo, sim havia dado positivo.
eu: oh meu Deus!- estava com o choro entalado na garganta, com os nervos a flor da pele.-
Me preocupava o que diria a ele pois não poderia esconder isso pra sempre, uma hora ele iria desconfiar. Estava decepcionada com o fato de ter arruinado com a carreira de Justin, estava começando a me odiar por isso e como Justin reagiria ao saber disso? Eu também não sabia como estava me sentindo a tal certo ponto.
Sai do banheiro e corri até a cama e peguei meu celular e havia uma mensagem do Justin, aquilo fez-me ficar arrepiada, realmente me sentia insegura naquele momento, logo abri a mensagem e a mesma dizia:
" (seunome), acho que precisamos conversar..."
Aquela mensagem de fato me fez ficar um pouco assustada, me acostumei com o fato de suas mensagens começarem com um linda, anjo ou bebe, e hoje foi tão diferente, não teve nem a sua clássica despedida "xoxo, xx" com a qual eu estava também acostumada.
Bom eu esperaria chegar de sua turner e ouvir o que ele tinha para dizer para mim sendo coisa boa ou ruim eu não estava preparada. 
[...]
eu: por favor Caitlin eu lhe peço não conte nada a ninguém, nem mesmo ao Justin isso tudo é tão novo e difícil de se absorver pra e imagine o que seria difícil para ele.- passei a mão na cabeça respirando fundo e ela assentiu.-

Cait: Claro, tudo bem eu não vou contar nada a ninguém, mas não vai poder esconder isso pra sempre, ainda mas do Justin você sabe né...
eu: sim, eu já estou ciente disso.- me sentei no sofá e ela se sentou ao meu lado.-
Cait: olha (s/n), pro que você precisar de verdade eu estarei aqui, pode contar comigo pro que quiser ok?- ela me abraçou de lado.-
eu: muito obrigado Caitlin, você é a amiga que pedi a Deus.- ela sorriu e eu a abracei forte por alguns minutos e logo a soltei ela olhou em seu relógio e arregalou os olhos.-
Cait: me desculpe mas eu tenho que ir, eu sinto muito.- ela se levantou rapidamente.- mas estou atrasada pra um compromisso com minha mãe.
eu: tudo bem, não precisa se desculpar eu lhe acompanho até a porta.- me levantei e logo a acompanhei até a porta e de lá se despedimos e ela foi embora.-
Fechei a porta atrás de mim e subi pro meu quarto seguindo diretamente pro banheiro me trancando ao mesmo, encarando meu reflexo sobre o espelho ergui um pouco minha blusa e reparei no pequeno volume que já se formava em minha barriga, sim havia uma vida se formando dentro de mim.
Dias se passaram e hoje eu estava tão nervosa e ao mesmo tempo ansiosa, o dia em que Justin voltaria de sua turner e hoje seria o dia em que diria que o amava, eu não liguei muito mas percebi nossa relação esfriar durante esses dias, pelo telefone age frio comigo e não me liga mas frequentemente como antes, nem se quer eu escuto mais um eu te amo como costumava a ouvir, mas fora isso eu não poderia ir no aeroporto vê-lo pois o mesmo preferiu vir até a mim pessoalmente, a noite ele chegaria para me dizer o que tanto queria, ele ainda tinha coisas pra organizar.

A chegada da noite foi tão devagar que já estava a ponto de gritar, estava terminando de limpar a cozinha quando ouço a campainha ecoar pelos meus ouvidos, sequei minhas mãos com o pano de prato e fui até a porta abrindo-a e eu vi Justin como expressão facial de "poucos amigos"
eu: Justin.- eu o abracei, por mais que seja coisa boba ele demorou a me corresponder e em seguida o selei e podia jurar que fui correspondida friamente, dei espaço para ele entrar e assim ele fez e logo fechei a porta atrás de mim.-
Jus: olha precisamos conversar sobre a nossa relação...- ele foi frio ao dirigir as palavras a mim e meu corpo estremeceu e sabia que coisa boa não era.-
eu: eu também queria falar com você sobre isso...- estávamos de frente um com o outro e trocando olhares frios.-
Jus: eu vou direto ao ponto, eu quero terminar.- e foi como se eu tivesse perdido meu chão "eu quero terminar" essa frase ecoou por minha mente me atordoando por uns míseros minutos e logo voltei a realidade, eu não sabia o que dizer nem mesmo como me expressar tudo o que ele podia ouvir era o som da minha respiração pesada e do mesmo modo ele continuou.- sabe acho que não esta dando certo a nossa relação por mais que tente, eu não consigo manter um relacionamento a distancia.- ele disse vagamente e eu o ouvia atentamente tentando absorver aquelas palavras, mas logo recuei passos.- e eu voltei com ela, me desculpe eu sinto muito.
eu: nossa, sabe agora eu mudei meus conceitos sobre você, e eu achava que você me amava de verdade, mas só agora eu vi que pessoas também mentem- fui rude com ele.- você fingiu me amar enquanto apenas me iludia, sabe o que estou sentindo neste exato momento é desprezo por você, e eu não quero nunca mais olhar na sua cara.- eu segurava minhas lagrimas ao máximo pois não queria me demonstrar fraca, não na frente dele.- sai da minha casa agora.- fui até a porta abrindo-a.-
Jus: entenda, eu nunca pensei que terminaríamos dessa forma...- ele umedeceu seus lábios.-
eu: sabe Justin estou cansada de tanto amar e nunca ser correspondida, eu estou cansada de me machucar, eu sempre procurei pelo cara perfeito mas agora vi que você é só mais um.- ele caminhou em direção a porta parando em minha frente.-
Jus: eu não queria acabar desse modo, mas eu não tive escolha.
eu: agora isso já não mas problema meu, sai da minha casa agora.- ele saiu pela porta e foi como se tivesse levado parte de mim também e quando fechei a porta já não havia controle de minhas lagrimas.-

[...]
O motorista havia acabado de colocar as ultimas malas dentro do táxi, e terminando de entregar a chave do apartamento a pagando o ultimo aluguel, sai do departamento colocando meus óculos escuros da Ray-Ban encontrando o motorista a minha espera já, faltava pouco pro meu voo sair e eu teria que estar logo no aeroporto.
Uma Ferrari Italiana branca estacionou atrás do táxi, e logo Justin saiu dele ao me avistar veio rapidamente até a mim eu tentei correr até o táxi mas era tarde demais ele havia puxado meu braço.
eu: me solta Justin, o que você quer?- eu me debati mas ele não me soltou.-
Jus: porque vai ir embora?
eu: não é da sua conta.
Jus: não pode ir embora assim.
eu: por que não? Eu já não tenho mais nada aqui mesmo, a unica coisa que me prendia a esse lugar era você, agora que já terminamos não vejo motivos pra ficar.- ele suspirou.-
Jus: por favor, não faça uma burrada dessas, eu te peço fica aqui, sem você aqui nada faz sentido.- eu rir sarcasticamente.-
eu: faz um favor me deixa em paz, alias me esquece de uma vez.
Jus: não consigo, porque eu te amo!- ele disse suavemente me soltando.-
eu:  tarde demais.- lhe dei as costas indo em direção ao táxi, quando ele me puxa novamente eu o soltei e entrei no táxi.- adeus Bieber...- pude ver seu olha de arrependimento se manifestar.-
Londres ai vamos nós, agora vamos recomeçar do zero apenas eu e meu filho.
{...}

5 anos depois...

Eu: Cassy volta aqui garota.- eu corria atrás dela que dava voltas pela sala inteira gargalhando com uma bolacha na mão, fugindo da janta.- se continuar correndo você vai cair menina!.- pronto eu e minha boca grande, já previa que ela iria chorar, mas não ela riu de si mesma e eu acabei a levantando do chão e pegando o biscoito de sua mão.- sobremesa só depois do jantar mocinha.
Cassie: a mamãe mas puquê?- ela cruzou os braços fazendo biquinho.-
Eu: porque sim, vem vamos lavar as mãos.- eu estendi a mão a ela, mas que menina rebelde ela me deu as costas.-
Cassie: naum, eu num vo puquê você num me deixo come o bicoito.- eu me segurava ao máximo pra não rir de seu jeito fofo e engraçado de pronunciar as palavras.-
Eu: ta e se depois do jantar eu deixasse você comer sorvete.- ela se virou pra mim com seus olhinhos cor de mel brilhando.-
Cassie: ai sim.- ela pegou na minha mão e então eu a levei até a cozinha a colocando em pé em cima de um banquinho pra lavar suas mãos na pia, ajudei ela com isso.-
E logo a coloquei na cadeira e a servir, me sentei ao seu lado me servindo também e jantamos juntas e como prometido lhe dei a sobremesa, o sorvete que ela  tanto queria, depois de se melar toda, levei ela pra tomar banho meio difícil porque foi mais fácil dizer que Cassy me deu um banho, Cassy não para quieta nem mesmo no banho, e depois a levei pro seu quarto e se seu quarto não houver brinquedos espalhados pode apostar com certeza essa não é a Cassy que conheço.
A deitei em sua cama e depositei um breve beijo de boa noite em sua testa, enquanto seus pequenos bracinhos envolviam meu pescoço ela beijou carinhosamente minha bochecha, então a ajeitei em sua cama.
Eu: boa noite meu anjo!- eu já preparava para desligar o abajur quando ela segura meu braço me impedindo de fazer o tal ato.-
Cassie: mamãe?- chamou dengosa e manhosa, eu lhe dei atenção.-
Eu: sim minha linda?- afaguei seus cabelos.-
Cassie: la na escolinha, minhas coleguinhas implicam comigo puquê eu num tenho um papai.- sua expressão facial era tristonha, obviamente não esperava ela tocar neste assunto novamente, não havia resposta a dar a ela sobre isso, não poderia simplesmente dar a mancada e dizer que seu pai é um dos cantores pop mais cobiçados mundialmente famoso, ela é apenas uma criança pra absorver isso tudo, e só tem apenas 4 anos não iria saber como reagir a isto...- e mamãe, eu tenho um papai num tenho?- seus olhinhos estavam brilhando esperançosos de que eu dissesse sim, e eu acabei me silenciando sem saber o que responder, eu abria a boca diversas vezes mas não obtia som algum.-

Eu: anjo, esqueça isso, amanha conversamos meu amor está tarde e você tem escola amanhã sabe bem!- eu retirei uma mecha de seu cabelo que tampava seu rosto pondo atrás de sua orelha.- boa noite a mamãe te ama.- eu beijei novamente sua testa e ela fechou seus olhinhos.-

Levantei-me de sua cama e caminhando vagamente sai de seu quarto fechando a porta e indo em direção ao meu, troquei minha roupa por uma camisola confortável de seda e me deitei na cama me cobrindo presa em meus pensamentos.

Não consegui evitar me lembrar de Justin, mesmo que anos tenha se passado eu ainda duvido que tenha superado meu amor por ele, sim eu consegui esconder isso, mas não posso evita-lo a qualquer lugar que vou, ele está na TV, na capa das revistas, nos jornais...
#Flashback ON:
Jus: olha só vai começar a chover, acho melhor irmos andando.- ele disse olhando pra cima e em seguida me abraçando e beijando a minha testa.-
eu: não Juss vamos ficar mais um pouco está tão bom aqui não quero ir pra casa e ficar sem nada pra fazer...
Jus: agora você quer ficar né, quando eu quero ficar você não quer ficar, eu não lhe intendo é tão bipolar...- eu o olhei com indignação e ele sorriu.- e eu amo tanto isso em você.- ele beijou minha bochecha.-

Nos levantamos do banquinho da praça e Justin estendeu sua mão pra mim e eu peguei na mesma entrelaçando-as e fomos caminhando.
Jus: olha só a chuva está começando acho melhor corremos se não quisermos chegar ensopados em casa.- eu rir do que ele acabara de dizer, e realmente ele estava certo já sentia os pingos de chuva sobre a minha pele.-
  
Nos começamos a correr e do que adiantou faltava tanto pra chegarmos em meu apartamento e a chuva já havia nós pegado, no meio do caminho já estávamos ensopados, eu já havia perdido meu folego de tanto correr e minha barriga doía de tanto rir, então parei apoiando minhas mãos sobre meus joelhos e minha respiração estava afegante, Justin parou junto comigo.
Jus: nesse ritmo nunca vamos chegar lá.- ele disse rindo então me levantei.-
eu: sem graça...- ele me puxou colando seu corpo ao meu me abraçando pela cintura e assim pude sentir sua respiração chocando-se contra meu rosto.-
Jus: um sem graça faria isso?-  ele disse com sua voz rouca e sexy a pé de meu ouvido me fazendo sorrir, seus lábios estavam próximos aos meus então podia sentir sua respiração quente.-
eu: bom acho melhor irmos né.- disse o selando por fim e ele sorriu.-
#Flashback OFF.


Bom meninas como o maior voto foi sim está ai, quero que vocês digam se quer este ou que continue com a outra? Comentem beijoks meninas até a próxima ;)



4 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D