4.3.14

Believe -3-




14 de fevereiro - 22:00 PM - Rio de Janeiro


-Que demora! -Jeni e irritava com sua impaciência.
-Ja vai começar! -disse tentando fazer ela se calar porém não adiantou.
-QUE PORRA VIU! 2 HORAS JÁ! -ela gritou fazendo as beliebers nos encararem feio. Sim estamos no show dele, sim você sabe quem é ele! Ele estava atrasado 2 horas e todos estavam nervosos se ele ia aparecer ou dar os canos em nós todas. Derrepente o telão se acendeu e uma contagem regressiva começou....




-Como vão vocês? -ouvi uma voz rouca ecoar por todo o estádio fazendo um coro de vozes gritar histericamente e a ultima coisa que lembro de fazer foi tapar meus ouvidos para não ficar surda de vez.
-Vocês estão bem? Eu não ouvi! -mais uma gritaria histérica se espalhou pelo estádio
-QUEREM CALAR A BOCA! -ouvi Jennifer gritar para a multidão.
-Cala a boca você que o show vai começar! -uma menina de uns 13 anos deu um empurrão nela e antes dela revidar com tudo Justin começou a cantar fazendo um coro da música enquanto cartazes e gritos se misturavam pela arena.
-You're beautiful, beautiful, you should know it -ele cantava co sua voz rouca levando todos ao delírio enquanto eu via meninas desmaiarem do meu lado e eu gritar por ajuda.


[........]


O último refrão da música Baby tocava anunciando que o show estava acabando de terminar e começava um choro interminável em meu pobre ouvido.

-É sério eu vou espancar essa gurias se elas não se calarem! -Jennifer ameaçava um grupinho e eu segurava ela pelos cabelos.
-Não vai bater em ninguém ouviu! -disse firme e empurrei as meninas para trás.
-Ta,ta -ela disse e logo vimos ele sair do palco e eu coração apertou. Acabou? Os seguranças apontaram as saídas e nos fomos caminhando em silêncio até lá.
-NÃO!! -gritei desesperada e comecei a chorar sendo amparada por minha melhor amiga.
-Calma vão ter outras vezes -neguei com a cabeça
-Não vão ter mais chances! -disse e sai correndo montando na minha moto, liguei ela e coloquei o capacete acelerando e saindo correndo dali. Só vi quando passei dos 150 por hora e quase atropelei algumas pessoas, a visão estava embaçada e meu coração palpitando a mil por hora. Uma ótima dica é não sair pela rua quando seu emocional esta afetado por um sonho que pode não se realizar nunca mais.
-Idiota! -gritou uma mulher quando quase subi na calçada.
-Ve se faz aula para dirigir! -um baixinho gritou ais nem liguei e continuei montada na moto com os dedos imóveis. Passei por uma ruela, estava agora no centro da cidade com seus prédios luxuosos e altos. Um garoto passava pela rua com o rosto coberto e uns caras parecendo umas paredes o escoltando, nem liguei e quase passei por eles porém bati em alguma coisa me fazendo parar. Saltei da moto sendo aparada por um menino que parecia ter uns 19 anos. Loirinho, cheio de tatuagens, com sardinhas.....espera! de novo não!
- Você está bem? -ele perguntou e eu assenti ja querendo sair correndo dali.
-Sim -tentei esconder meu rosto ais ele me olhou nos olhos sorrindo
-Eu conheço você -ele sorriu e que sorriso mais lindo.
-Conhece? -juntei minha moto do chão e fui subir em cima quando ele me parou com sua mão no meu obro.
-Oi loirinha -ele disse sacana e eu em virei o encarando.
-Justin..... -deixei a frase no ar enquanto ele ria da minha cara de espanto, provavelmente estava com o rosto inchado por chorar ais quem ligava?
- Você precisa de uma aula como não atropelar inocentes na rua em! -ele ria descontrolado agora e eu dei um sorrisinho tímido.
-É -disse receosa e fui subir na moto de novo quando ele me parou de novo
-Espera você foi no meu show? -ele pergunto com os olhos fixos nos meus meso estando escuro e um vento terrível.
-F-fui -ele sorriu
-Aonde você estava que eu não te vi? -dei uma risada fraca
-Com 15 mil pessoas eu não me destacaria nem a pau -disse rindo e ele riu também
- Você está enganada, você se destacaria em uma multidão de milhões de pessoas -ele tocou eu rosto com seus dedos extremamente quentes e macios.
- É-é -disse olhando e seus olhos, seus lábios carnudos e vermelhos se encontravam a centímetros dos meus. Eu esperava que alguém me beliscasse agora ou me desse um tapa e eu voltasse a realidade de estar em meu quarto levando uma bronca do meu pai por ir ao show do "marginal" como ele o chama.
-Ei -Jus disse e passou suas mãos em minha cintura me fazendo estremecer.
-E-eu preciso ir -Droga! Porque justo com ele eu não posso ter uma conversa normal se gaguejar? Claro porque ele é seu maior ídolo e o qual você faria tudo que é possível e impossível. Porém seu maior ídolo está com suas mãos envolvidas em sua cintura e não é um sonho!
-Porque? -ele susurou em meu ouvido- Você está tão fria -senti seus dedos passearem pelo eu braço até o meu ombro- Vamos, peguem a moto dela e levem para o meu hotel -ele disse e senti ele me pegar no colo. O que diabos ele estava fazendo? OH MEU DEUS ELE VAI E SEQUESTRAR!
-AAAAAAAAAAAA!!-gritei desesperada e ele ria
-Caladinha loirinha ou melhor......Íris -eu mundo parou, ele se lembrava do meu nome? Não relutei mais, ele me carregava como se eu pesasse 1 grama ao invez de alguns quilos. Recebi um lençou ou uma colcha e fim. Algo na minha cabeça me tapando junto com o Justin e ouvi o barulho das câmeras dos paparazes nos perseguirem até que entramos em um elevador e ele tirou aquela coisa de cima de mim. Me olhei no espelho do elevador e eu cabelo parecia um ninho de passarinho, minha roupa toda cheia de lama e havia marcas vermelhas pelo choro.
-Você ta horrível -ele fez uma cara de nojo e riu
-Valeu ais eu não pedi para ser carregada -disse brava e ele continuou rindo.
-Não deixem ninguém entrar -ele alertou aos seguranças e entramos em um quarto do hotel ou melhor uma casa dentro de um apartamento super luxuoso. Tinha uma sala toda mobilhada, 2 quartos extremamente limpos e arrumados, uma pequena cozinha e um banheiro do tamanho de 2 quartos juntos.

-CARACA EU POSSO MORAR AQUI?? -perguntei me  jogando em um sofazinho.
-Claro que não -ele disse irônico
-Chato! -cruzei os braços e ele riu
-Eu tava brincando sua boba! -ele riu e senti ele me abraçar. O que diabos ele pensa que está fazendo de novo? Agora seus lábios estavam mais próximos do que naquela ruela. Seus braços me puxavam par perto dele cada vez mais, nossas respirações batiam uma contra a outra parecendo ser somente uma. Ele tirou uma mecha do meu cabelo que caiam no eu rosto e senti seu lábio roçar e minha bochecha devagar. Tudo o que eu sentia nesse omento era uma imensa paz em meu coração, meus braços pareciam uma geleia de tão moles que estavam e meu corpo estava totalmente entregue a ele. Aproximei meus lábios finalmente tocando nos macios, carnudos, vermelhos e extremamente deliciosos lábios. Como alguém pode me fazer estar nas nuvens com apenas um beijo?Só senti ele me recostar em uma superfície macia que logo deduzi ser o sofá e seus lábios desceram para meu pescoço. Não eu não iria fazer isso com ele!
-Para -o interrompi e ele me olhou confuso
-O que foi? Não gostou? -ele pergunto realmente preocupado
-Não é só que..... -eu tentava buscar uma palavra em meu vocabulário que se encaixasse nesse contexto tão louco- Eu preciso ir para casa -ele assentiu
-Não quer tomar banho aqui? -ele perguntou sorrindo
-Não..... -sim eu queria ais isso parecia perfeito demais, esse momento parecia perfeito demais para ser verdade. Talvez ele estivesse sendo verdadeiro asi eu tenho medo de me machucar ao descobrir que na verdade é um sonho ou algum pesadelo fazendo minha insegurança transparecer. Meu maior medo é amar alguém e perder alguém de novo.

Gente ela tem muita insegurança e isso vai ser retratado várias vezes. Continua?



2 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D