5.3.14

Believe -4-



15 de fevereiro - 3:00 AM - Rio de Janeiro



Eu só posso estar sonhando de vez, a água quentinha da banheira do hotel me relaxou a ponto de eu ter dormido alguns minutos dentro dela. Sai do banheiro com um roupão enrolado em mim, o ar estava frio pois o Justin ligou o ar condicionado no máximo.

-Loirinha -senti uma respiração bater em meu pescoço e me virei o encarando
-Justin -sorri docemente e ele me entregou um vestido e uma lingerie
-O que é isso? -olhei com dúvida e ele riu
-Bom sua roupa estava em um estado digamos horrível -rimos juntos- Então eu mandei o Jake comprar alguma coisa para você se vestir -senti minhas bochechas corarem quando peguei uma lingerie roxa.
-O-obrigado -gaguejei e ele riu
-Por favor não gagueje -ele sorriu fraco- Vem -ele me conduziu até um quarto que estava quentinho e apontou para a porta saindo, tranquei a porta e tirei meu roupão vestindo a lingerie e o vestido que ficava meio largo demais. Apaguei a luz e deitei na cama fofinha me enrolando naqueles cobertores peludos, meus olhos foram fechando de pouquinho em pouquinho e logo ja estava dormindo quando vi.


[....]


Deviam ser algumas boas 5 da manhã quando minha garganta secou e eu comecei a tossir, me levantei devagar indo até  porta e destrancando-a. Caminhei em silêncio até encontrar a cozinha, peguei um copo que estava fácil e enchi de água bebendo lentamente enquanto vi Justin entrar na cozinha distraído com fones gigantes nas orelhas e só de boxer preta dançando e cantando. Observei de longe mais ele era mais bonito ainda de manhã cedo, quando vi ele foi pegar algo e acabou esbarrando em mim sem querer e eu derrubei o copo de vidro em meu pé e gemi de dor fazendo ele me olhar espantado.

-O que faz aqui? -ele perguntou e olhou para meu pé com um pouco de sangue sem saber o que fazer.
-E-eu vim beber água -disse rápido me abaixando para limpar a sujeira porém acabei esbarrando nele novamente e batendo nossas cabeças uma na outra.
-Desculpe -ele disse e se levantou na mesma hora que eu batendo nossas cabeças novamente
-Acho melhor eu me afastar -rimos- Ai -gemi quando vi um caco fincando em meu pé e ele me olhou preocupado
-Aperte minha mão se doer -senti uma dor insuportável e quando olhei para ele o caco de vidro estava em sua mão- pronto -ele sorriu e levantamos
-Obrigado -agradeci e fui para o "meu" quarto catando minhas coisas, ja fiquei tempo demais aqui.
-O que está fazendo? -ele perguntou confuso enquanto eu pegava minha bota e vesti devagar em meu pé cortado minutos antes.
-Indo para casa? -disse como se fosse obvio e ele sorriu fraco
-Deixa que eu te levo -arqueei uma sobrancelha rindo sarcástica- Que foi? -ele disse confuso
-O que a mídia vai achar se vir nos dois juntos?
-Que eu estou levando uma amiga para casa -ele deu de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo
-Só tem um problema -ele me olhou ainda confuso e eu vestia calça fechando os botões.
-Qual? -ele perguntou me olhando
-Não somos amigos -disse a verdade e ele me olhou meio triste
-A mídia não sabe disso -ele sorriu
-Primeiro -ergui um dedo- Você me me tirou da água quando eu estava afundando -ele riu sem jeito- Segundo -ergui outro dedo- Me perseguiu até o Brasil -ele riu sarcástico
-Não te persegui loirinha! -ele riu
-Como me achou no twitter? -ele deu de ombros
-Eu tenho meus contatos -ele riu sem humor- Prossiga sua lista estranha -dei a lingua
-Não é estranha! -ele fez uma careta e rimos
-Magina -ouvia o sarcasmo em sua voz
-Terceiro -ergui outro dedo- Me sequestrou -ele caiu na gargalhada- Que foi? Você me sequestrou!
-Primeiro quando você encontra uma louca dirigindo em alta velocidade na rua e ela é uma menina especial e sua fã -ele riu com superioridade- Você realiza o sonho dela de conhecer o ídolo dela -me virei arrumando minha blusa
-Quem diz que eu sou sua fã? -ele riu me entregando seu celular-O que é isso?
-Veja! -peguei seu celular e olhei uma foto de um quarto, não um simples quarto. O meu quarto com todos os posters e frases do Justin estampados em tudo quanto é lugar.
-V-você.... -não terminei de falar
-Viu você é minha fã -olhei brava para ele
-Além de sequestrador é enxerido! -disse irritada e ele ria descontroladamente- O que ta rindo?
-Você fica linda brava -olhei séria para ele
-Para de fazer piadas sem graça -peguei minha bolça colocando do lado do meu corpo
-Quem disse que é uma piada? -ele perguntou tocando meu braço
-Eu! -sai marchando até a sala e tentei abrir a porta sem sucesso- Cade a chave? -perguntei para ele que ria diabolicamente- JUSTIN DREW BIEBER CADÊ A CHAVE?? -perguntei e ele me mostrou uma chave
-Isso? -ele apontou para a chave e assenti tentando pegar ela sem sucesso.
-DA! -exigi mais ele ria
-Te dou com uma condição -arqueei uma sobrancelha
-Qual?
-Me ajuda com algo -neguei
-Não, da logo vai! -implorei e ele negou
-Vem chata, me ajuda com a letra de uma música -meus olhos brilharam, ele queria que eu ajudasse com uma música? Tipo uma música que ele compôs e que milhares de beliebers e pessoas vão ver e gostar? Sai em disparada atrás dele e entramos no que eu deduzi ser o quarto dele no hotel. Tinha papéis espalhado por todos os lados e uma Macbook na cama jogado.
-Que quarto arrumado -ele fez uma careta e pegou um papel e uma caneta.
-Me ajuda aqui -ele pegou um violão colocando em seu colo e dedilhou algumas notas que eu não conhecia.
-No que? -me juntei a ele na cama e li uns papéis, a letra era realmente boa exceto por uma parte- Para quem escreveu essa música? -perguntei meio indiferente e ele me olhou dando de ombros
-Essa música estava dentro de mim por um tempo porém só agora só encontrei uma inspiração para por ela no papel -Começa a cantar -ele falou e eu não sabia o ritmo.
-Como se eu nem sei o ritmo? -ele riu
-Só canta -assenti e cantei
-Uh-oh, just as sure as the stars in the sky -ele sorriu e abriu a boca mais não cantou e continuou tocando- I need you to show me the light, Not just for the meanwhile, for a long long time.- Better believe it -ele cantou me surpreendendo e ele cantava perfeitamente bem, acompanhei ele até o refrão e ja estávamos envolvidos com a música e criamos partes encaixando perfeitamente. Até a o momento em que nos olhamos intensamente após terminarmos de cantar. Nos aproximamos e aconteceu de novo, o beijo que me fazia ficar em paz comigo mesma. Me afastei rapidamente dele saindo do quarto e ele veio atrás de mim.
-O que foi agora? -ele aprecia bravo
-Temos que parar de fazer isso -abri a porta do apartamento ja que a chave estava ali e sai pelo corredor até o elevador.
-Para de ser chata -ele disse bravo
-Como?
-Você sabe do que estou falando! -ele saiu dali e vi sua porta do "apartamento" se fechar com certa força. Será que estou fazendo tudo errado? Escorreguei no chão sem saber o que fazer e olhei para os lados me perguntando como isso aconteceu mas a resposta era que nem eu sabia.


Continua? Estão gostando até agora?



5 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D