11.3.14

Believe -6-



24 de fevereiro - 17:00 PM - Rio de Janeiro



-Eu sei que sempre é assim! -discutia comigo mesma enquanto meu pai me dava uma bronca enorme- Você mais do que ninguém devia saber que adolescentes são inconsequentes! -rangi os dentes olhando para ele
-Não me interessa IRIS LAVIGNE DISTINY! -ele aumentou o tom de voz ficando na minha frente e levando a mão mais logo abaixando-a em seguida.
-PAI! -gritei irritada batendo os pés, nossa última briga havia sido a algumas semanas mais a mais feia de todas foi quando minha mãe saiu de casa e eu quis morar com ela nos Estados Unidos.
-NÃO VAI SAIR DE CASA ATÉ QUE EU RESOLVA QUE VOCÊ VAI SAIR! -ele disse firme e eu me rendi sentando no sofá peludo e botando minha cabeça em uma almofada.
-Posso te perguntar algo? -disse no meio dos soluços
-Não sei -ele disse sério
-Vai! -o convenci fazendo meu charme do biquinho e carinha de cachorrinho 
-TA! -ele revirou seus olhos azuis e me encarou- o que é? -olhei vacilante para ele
-Er...... -olhei para o chão algumas vezes
-Fale logo -ele disse impaciente e eu suspirei
-Você sente falta da mamãe? -perguntei por fim fazendo seus olhos se estreitarem 
-Íris -ele respirou fundo me encarando
-Sente? -ele concordou olhando para os lados para ver se minha madrasta estava ali
-Foi tudo tão intenso entre nós -ele olhou para um quadro de mim, Rick e ele sentados comendo sanduíches no Central Park. Minha mãe estava atrás da máquina tirando a foto na hora e senti meus olhos se umideceram ao ver o rosto do Rick.
-Vou subir -limpei as lágrimas e subi para o meu quarto trancando a porta logo em seguida e caindo no choro. Abri meu computador vendo a seguinte reportagem: Justin Bieber desembarca em aeroporto do Rio a uma hora atrás.... suspirei. 
-Parece que o Bieber gostou mesmo daqui -sorri 


{...}


-Posso, posso, posso?? -insistia para meu pai e ele me olhava do sofá com preguiça
-Ta bom mais volte cedo -franzi a testa
-Só hoje vai -ele suspirou
-Ta, ta -ouvi ele suspirar de novo- Se cuide -dei pulinhos de alegria e subi correndo para meu quarto onde Jennifer estava com cara de quem comeu e não gostou.
-Ei você -sorri para ela que me olhou 
-Ele deixou? -assenti e vi um sorriso se formar em sua cara
-VAMOS SAIR! -gritei histérica, era a primeira noite que eu saia para me divertir sem que meus pais estivessem no comando e no mesmo lugar que eu. Entrei no meu closet pegando um vestido simples e um sapato e fui me despindo direto para o banho, fazia espumas enquanto tomava um banho delicioso e depois me secava com a toalha. Sai do banheiro enrolada na toalha e botei uma lingerie, coloquei o vestido..


E calcei um salto agulha bege, passei uma batom rosa e uma sombra levinha branca. Olhei para Jeni que estava já em seu vestido preto e um delineador bem forte nos olhos, sorrimos uma para a outra e descemos as escadas encontrando Tiffany e meu pai de mãos dadas sorrindo e assistindo um filme, sorri de imediato por ver eles felizes. Passamos por eles sorrindo e saimos entrando no carro do meu pai, engatei a marcha e dei a partida saindo da garagem. As ruas estavam cheias porém não nos atrasaram para a entrada da festa, quando passamos pelo centro vimos a placa da boate que queríamos ir Fire indicava uma placa neon. Estacionamos o carro e descemos, eu suava por ser minha primeira vez em uma boate mas  Jeni ja estava acostumada e ja deu em cima do segurança da boate.

-É proibido menores de 18 anos -ele foi grosso e nos empurrou para trás, virei de costas pronta para ir embora mais Jennifer me segurou. Me virei suando frio e ela tirou duas identidades do bolço.
-Nos sabemos e temos 20 então vamos entrar -o cara olhou as identidades falsas e assentiu
-Tudo bem -ele abriu passagem para nós- Não que eu acredite -ele falou baixinho nos olhando sapeca.
-Tudo bem -sorri sem graça e entramos ouvindo o som ensurdecedor dez  vezes pior que no show.  Nos movimentamos batendo em quase todo mundo que víamos e eu estava me sentindo sufocada já.
-VOU PEGAR UMA BEBIDA, VOCÊ QUER? -ela gritou para eu ouvir e eu neguei.
-VOU ACHAR UMA MESA! -gritei de volta e ela assentiu. Me espremi tentando procurar uma mesa e vi uma escada e suspirei, estava vazio la em cima então não devia ter ninguém. Corri quase tropeçando em meus sapatos altos e uma segurança me barrou em fazendo fazer uma careta.
-O que pensa que está fazendo? -ele disse sem expressão me olhando de cima a baixo
-INDO PEGAR UMA MESA VAZIA PARA DESCANSAR -gritei pois a música havia aumentado mais.
-Aqui é a área VIP senhorita, lamento mais você não pode subir -bufei
-POSSO AO MENOS ME SENTAR? -perguntei na esperança dele dizer sim.
-Não -ele disse me empurrando para trás e então eu vi o chão ficar próximo porém senti mãos me segurarem e uma gritaria e olhei para os lados tentando ver o que acontecia.
-VOCÊ NÃO ENTENDE O QUE VOCÊ FEZ???? -perguntou uma voz em inglês irritada e eu olhei para o rosto de quem em segurava que agora gritava- ELA NÃO PODIA CAIR OUVIU! ELA NÃO PODIA! -ele gritou novamente e me segurou.
-O que ta acontecendo.... -balancei a cabeça e olhos curiosos nos olharam.
-Eu estou aqui Íris -vi sua voz doce susurar em meu ouvido e estremeci. Sera que a minha "falta de sorte" é tão grande assim??


JUSTIN P.O.V's


Estava dançando com algumas garotas na área VIP de uma balada qualquer no Rio de Janeiro quando vi uma gritaria na escada e um segurança jogou algumas garota da escada pois queria ficar aqui. Gritei para eles ficarem quietos mais ninguém ouviu então desci as escadas vendo Íris atirada quase no chão e a segurei.

-O que ta acontecendo.... -ela balançou sua cabeça e pessoas começaram a nos cercar
-Eu estou aqui Íris -susurei e beijei sua testa macia, um cara falava para eu em acalmar mais eu não queria por ele ter jogado a Íris da escada quase no chão.
-VOCÊ NÃO ENTENDE A GRAVIDADE DISSO?? EU VOU PROCESSAR VOCÊ  -disse irritado partindo para cima dele e acertando um soco bem no nariz dele e levando um outro bem no olho.
-JUSTIN! -ela gritou desesperada e me acudiu
-NÃO TOCA EM MIM! -gritei e ela se afastou, fui para cima do cara e dei um chute bem em baixo das pernas no cara que caio no chão e eu ri olhando para as pessoas assutadas. Íris me puxou fazendo ficar em seus braços e o cara se aproximou tentando me bater novamente.
-CHEGA! -ela gritou em português algo e os caras se afastaram dela.
-O que foi isso? -perguntei confuso
-Eu que deveria perguntar isso não? -ela cruzou os braços me olhando séria
-E-eu -olheis em ter o que falar e ela me abraçou com muita intensidade. Retribui o abraço no mesmo instante tendo minha cabeça em seu pescoço com cheiro de baunilha.
-Você se arriscou por mim -ela disse emocionada- Obrigado -eu ri me desvincilhando de seus braços
-Ah nem foi nada -me gabei recebendo uma gargalhada gostosa dela
-Qual é Bieber! -ela riu e eu a peguei no colo- ME SOLTA! -ela gritou rindo ainda e fui até a entrada de trás da boate e sai ja sabendo onde meu carro estava escondido. Cliquei no alarme e o carro se abriu, como era um conversível botei ela no banco e abri a minha porta.
-Quietinha loirinha -ela bufou
-VIU VOCÊ TA ME SEQUESTRANDO DE NOVO! -ela gritou mais não parecia nem um pouco brava
-Pequena Íris -balancei a cabeça e liguei o carro saindo da boate que ja estava lotada de fotógrafos- Você não sabe nada de sequestro -ri da sua careta.
-Ah e você sabe muito né?-ela perguntou irônica
-Mais do que você, tipo, eu ja vi filmes -ela deu de lingua e revirou os olhos
-Eu também ja vi filmes -revirei os olhos e observei enquanto ela cantava uma melodia bonita, seu rosto ficou avermelhado de vergonha.
-Sua voz é linda -comentei e vi ela esconder a cabeça e cantar também- Não se esconda -parei o carro na entrada da mansão alugada e desci indo até sua porta e abrindo para ela.
-O-obrigado -ela disse mordendo seus irresistíveis lábios avermelhados.
-Não morda os lábios -disse meio desnorteado
-Porque? -ela parecia curiosa
-Me da vontade de beija-los agora mesmo -disse sem pensar e ela arregalou os olhos surpresa.
-É verdade? -ela mordeu mais seus lábios e eu me aproximei dela roubando um selinho de seus doces lábios.Eles tinham gosto de Tutti-Frutti  e eu saboreei inciando um beijo com lingua e intenso, as mãos dela afagavam meu cabelo sorrindo entre o beijo, nossas linguas dançavam perfeitamente se encaixando. Abri meus olhos por um segundo observando ela que estava com os olhos fechados e imóvel apenas descendo suas mãos para agarrar minha cintura.
-Acho melhor não transarmos na frente da mansão né? -falei rindo e estragando todo o clima, ela corou me olhando de canto e escondendo o rosto novamente- Ei -peguei seu rosto com a mão- Estava brincando -ri sem humor e ela me olhou sorrindo d ecanto
-É a segunda vez que me leva para um lugar e acabamos nos beijando -ela riu
-E é a segunda vez que eu estou vendo a garota mais linda do mundo -podia ver ela se derretendo com minhas palavras.
-Justin -ela riu sem graça
-Vem -peguei em sua mão e a conduzi para dentro da mansão e fomos para cozinha.
-O que fazemos aqui?-ela falou com dúvida
-Vou mostrar que eu não tenho só um corpo bonito -disse rindo e ela arqueou uma sobrancelha, ela tocou minha bochecha.
-Eu nunca disse que você era só um corpo bonito pra mim -ah meu deus da para eu agarrar essa mulher agora? respirei fundo pensando que tinha que me controlar e não agarrar ela ali, isso é mais tarde....
-Eu sei baby -susurei em seu ouvido e vi ela se arrepiar inteira.
-O que vamos fazer? -ela desviou o olhar indo até a bancada e se sentando.
-Gosta de fazer pizza?? -meu sorriso era sacana e ela retribuiu
-Claro  -ela sorriu e abri os armários pegando os ingredientes.


{...}


-Viu! -ela ria- Eu disse que fazia uma pizza gostosa -ela disse rindo enquanto cortava um pedaço da sua/nossa pizza  caseira.
-Nem vem! Só ficou boa porque eu ajudei a fazer -me gabei fazendo ela dar uma gargalhada gostosa.
-Nem vem! -ela riu e aproximou encarando meus lábios- Bieber -ela susurou deixando a frase no ar enquanto eu aproximava meus lábios pronto para receber um selinho dela porém um barulho irritante zumbia em sua bolça.
-Droga! -peguei o celular que estava em cima da mesa e atendi- Alô? -perguntei ja impaciente.
-Amor -uma voz me despertou.....Selena!
-O-oi.... -senti minhas mãos suarem quando a minha loirinha me olhou estranha.
-Justin porque foi para o Brasil sem avisar? -ela parecia triste
-É-é -gaguejei e ouvi o riso sacana da Íris e me levantei indo para fora da mansão- Sel -sorri ao ouvir sua voz- Eu quer dizer....você está turnê -disse rápido
-Eu cancelaria meus planos para ficar com você -senti um aperto no meu coração, ela realmente me amava.
-Ah Sel -susurei sem saber o que falar e o que poderia dizer? Estou com uma garota que mexe com meus sentimentos mais não tanto quanto você!? 
-Tudo bem, quer saber eu vou te esperar e assim podíamos fazer algo especial o que acha? -assenti mesmo ela não podendo ver.
-Tudo bem, eu te amo Sel -falei vacilante e senti mãos me apertarem por trás e deixei meu celular cair.
-JUSTIN? JUSTIN! -gritava a voz do telefone mais só o que conseguia fazer é ver Íris com os olhos inchados a minha frente.
-E-eu vou embora -ela saiu correndo tropeçando em seu salto alto- MALDITO SALTO! -ela gritou e vi ela afundar na grama e ficar com a cara toda suja de terra.
-ÍRIS! -gritei sem saber o que fazer e corri pegando ela 
-ME SOLTA! -ela reluta- EU NÃO QUE VOCÊ BIEBER! SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ENTENDER?? -não respondi a pergunta....apenas a beijei apaixonadamente.


Continua?



2 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D