16.3.14

Mini imagine --Flatline--

                                              
    

Avril P.O.V

Eu sou uma gorda, a Megan e o grupinho dela tem razão. Também Maluca. Sim Maluca, Porque? Vejamos , eu ver um garoto de cabelos cor de mel , olhos castanhos claros , branco , Topete e de terno preto que só eu vejo e fico falando sozinha. Minha mãe acha que eu tô me drogando, quer dizer achava né? Porque? Ela simplesmente me chamava de maluca e drogada tanto que me botou no Centro de Reabilitação. Eu me cortava, e também já tentei me matar várias vezes , Várias mesmo, tenho que aguentar essas mulheres de branco idiotas querendo me dar remédio achando que eu sou louca. Mais eu Não vou ficar aqui por muito tempo, eu já bolei um plano para sair daqui.O Plano é o seguinte , tem um muro não muito alto mas também não muito grande ao lado do meu dormitório , e esse tal muro dá direto a uma rua deserta. Perto do brooklyn e é la que esta o caminho da felicidade, Porque?, Simples tem um monte bem alto que dá para ver a cidade toda de lá de cima. 1..2...3...Go.É AGORA OU NUNCA.
Botei tudo meu dentro da minha mochila até uma arma que eu consegui , antes de fechar  a mochila olhei de novo pra minha roupa e vão achar que eu sou louca quando eu sair na rua.Porque, uma garota de 17 anos na rua correndo , de roupas brancas de chinelo e cabelo bagunçado? Isso esta bom? Acho que sim né. Antes de pular a janela ele apareceu , sim o Drew, ele me olhou e falou.
Ele: Não faz isso.
Ela: Porque?
Ele: Você vai estragar a sua vida.
Ela: E você acha que não sei disso? Minha vida acabou quando minha Própria MÃE, me botou aqui, e também por sua culpa.
Ele: Por minha culpa??-confuso-
Ela: Sim , por sua culpa  que ela me internou, achando que era uma louca drogada.
Ele: A Culpa Não É Minha.E você não é louca. De onde ela tirou isso?
Ela: Ah Não sei. Deve ser por que a filha dela falava sozinha com um garoto que só a garota via, Quer mais?
Ele:-suspira-Você não entende?
Ela: O Que?
Ele: Eu Já Estou Morto ( Flatline).
Ela:-rindo pakas- Como você é engraçado-rindo-
Ele: Eu estou falando a verdade-Sério-
Ela: Isso é sério?
Ele: Sim
Ela: Veja pelo lado bom Drew-interrompiida-
Ele: Pode me chamar de Justin.
Ela: Olha pelo lado bom Justin, Nós vamos ficar juntos para sempre.
Ele: Como?
Ela: Mortos( Flatline's)
Não deixei ele nem responder peguei minha mochila , abri a janela , e pulei corri até o muro e  pulei com um pouco de dificuldade por estar de chinelos ...
Estava correndo há alguns minutos até chegar ao monte. Me sentei na ponta do mesmo , ao som de Do or Die- TSTM. Oxii quero morrer com estilo. PROBLEM? I'am Diva Bitch's , Fuck you ....FUCK THE WOLD , I WANT FLY. Pensei antes de apertar o gatilho  ....
  Onde eu estou? Perguntou a Garota de olhos verdes e cabelos loiros com mechas verdes e rosas nas pontas e o lado direito do cabelo raspado. A que dizia não ter medo , A que dizia que era gorda e Não era feliz, Agora esta com medo, feliz por um lado e magra como sempre foi. Ao andar mais um pouco encontrou um grupo de jovens naquele jardim todo florido, encontrou os amigos de seu amado Justin. E ao ver o garoto a menina gritou o seu nome e o mesmo olhou para trás imaginando quem era , virou-se sorrindo e correu para os braços da amada. Que se encontrava com o sorriso de orelha a orelha por velo " pessoalmente" . A garota baixinha ouviu o seu nome ser gritado por alguém esse  alguém que não esqueceria nunca na sua vida ou morte , seu pai , que havia morrido em um acidente de carro . Ela correu para abraçar o seu pai e falar com o mesmo. Matar a Saudades era o que a garota pensava enquanto corria em direção ao seu pai.
             Agora eu estava feliz , ao lado das pessoas que eu mais amo na vida, que agora são minha Familia.que são minha vida ...quer dixer morte- pensava a garota que ria do seu própio pensamento. Até que foi interrompida pelo seu amado. Justin.
Ele: Pensando em que amor?
Ela: Em como sou feliz ao seu lado . 
Ele: Vou estar para sempre ao seu lado.
Ela: Sempre Ao Seu Lado.
E emfim se beijaram.
Ele: Te Amo.
Ela: Te Amo.






                The End.


        Hey belieber
 Se não tiver folego até aqui você pode ver MEU MARIDO.Lindo e Sexy com cara de sofrido. Amo.

Créditos: Roberta Gomes 
ADM do Blog... 

Gente vou começar a postar aqui os imagines na quinta e no sábado como prometido lembrem de me mandar por email: amanda_possani@hotmail.com 
O mini imagine de hoje vai substituir Believe por a Luh não vai mais conseguir postar na quarta então apartir de Agora ela só posta na terça e na sexta...

3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D