29.3.14

HeartBreaker -Capitulo 22



"Leiam as notas finais, é importante"


Ariana Willians P.O.V

Era ele, ele estava ali na minha frente depois do que ele havia me dito no telefone eu fiquei morrendo de do, e até posso dizer que depois daquele dia meu coração apertou de uma tal maneira que eu me arrependesse de ter terminado tudo com ele, um garoto lindo que não tem nenhum tipo de vicio, um garoto bom e que realmente me amou, não que eu esteja arrependida de ter voltado com o Justin até porque eu o amo mais me deu um certo arrependimento de ter terminado daquele jeito, sem mais nem menos ele foi tão digno de seu amor e eu acabei esmagando seu coração e pode ter certeza que isso era a ultima coisa que eu queria fazer, mais eu não sabia quando mais ia o ver por ele estar em turnê e traição eu odeio, então achei melhor terminar mesmo que tenha sido por telefone. Seus olhos estavam em um marrom escuro porem a bolinha preta de dentro do seu olho estava pequena dando para ver até meu reflexo dentro de seus lindos olhos, seus cabelos estavam preso por uma touca de cor cinza e ele usava uma camiseta branca normal e uma jeans um pouco colada, não podia negar que ele estava lindo, seus mão carregavam uma sacola que eu não me importei de ver de onde era, porem seus olhos denunciavam noites mal dormidas e uma tristeza enorme, as olheiras deixavam seus lindos olhos um pouco caídos mais ainda não os deixavam feios, seu rosti estava em um branco quase pálido e sua boca aquela que em poucos dias eu amei beijar, estavam brancas e um pouco roxas, ela não tinha mais o mesmo avermelhado e nem o sorriso de antes, pude perceber o sorrisinho tristonho que ele havia me mandando e seus olhos vermelhos olharam em minha direção já um pouco merejados. Eu sentia falta de Harry e isso é um pouco estranho já que eu to com o Justin mais o Harry, porra é o Harry esse garoto gentil, um romântico incurável, com aquele abraço que te faz se sentir protegida e mesmo em seus piores dias ele tenta sorrir para te fazer sorrir. A garota que estiver com o Harry é um garota que foi presentada por Deus, e eu espero que ele consiga ser feliz e que ele encontre uma garota que realmente o ame como eu não consegui o amar e que tenha um paciência enorme para poder desvendar o seu coração e ver o quão lindo aquele garoto é por dentro, eu não tive muito tempo mais o pouco tempo que tive já dava para perceber o quanto aquele garoto era incrível. Sem pensar duas vezes eu o abracei com todas as minhas forças e o apertei contra meu corpo dando até para sentir seu coração bater um pouco acelerado, seu cheiro era o de sempre um perfuma doce mais cítrico tomou conta do meu nariz me fazendo querer sentir mais ainda. Desfiz o abraço e o encarei e pude ver bem la fundo que aquele olhar ainda tinha o brilho de antes.

Harry:Aria -ele falou surpreso.- eu estava com saudades -disse ele após corar um pouco.
Eu:Eu também estava -sorri ainda olhando para suas bochechas coradas.- e como você está? -perguntei olhando em seus olhos.
Harry:Bom eu ainda não divulguei nada nem pro meninos, as únicas que sabem é você e minha mãe -ele sorriu fraco.
Eu:Vai dar tudo certo e você sabe que pode contar comigo pra tudo que precisar, agente já teve um caso e não deu certo mais alem disso eu sou sua amiga e você sabe meu anjo -sorri acariciando suas bochechas levemente coradas.
Harry:Obrigada pela força -ele sorriu.
Eu:Não precisa agradecer -disse encarando seu rosto.- vai fazer alguma coisa agora? -perguntei curiosa.
Harry:Não porque? -perguntou ele.
Eu:Aceita sair comigo? -perguntei sorrindo.
Harry:Acho que seu namorado não vai gostar de me ver com você -disse ele me encarando.- você sabe ele é bem ciumento. -eu deveria concordar e ir embora mais poxa ele precisava se animar, Justin tinha que entender.
Eu:Não tem problema depois converso com ele -sorri confortável.- Justin não é o mesmo de antes, então vamos? -perguntei.
Harry: Tem certeza que não vai pegar nada? -perguntou ele e eu neguei.- então tudo bem.
Eu:Veio de carro? -perguntei.- porque eu vim com o meu -apontei em direção ao carro do Justin.
Harry:Não eu vim de táxi achei melhor já que ninguém veio me trazer -ri junto dele.
Eu:Certo então vamos.

O guiei até onde o Carro de Justin estava estacionado, e abri a porta para eu entrar logo depois ele entrou no banco de carona tendo a liberdade de colocar a sua sacola no banco de trás, liguei o rádio e tocava um música bem animada, começamos a cantar um pouco alto e isso resultou em boas gargalhadas no final. Vocês devem estar achando tudo estranho eu saindo com meu ex mais tendo um namorado mais poxa eu amo o Justin e não teria coragem de o trair, eu só espero que ele entenda. Já estava escurecendo e o Canada era bem mais bonito anoite, as luzes de algumas lojas acesas dava uma leve alegrada nas ruas e o legal de tudo é que não importa a hora, sempre terá pessoas andando sobre os viscos e apreciando algumas lojas. Estacionei o carro em frente a um parque de diversões que se encontrava bem cheio, assim que entramos no parque eu mandei uma mensagem para Justin não ficar preocupado que eu estava bem e que demoraria para chegar em casa. Depois disso eu desliguei o celular já que o mesmo estava ficando sem bateria e se ficasse ligado ele acabaria, o guardei no bolso do meu shorts e fomos em praticamente todos os brinquedos e não me pergunte como eu tive paladar para ir em diversas montanhas russas já que eu tenho um tipo de fobai com altura. Eu consegui tirar vários sorrisos sinceros de Harry, gargalhadas algumas mais eu me esforçava ao máximo para poder ouvir aquele risada contagiosa que ele tinha, eu até fazia algumas coisas sem sentidos, saímos do parque já eram umas nove e meia da noite eu parei em uma lanchonete conhecida e estacionei meu carro saindo e pegando uma mesa.

Eu:Você é muito idioto -falei ainda rindo.- quem joga um peixe na privada e da descarga depois -parei de rir e o encarei sorrindo.
Harry:Poxa eu era pequeno não entendi muito bem essas coisas -ele riu após fazer um bico lindo com seus lábios, mais nada comparado com o de Justin.
Eu: O que vai querer? -perguntei ainda rindo um pouco.
Harry:Um hambúrguer completo com anéis de cebola fritos e um copo de coca -disse ele olhando no cardápio e logo o garçom tratou de anotar o pedido.
Eu:Vou querer o mesmo mais sem os anéis de cebola e suco de laranja -o garçom anotou e logo tratou de sair.- Hazza me conta exatamente o que aconteceu. -pedi olhando em seus olhos ele suspirou.
Harry: Bom eu tava em Nova Jersey fazendo um show, do nada eu senti uma tontura imensa e uma anciã de vomito de dar até dor no estomago, eu lembro que eu sai do palco correndo e fui até meu camarim e por minha sorte minha mãe estava lá já que eu desmaiei assim que eu adentrei no mesmo -ele suspirou de cabeça baixa.- depois de acordar me fizeram colocar sal grosso de baixo da linguá porque acharam que isso resultou em uma queda de pressão, mais depois de alguns minutos eu passei muito mal e corri até o banheiro vomitando tudo mais o que foi estranho foi que eu vomitei sangue, era puro sangue e chegava a queimar minha garganta de tanta dor que eu tinha, eu não me lembro muito bem só sei que eu acabei desmaiando de novo e acabei acordando no hospital, me lembro que me mandaram fazer uma par de exames e depois de um tempo anunciaram que eu estava com câncer no estomago mais que por sorte ainda está pequeno e ele é o que tem cura -meus olhos ja estavam marejados e eu tinha uma imensa vontade de chorar por ver uma pessoa importante para mim em uma situação daquelas, me levantei e fui até seu sofá o abraçando deixando que ele desabafe com seus lagrimas em meu ombro.
Eu:Vai ficar tudo bem Hazza você vai sair dessa -sussurrei ouvindo um soluço baixo saindo de seus lábios.- você é forte tenha fé em Deus.
Harry:E se não ficar, eu não quero deixar meus fãs, não quero deixar minha família meus amigos, eu não quero deixar você -ele sussurrou a ultima parte em meu ouvido.
Eu:Vai ficar tudo bem você vai ver -acariciei suas costas com minhas mãos.- eu estarei com você pra tudo e você sabe disso.
Harry:Promete? -perguntou ele.- Promete que nunca vai deixar de estar comigo que sempre vai tar do meu lado como minha amiga?
Eu:é claro que eu prometo -sorri o soltando.- Bom agora vamos parar de chorar e comer isso. -disse apontando para o enorme lanche em nossa frente.

[...]

Ja se passavam das onze e eu havia acabado de deixar Harry em seu hotel, arranquei com o carro seguindo para o condomínio onde ficava a casa de Jeremy, não estava muito longe mais como eu não estava com muita pressa não corri. Peguei meu celular o ligando e vendo vinte ligações de Justin e umas quinhentas sms o que não me surpreendeu já que Justin é pouco exagerado quando quer ser exagerado, e olha que eu mandei mensagem falando que iria demorar, depois de passar pela portaria do condomínio estacionei o carro no garagem ligando o alarme e sem fazer muito barulho entrei na casa de Jeremy que estava um silencio gostoso para deitar na cama e dormir mais concerteza eu não faria isso, eu teria que der uma boa desculpa para Justin. A luz do abajur da sala estava aceso e o é estranho é que eu não encontrei ninguém nem mesmo Justin, fui até a cozinha e bebi um copo de água sem fazer o minimo de barulho para não acordar ninguém, subi as escadas no fio dos pés e adentrei no quarto em que eu dormia com Justin o encontrando dormindo apenas com uma box amarela de bruço dando para ver o perfeito desenho de seu bumbum redondinho, fui até o close e tirei minha roupa peguei a camiseta de Justin que ele havia usado hoje, mais que não estava fedida muito pelo contrario seu perfume ainda estava na blusa me fazendo cheirar seu próprio cheirinho, fui até o banheiro e escovei meus dentes. O quarto estava bem gelado por conta do ar condicionado, Justin que agora dormia encolhido com o corpo enjurrecido por conta do frio, peguei uma coberta de malha e nos cobri, me deitei do seu lado abraçando sua cintura, e com um simples toque ele se acomodou virando para mim abraçando ele minha cintura, seu rosto estava bem perto do meu então tive o livre harbito de beijar seus lábios e desejar uma boa noite bem baixinho acompanhado com um eu te amo, e antes de me acomodar eu dormia tranquilamente. Acordei um pouco atordoada acho que por ser acordada sem querer, olhei para o lado e não tinha ninguém peguei meu celular que marcava seis da manha e coloquei o shorts que eu usei ontem desci até a cozinha encontrando Justin em frente a geladeira tomando alguma suco o abracei por trais fazendo com que ele leva-se um susto e beijei suas costas desnudas. Eu sabia que ele estava bravo só pela cara que ele havia me encarado, então resolvi o soltar e beber um pouco de água, até que ele me chamou.

Justin:Onde você estava ontem? -perguntou ele rude e serio, sua cara não era uma das melhores.
Eu:Eu sai -disse simples e ele continuou me fitando bravo.
Justin:Com quem você estava? e pra onde você foi? -perguntou ele novamente.
Eu:Ja disse eu sai e eu não estava com ninguém.
Justin:Tem noção do que fez? -peguntou ele incrédulo.- eu fiquei morrendo de preocupação eu sai pra ir no supermercado e quando voltei não encontrei minha namorada, eu li a porra do bilhete mais aquilo não dava pra entender porra nenhuma. -gritou ele furioso.
Eu:Não me enche o saco Justin eu não tenho que ficar dando satisfação da minha vida pra você não meu amor -falei seria o encarando.
Justin:Você é minha namorada porra -gritou ele.
Eu:Exatamente caralho você é meu namorado não meu pai -gritei e ele pegou em meu braço forte, confesso que isso em assustou e me fez lembrar das coisas horríveis que ele já havia me feito.
Justin:Eu já sei que você estava com o viado do Harry e não em pergunte como eu descobri, o que tava fazendo em traindo? -perguntou ele apertando mais suas mãos em meus braços me machucando.- em porra você tava me traindo? -gritou ele.
Eu:Não seu imbecil eu não tava te traindo,e mais imbecil sou eu por ainda ta com você -gritei estérica o fazendo me olhar com raiva assim que vi sua mão se levantar para bater em meu rosto eu o encarei com lagrimas nos olhos.- vai me bater de novo, isso me bate, bate me espanca como você fazia Justin faça isso -gritei chorando.- você pode ter certeza que se você relar a mão em mim mais uma vez se quer, eu vou embora e eu nunca mais volto ta me ouvindo -gritei o encarando.- e não adianta dar piti não, não adianta tentar se matar pode fazer o caralho a quatro mais eu você pode ter certeza que você nunca mais me vera -gritei estérica o encarando.

Seus olhos agora me encaravam como se estivessem arrependido mais eu não fiquei com dó não, me mantive firme e ouvi ele sussurrar algum palavrão mais ele sabia que se fizesse mais alguma coisa ele sofreria com seus atos, ele me encarou ainda vermelho de raiva e socou a parte do meu lado, seu maxilar estava travado e sua mão estava fechada pronta para socar mais um vez o local, olhei bem no fundo de seus lindos olhos castanhos que agora se encontravam escuro e com as pálpebras grandes e continuei a encarar brava. Ele saio de perto de mim subindo firme ainda com raiva, e eu foi só ele virar as costas para eu cair no chão sentada chorando. Justin tinha esse problema, ele é completamente impulsivo e não pensa me seus atos. Eu ainda não acreditava o que havia acabado de ocorrer, ele ainda teria a coragem de me bater? mesmo depois de tudo aquilo, tudo em que ele passou, depois de tudo em que eu passei? fiquei alguns minutos ali até conseguir sessar o choro e subir as escadas abri a porta do quarto encontrando Justin de olhos fechados mais eu sabia que ele não havia dormido ainda, eu o conheço bem e sei que ele não pega no sono tão rápido assim, me deitei na cama e virei de costas pra ele o deixando encarar o teto sozinho, eu sussurrei bem baixinho an intenção dele não me ouvir mais infelizmente ele ouviu.

Eu:Você tava mudando, você não era mais assim.

Ouvi ele parar de respirar por um momento de seu corpo travar me fazendo ficar desconfortável e com um certo medo dele.

Justin:Eu posso mudar novamente -disse ele grosso e rude.

Apertei meus olhos fazendo as lagrimas escorrerem sobre minhas bochechas e pedi a Deus para que tudo aquilo fosse apenas mais um pesadelo e assim que eu acordasse eu teria aquele Justin maravilhoso novamente, mais tudo que eu senti foi o colchão ser pressionado por ser acabado de ser socado, me encolhi mais no canto com medo e desejei que tudo acabasse, mais do mesmo jeito eu sabia que ele não teria coragem de me bater novamente e que ele só esta agindo assim por conta da raiva, e que no fundo ainda esta o Justin carinhoso deses dias pra cá, e eu pudi ter certeza disso quando ouvi um soluço vindo de seus lábios.

....

Oi meninas capitulo pequeno eu sei mais eu vou melhorar nisso prometo, mais isso teve uma parcela de culpa por eu só ter recebido 6 comentários no capitulo anterior e bom eu não to em uma das minhas melhores semanas já que meu vô não ta bem, mais não foi só por isso que o capitulo ta pequeno é porque eu tinha que parar exatemente aqui, eu ja estou com o proximo capitulo na cabeça e eu posso dizer a vocês que o circu vai pegar fogo, só isso kkkk.... Bom é isso eu amo vocês e porfavor não me abandonem, ah e antes que eu me esqueça 8 comentarios para o proximo capitulo. Amo vocês até sabado que vem.

Se tiverem duvidas venham falar comigo pelo Whats 

Isabelle S.

....

10 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D