26.3.14

3. Die In Your Arms - Repostando


"Tem coisas no meu coração que ninguém consegue ver "

Apenas Frases Tumblr

Não conseguir segura, deixar que a lágrima rolasse pelo meu rosto, apesar de tudo eu ainda o amo e sabia que ele precisava de mim assim como eu precisava dele, me doía bastante, não havia como ficarmos juntos assim de uma hora pra outra, porque pelo outro lado havia a Cassie ela jamais entenderia isso, e acho que ele jamais me perdoaria por não contar a verdade sobre Cassie.

Após ficarmos tanto tempo abraçados, senti um pequeno tremor no elevador e o mesmo voltou a funcionar fazendo com que eu me soltasse de Justin e me afastasse rapidamente, ele não estava entendendo nada nem eu mesma ao certo estava entendendo algo.
Eu pedia tanto para que chegasse ao meu andar e eu pudesse sair dali, sem ao menos lhe dar explicações.

Jus: sei que não é uma boa hora mas porque foi embora de Atlanta e voltou 5 anos depois?- eu o olhei e minha boca abria e se fechava bastante vezes porem não obtia som algum, eu não encontrava respostas alguma.-


O elevador se abriu e eu sem ao menos dizer algo sai correndo, enquanto ouvia correr atrás de mim chamando meu nome.

Jus:  HEY (SEUNOME) VOLTA AQUI, PRECISAMOS CONVERSAR.- ele corria atrás de mim arriscando passar pelos paparazzi que tiravam múltiplas fotos nossas.-
Eu me arriscava passar pela avenida mesmo com o sinal aberto eu apenas queria despista-lo, não era o momento certo para entrarmos naquele assunto, não pra mim, não agora.

Quando consegui obter uma boa distancia dele, virei a esquina chegando perto a um mercado que havia ali do outro lado da rua, parei pra recuperar meu fôlego e me encostei na parede respirando fundo.
Atravessei a rua entrando no mercado e fui comprar o que era preciso, mas não conseguia manter Justin fora de meus pensamentos.

Justin Bieber P.O.V


Havia a perdido de vista quando ela tomou uma boa distancia de mim, parei de correr para recuperar meu fôlego, e percebia que as pessoas a minha volta olhavam para mim, como se fosse de outro mundo, e do outro lado da rua tinha paparazzi tirando fotos, estava pouco me f*dendo pra eles, eu só queria explicações, eu estava implorando pra aquela mulher voltar pra mim, eu só queria uma segunda chance para me redimir com ela depois desse esses 5 anos que se passaram.
Eu gostaria de acordar todas as manhãs e ter a certeza de que ela está ali de volta pra mim, de volta ao meu lado, sei que estraguei tudo o que tínhamos quando voltei com a outra mas eu era um cara confuso, um completo idiota infantil, ela estava certa em dizer que eu precisava crescer eu precisava mesmo eu era apenas um garoto que brincava com seus sentimentos.

eu: Hey você.- eu parei um cara alto de óculos escuros e perguntei se ele tinha a visto o mesmo disse que não.-

Eu fiquei por um bom tempo procurando-a, até que decidir voltar pro hotel e fiquei me perguntando se ela estaria hospedada aqui, tiraria minhas duvidas na recepção.
A recepcionista estava digitando algo no computador quando me avistou, sorriu de modo simpático e eu a retribuir.

recepcionista: posso lhe ajudar senhor Bieber?- eu me debrucei sobre o balcão.-
eu: sim, por favor eu gostaria que você me informasse se há uma mulher que eu procuro estaria hospedada aqui. - ela sorriu sem mostrar os dentes.-
recepcionista: o nome dela por favor!- ela disse prestando atenção no computador.-
eu: ela se chama (s.n/inteiro).- ela digitava no computador, depois de alguns segundos.-
recepcionista: não há ninguém hospedados com esse nome, mas essa senhora está hospedada aqui pelo nome da empresa Aarons Grant. - eu sorrir respirando aliviado.-
eu: poderia me informar em que quarto a mesma está hospedada?
recepcionista: desculpa mas essa é uma informação privada.- eu fiz bico pro lado .-
eu: obrigado.- ela sorriu e então me afastei do balcão e fui em direção as escadas, não queria passar por aquele sufoco de novo no elevador.-

Me arrependi de ter pego as escadas, pelo motivo de meu quarto ser no ultimo andar do hotel, mas olha pelo lado bom posso ainda não ter chegado no meu andar mas pelo menos não estou preso no elevador.
Quando cheguei ao meu andar já dando graças a Deus por ter acabado de subir as grandes escadas, cheguei no meu quarto e apenas me joguei na cama.
Meus pensamentos estavam apenas focados nela, eu ainda conseguia ver seu rosto, eu ainda sentia ela me abraçando, ainda continha seu perfume em minha blusa.

(seunome) P.O.V

Cheguei no hotel e graças a Deus não havia sinal algum do Justin, ótimo pelo menos assim não vou me estressar tanto hoje, cheguei no quarto deixei as compras no balcão e me deparei com a cena mais fofa. Caitlin e a Cassie brincando não pude deixar de sorrir, pois ela estava mesmo feliz, mesmo que tenhamos saído de sua cidade natal, ela estava gostando daqui.

Cassie: mamãe, puque demolou?- ela veio correndo até a mim pulando em meu colo e beijei sua bochecha.-
eu: tive alguns problemas no caminho princesa me desculpe.- forcei um sorriso.-
Caitlin: aconteceu alguma coisa (seunome) está meio tensa?- perguntou a Caitlin meio desconfiada pegando Cassie de meu colo.-
eu: não tudo bem, nada demais.- tentei parecer mais normal o possível porem não funcionou ela percebeu que estava acontecendo algo.-

Enquanto Cassy ficou brincando em meio a sua montanha de brinquedo, Caitlin resolveu me interrogar sobre o que aconteceu eu sabia que ela não iria deixar passar de modo algum.

Cait:  agora me conte o que aconteceu de verdade, sério não minta.- ela se sentou no sofá junto comigo, e eu respirei fundo revirando os olhos.-
eu: você sabia que o Justin estava hospedado aqui nesse hotel?- ela me olhou incrédula como se não tivesse acreditando.-
Cait: não, mentira isso é serio.- ela elevou um pouco o tom de voz, e eu a belisquei lhe mandando um olhar que ela entendeu.- me desculpa. - ela abaixou o tom de voz e olhou pra Cassie pra certificar que a mesma não havia escutado.- eu juro que não sabia... mas como soube?
eu: tivemos um pequeno desencontro pelo elevador, e só de lembrar fico com falta de ar.- ela sorriu com euforia na esperança de que fosse uma coisa boa.-
Cait: mentira?... Conta tudo agora mulher.- isso me fez rir, parecíamos duas adolescentes compartilhando historias uma com a outra.- 
eu: eu estava no elevador quando o Justin...- eu comecei a contar a ela detalhando sobre tudo o que aconteceu, num tom baixo para que Cassie não pudesse saber de nada.-
[...]
A luz da lua refletia sobre o quarto, da janela aberta e eu só podia ouvir o som da noite, e na cama ao lado da minha dormia minha Cassie serenamente num sono profundo, eu rolava na cama na tentativa de dormir mas era impossível, minha mente estava dominada agora, eu só pensava em Justin assim como hoje mais cedo, eu não queria ou devia mentir mas eu realmente estava fugindo dele, eu estava fugindo de conversar com ele, estava fugindo do passado, uma coisa que estaria me cercando agora.
Justin estava me sufocando nos pensamentos, não havia um segundo se quer que eu parasse de pensar em si, eu odiava ter que admitir que ainda o amava, eu tentava enganar a mim mesma dizendo que o esqueci mas não, eu ainda vejo sua imagem claramente vagando em meus pensamentos.
Levantei-me calmamente da cama, calcei meu chinelos, sem fazer barulho peguei meu casaco sobre a cabeceira da cama e o vesti.
Sai do quarto sem fazer barulho algum, e desci até a área da piscina, a mesma se encontrava vazia só havia movimentação de um segurança fazendo ronda mas o mesmo logo sumiu de minha vista, senti ser prensada contra parede brutalmente fazendo com eu batesse minha cabeça na mesma, o sujeito me prendeu ali me deixando encurralada pude ouvi-lo dizer "te peguei", ainda não conseguindo identificar sua face irreconhecível a causa do capuz que deixava sua face pouco escondida e também por causa do cantinho que estávamos estava escuro por causa da noite.

eu: o que é isso me solta agora.- por mais que eu me debatia em seus braços ele conseguia me manter ali encurralada, logo o mesmo abaixou o capuz revelando sua face.-
Jus: só se você me der uma explicação.
eu: eu não te devo nada Justin, me deixa em paz.
Jus: me deve sim, você sabe ainda temos muito o que conversar.- eu respirei fundo.-
eu: acabou? Posso ir já?- ele revirou os olhos.-
Jus: não, não vou te deixar ir embora se não conversamos.
eu: não pode me forçar a isso, você sabe bem.
Jus: a qual é vai ficar fugindo mesmo?
eu: se você não me soltar agora eu grito.
Jus: você não faria...
eu: sim eu faria, me solta agora ou eu grito... um, dois, tre...- ele tapou minha boca abafando meu grito, respirando fundo ele foi me soltando aos poucos.-
Jus: podemos conversar como duas pessoas normais?
eu: depende de qual for o assunto.- eu disse arrumando minha roupa.- anda logo estou com pressa.- fui rude.-
Jus: pode não parecer mas você ainda meche comigo de um jeito que não consigo entender.- eu bufei revirando os olhos e sai andando quando ele me puxou novamente.-
eu: o que é?
Jus: estou falando sério, vamos esquecer todas as besteiras que fizemos no passado e viver juntos?
eu: você quer dizer todas as besteiras que você fez no passado estou certa?- eu continha uma certa ironia na ponta da língua.- ele olhou pra baixo suspirando e logo voltou a olhar pra mim.-
Jus: me arrependo muito mesmo e sabe quando voltei atrás da minha decisão era tarde demais.- eu rir de modo irônico.-
eu: agora sim estou gostando da conversa porque realmente você falou tudo, era tarde demais, e ainda é tarde demais pra voltarmos Justin.
Jus: será que você não entende que eu te amo porra!- eu abri a boca pra responde-lo mas eu fiquei quieta sem reação alguma.- o motivo de eu estar aqui hoje insistindo nisso é porque isso que estou sentindo é mais forte do que pensa.
eu: ta acredito, acabou? Já posso ir agora?- eu disse revirando os olhos e bufando, mas realmente por dentro eu não estava tão fria assim era apenas meu grande orgulho que não deixava nada a perder.- amanhã é outro dia e sabe tenho coisas a fazer.- eu disse cruzando os braços e em seguida pus a mão na boca bocejando.- nossa ta tarde, você não tem que dormir não?- ele revirou os olhos, eu tava testando sua paciência e brincar disso era divertido.-
Jus: estou falando sério, isso é algo muito sério para que eu possa brincar.
eu: ta, ta tudo bem Biebs eu vou indo boa noite.- passei por ele mas ele me puxou de novo me prensando contra aquela parede novamente, minhas mãos instantaneamente foram para em seus ombros, nossos rostos estavam próximos demais enquanto eu me perdia no brilho de seu olhar.-

Jus: sabe quando digo que não estou brincando, eu estou jogando pra valer.- ele disse com seu rosto já a centímetros de distancia ao meu logo seu olhar foram até meus lábios eu entendi seu recado.-

Então sabe quando você sente as borboletas embrulhando no seu estomago, eu me sentia exatamente assim, fazia um bom tempo que não me sentia assim, quando senti o leve toque aveludado de seu lábios nós meus, me senti tão leve como se estivesse sem os pés no chão. Sua língua travava uma batalha com a minha, e por mais que não quisesse parar a falta de ar veio e então paramos com alguns selinhos, em seguida Justin mordeu meu lábio inferior puxando para mais um beijo, dando inicio a um quente e caloroso beijo.

Interrompidos mais uma vez pela falta de ar, não pude deixar de notar o belo sorriso que mostrava a mim, eu sentia falta disso, sentia mesmo.

Jus: agora você sabe o que sinto realmente.- deixei escapar um sorriso por um deslize meu deixei me levar por suas palavras.-

eu: sem duvidas.- comentei sorrindo.-

Me rendendo a mais um ultimo beijo, encerrei a noite por ali mesmo, sai andando sem lhe deixar respostas e o mesmo não questionou e nem veio atrás de mim.
Quando cheguei ao meu quarto por um milagre Cassie ainda dormia, eu me deitei na cama, o pior de tudo, era que eu conseguia fazer de tudo menos pregar os olhos, eu ainda via claramente a cena daquele beijo se repetir diversas vezes em minha mente, por mais que tivesse sido realmente bom eu me arrependeria logo mais eu já sabia disso bem.
Eu estava disposto a perdoa-lo por tudo que me fez passar, eu poderia simplesmente esquecer o passado e aceita-lo de volta, dar mais uma chance a nós, mas as coisas não seriam tão fácil a esse ponto, eu escondi muita coisa dele e isso incluía a Cassie, eu escondi a verdade sobre seu pai e isso agora esta passando a me corroer tanto por dentro quanto por fora...
Acho que de tanto ficar pensando sobre essas coisas que cercam minha vida eu acabei adormecendo, na manhã seguinte acordei com meu celular vibrando era uma mensagem da Caitlin.
- "vamos mas tarde no shopping que tal?"
- "Sim, mas primeiro eu vou sair para matricular a Cassie em uma escola, estamos no meio do ano e isso vai ser difícil então..."
- "Sério? Por favor eu posso ir também, sei que não faz nem um dia direito mas eu já estou com saudades dela \O/"
 - Claro, :D a gente se encontra na porta do hotel em uma hora feito?"
- "feito a gente se vê tchau xx".
Cassie estava no sofá assistindo televisão, no seu favorito programa o incrível Bob Sponja, eu me perguntava como a mesma conseguia acordar tão mas cedo que eu. Olhei no relógio e não passava das dez da manhã.

eu: Cassy, vem tomar banho.- eu estava terminando de separar suas roupas e as minhas na mala pra tomarmos banho, ela me olhou de longe com um sorriso fofo.-
Cassie: aonde vamos mamãe?- perguntou manhosa e fofa.-
eu: sair com a tia Caitlin.- ela sorriu falando uma "Eba" prolongado o que me fez rir.-

Eu a pus no banho e a arrumei logo depois eu fui tomar o meu, me vesti enquanto a Cassie jogava no meu celular.
Quando saímos a Cassie insistiu tanto pra que fôssemos de elevador que eu me rendi, foi tranquilo até, chegamos na portaria do hotel e tinhas uns fotógrafos tirando fotos minhas e de Cassie, com certeza uma hora isso iria cair na boca do Justin. Eu os ignorei tentei esconder meu rosto mas era impossível eles não paravam do mesmo modo.

Logo vi Caitlin atravessando na rua sorrindo em minha direção, a Cassie a viu e começou a me puxar até ela, até que soltou de minha mão indo correndo até a Caitlin e pulando no colo da mesma.
Caitlin: hey está pronta pra dar um passeio pela cidade pequena?- perguntou a Caitlin brincando com a Cassie em seu colo.-
Cassie: xim...- Caitlin a deixou no chão e ela ficou de mãos dadas com a mesma e logo estendeu sua outra mão zinha pra mim me fazendo pegar na mesma.-
eu: oi Caitlin tudo bem, se lembra de mim?- disse num tom irônico.-
Caitlin: desculpa amiga, eu lembro de você sim, ai de mim se não lembrasse hein.- rimos juntas.-

O resto do dia foi tranquilo eu achei uma escola na qual a Cassie se encaixou perfeitamente, a mensalidade não era tão pesada quanto antes, e após isso fomos atrás de uma casa para morarmos e acho que a sorte realmente estava a minha disposição, achei uma casa disponível era simples porem linda, ainda continha uma pequena garagem, com a permissão dos donos demos uma olhada sobre todos os cômodos e apesar de não ser tão grande assim a Cassie gostou da casa, que estava sobre os meus padrões e dava para mim comprar com alguns meses de trabalho, eu anotei o numero da imobiliária que estava sobre a placa em frente a casa.
Me senti confortável ao saber que minha vida aqui em Atlanta estava entrando nos eixos aos poucos, só mas duas semanas e eu voltarei a minha rotina de trabalho, até lá eu vou ter conseguido uma baba pra cuidar de Cassie durante minha ausência.
Desculpem a demora espero que gostem xx provas amanhã essa semana vai ser dificil pra mim, então até segunda garotas (dependendo de minhas notas) e mais uma vez obrigado pelos comentários no capitulo anterior ♥
Beijos até a próxima gatas ;)
Whatsapp: (021) 973055547
twitter: @Natty_Ribeiro_ (sigo todas de volta só me falarem)





6 comentários:

  1. Continua está muito perfeito cara ;)

    ResponderExcluir
  2. ain prima que maravilhoso continua ae *~*

    ResponderExcluir
  3. ain continua que tudo ta muito boa essa ib caran

    ResponderExcluir
  4. Serio, ta muito perfeito, vc tem paciência pra escrever, eu percebo isso pelas palavras que vc usa, sua ib ta perfeita, é uma das melhores que eu ja li, continua por favor e boa sorte nas provas :D

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D