1.4.14

4. Die In Your Arms

link: https://www.youtube.com/watch?v=s5MK1O1IDsE&feature=youtu.be

Ao passar-se dessas duas semanas, foi uma correria só, eu consegui comprar a casa e com um empréstimo no banco eu consegui decorá-la do meu jeito, o quarto de Cassie estava do modo em que me pediu, só de lembrar o quanto ela ficou feliz ao se instalar em seu quarto já fico com um sorriso bobo no rosto.
E no decorrer dessas duas semanas não tive sinal de Justin por mais que eu tivesse agradecendo por isso, parte de mim queria esbarrar com ele por ai novamente.
Meus três primeiros dias de trabalho não foram tão complicados assim como o cargo eu que eu tinha anteriormente, pelo contrario eu não precisava fazer nada além agendar a organizar algumas reuniões da empresa, os funcionários são bastante amigáveis por aqui, além de ter conseguido um cargo superior ao que eu tinha antes, eu ainda havia conseguido um escritório apenas para mim, isso era bom, mas eu sentia falta de dividir o escritório com Claire acho que era a única que me entendia além da Caitlin.

Combinei de encontrar Caitlin na sorveteria, e levaria Cassie junto comigo pois não poderia deixa-la sozinha.
Enquanto Cassie estava com a Caitlin sentadas a uma mesa reservada eu fui fazer os pedidos, me debrucei sobre o balcão para escolher os sabores, quando fui surpreendida por alguém tapando meus olhos, Caitlin só podia.

eu: pare de brincar Caitlin e vai olhar a minha filha.
xxx: e quem disse que é a Caitlin?- disse uma voz rouca pouco perto de meus ouvidos, me fazendo estremecer, Justin .-
eu: o que está fazendo aqui?- disse tirando suas mãos de meus olhos e me virando ao seu favor encarando ele séria, quando ele me selou de surpresa, eu o empurrei.-.idiota o que pensa que está fazendo?- ele me olhou confuso.-
Jus: eu achei que depois daquela noite você...- eu o interrompi.-
eu: pensou errado...- de canto vi que Caitlin e Cassie acompanhava o nosso pequeno dialogo.- olha você não pode chegar assim me beijando...
Jus: só pode estar brincando né? Eu pensei que tivéssemos resolvido tudo naquela madrugada...
eu: Justin aquilo foi apenas um momento não passa disso.- acabei de me arrepender do que acabara de dizer, ele não merecia aquelas palavras, eu estava magoando ele dessa vez, mas eu só estava me protegendo.-
Jus: então diz na minha cara, olhando nos meus olhos que não me ama mais.- eu respirei fundo fitando o chão e voltando a fita-lo e ele chegou perto, fazendo com que nossos olhares se encontrasse.-

Eu fiquei fitando seus olhos por uns míseros segundos e me questionei se eu era capaz de dizer a ele que não o amava mais, minhas respiração havia pesado diante da sua e eu não conseguia de modo algum, vai (seunome) é fácil é só dizer a ele eu não te amo mais Justin e acabou é apenas isso.

eu: eu não te amo mais Justin.- eu fitei o chão rapidamente disfarçando meus olhos que já lacrimejavam e minha respiração estava acelerada, ele recuou um passo para trás e eu olhei em sua face novamente e ele parecia um pouco desnorteado.-

Jus: eu já imaginava.- ele disse seco e frio, me deu as costas e já o via se afastar de mim e sair por aquela porta, eu queria desabar em lágrimas aqui agora mas eu não podia, teria que fazer de conta de que nada disso havia acontecido e fingir que estava tudo bem.-

Eu respirei fundo contando até três, e fiz o pedido me embolando nas palavras até, e voltei pra mesa me sentando quando a Caitlin me lançou um olhar perguntando em sussurro " esta tudo bem?", eu respondi com outro sussurro dizendo que estava tudo bem mas não estava nada bem, aquilo estava me corroendo mais ainda agora.

Cassie: mamãe esta tudo bem?- ela disse pondo sua mãozinha em meu rosto e eu forcei um sorriso.-
eu: estou sim querida, não há nada para se preocupar.- eu disse fazendo afagando seus cabelos.-
[...]
Caitlin: tem certeza de que não quer que a Cassie passe o final de semana lá em casa, você precisa de um tempo a sos consigo mesma...- dizia enquanto caminhávamos na calçada para ir pra casa, e Cassie já dormia em meu colo.- sabe eu acho que o que esta acontecendo entre os dois está deixando a desejar, porque não liga para ele e vocês conversam direito com mais calma?- eu a olhei pensativa.-
eu: não Caitlin eu não quero lhe incomodar apesar de estar precisando muito de um tempo eu não quero lhe incomodar.
Caitlin: que isso, não vai incomodar, eu tenho tudo sob controle e não vai ser fácil cuidar da Cassie.- ela disse mais uma vez tentando me convencer, e eu decidi me render de uma vez.-
eu: tudo bem mas primeiro passamos lá em casa para buscarmos as coisas da Cassie tudo bem?- ela assentiu e não demorou muito e já estávamos na porta de minha casa.-
Fiz uma mochila de tudo o que fosse preciso para Cassie ficar na casa de Caitlin, enquanto a Caitlin terminava de arrumar ela. Quando estava tudo pronto, eu as acompanhei até a porta e me despedindo longamente de Cassie e logo Caitlin.
Caitlin: como eu sei que você vai dizer que não era pra eu ter feito isso mas eu fiz mesmo assim... deixei o numero dele colado na geladeira se precisar e só discar.- ela disse enquanto estava abraçada a mim e eu logo a soltei fuzilando-a.-
eu: sem chances se você acha que eu vou ligar pra ele sinto muito perdeu seu tempo Caitlin, não temos mais nada.- disse tentando me fazer de dificil pelo menos era o que eu achava.-
Caitlin: você não me engana (s/n), uma hora vai largar a mão de ser durona e vai ligar pra ele, disso eu tenho certeza.- disse ela sorrindo com escárnio pra mim.-
eu: pode apostar que não vou.- cruzei os braços.-
Caitlin: duvido muito.- eu revirei os olhos.-
eu: tchau filha se comporte lá na casa da tia Caitlin hein.- ela sorriu segurando a mão da Caitlin e acenou um tchau pra mim.-
Cassie: tchau mamãe.- e logo as vi se afastando até que não pude mais avista-las eu entrei fechando a porta.- 

Passei praticamente a noite inteira sem fazer nada, eu assisti um pouco televisão, depois comi uma besteira qualquer, não passava de guloseimas, eu estava começando a sentir falta de Cassie até que decidi ligar pra saber como estavam.
Ligação On:
- Caitlin?
- sim aconteceu alguma coisa?
- não eu só queria saber se está tudo bem por ai, como a Cassie está interagindo...
- ah sim ela não me deu trabalho algum pelo contrario ela só brincou um pouco e depois da janta logo adormeceu.
- nossa pensei que seria complicado para você... mas enfim só liguei pra isso mesmo.
- hey você ligou pra ele?
- não, está louca eu não vou ligar pra ele...
- ah vai não custa nada, você precisam conversar, vocês precisam um do outro, Ryan me ligou dizendo que o Justin chegou em casa e se trancou dentro do quarto junto com uma garrafa de bebida...- eu suspirei.-
- e o que acha que posso fazer Caitlin? A vida é dele e não minha.
- mas pense bem tente ajudar ele a superar pelo menos isso... por favor tenta não custa nada, ele precisa de você mais que tudo.- eu suspirei mas uma vez e fitando o controle remoto em minha mão.-
- eu... eu vou ver o que posso fazer, eu tenho que desligar boa noite de um beijo na Cassy por mim.
-  pode deixar, boa noite e obrigado.- eu soltei uma fraca risada pelo nariz por mais que não houvesse motivo para rir.-
Ligação Off.

Levantei-me do sofá indo diretamente até a cozinha e na porta da geladeira ali estava o seu numero pregado escrito pela caligrafia da Caitlin. Eu destaquei o mesmo da geladeira fitando pelos míseros segundo e na outra mão havia meu celular, respirei fundo digitando seus números e hesitei em ligar.
Me sentei sobre o balcão e até que tomei coragem e liguei, tocou diversas vezes e ninguém atendeu, por mais que eu não fosse corajosa o bastante tentei outra vez, mas ninguém atendeu novamente. 

eu: essa vai ser a ultima vez que te ligo Justin...- disse pra mim mesma rediscando mais uma vez.-

Depois de três toques ele me atendeu até que enfim, morreu ai foi...
Ligação On:
- alô?- disse ele frio com uma voz grossa e rouca.- alô?- disse ele mais uma vez com a voz falha e eu permanecia quieta enquanto segurava o telefone.-
___________________________________________________________
Devo continua ou não só dependo de vocês então, comentem pleass, eu amei os coments do capitulo anterior e então eu parei aqui por que eu tenho prova amanhã então meninas até a próxima bjss!!

7 comentários:

  1. OMFG... Pleassee continueee amooor

    ResponderExcluir
  2. OMG! Na melhor parte vc para só p me deixar ansiosa né isso n se faz é maldade ... continuaaaa pfv o mais rapido q poder kkkk sem pressão kkkk

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa, ja disse e vou dizer de novo Sua ib é perfeita *--* serio, é diferente de todas que eu ja li, a cada cap que eu leio fico mas surpreendida, cuntinua pfv sz

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D