26.4.14

HeartBreaker -Capitulo 24




“Não perde ela cara. Não perde porque você sabe que é dela que precisa. Não perde porque mesmo com essas marras é ela que te faz sorrir. Não perde porque sem ela cara, você não é nem metade do que é.”
-Confissões de uma bêbada.
 

"Leia as notas finais porfavor"

Ariana Willians P.O.V

Tomei seus delicados lábios na intensão de não os soltar mais, apertei sua nuca contra minha boca forçando nossos lábios o fazendo continuar com o beijo, lentamente ele foi me guiando até a cama, com espasmo ele foi dedilhando seus dedos por baixo de minha blusa a tirando completamente me deixando com um sutiã preto. Novamente ele agarrou minha cintura, tomando meus lábios com um beijo inesperado, envolvi meus braços em seus costas o ajudando a me deitar na cama. Já deitada desci de seus lábios até seu pescoço que mantinha seu cheiro delicioso na mistura de seu perfume doce com o cheirinho que ele tinha quando acordava, inalei seu cheiro o fazendo arrepiar no mesmo instante, passei a linguá em meus lábios fazendo o mesmo molhar e beijei o local de seu pescoço com cautela, depois do primeiro comecei com uma trilha de beijos passando do seu pescoço até seu ombro largo. Assim que parei com os beijos caminhei o olhar até seu rosto encontrando com seus lindos olhos caramelados onde tinha um brilho indecifrável, sorri lindamente assim que o vi respondendo do mesmo jeito pra mim. Selei nossos lábios mais uma vez, caindo pro lado da cama e logo voltando novamente em cima de seu corpo me aconcheguei. Desvinculei nossos lábios e a mesmo trilha em que fiz em seu pescoço comecei a fazer em seu peito indo até seu abdomem sarado com duas tatuagens, passei calmamente meu dedo em contorno a uma delas que eu nem tinha reparado ainda, beijei a mesma e continuei com meu caminhei vendo seu corpo arrepiar cada vez que minha boca colava com sua pele. Passei a mão por cima da calça de malha em que ele usava sentindo o começo de uma ereção, não era evidente mais já era perspectível. Tirei sua calça de malha junto de sua meia, o deixando de box amarela, minha cor favorita. Ainda de shorts sentei em cima de seu pênis e rebolei algumas vezes vendo o mesmo arfar com meu ato. Justin segurou minha cintura delicadamente contra seu pênis que estava de baixo de mim, no mesmo instante Justin soltou um gemido rouco e baixo e inverteu nossas posições o deixando no controle de tudo. Assim que ele se encaixou em meu corpo ele tirou delicadamente o meu sutiã beijando meu ombro direito, com uma mão ele envolveu meu peito esquerdo o apertando e logo depois ele caio de boca no direito brincando com o bico do mesmo. Depois de alguns minutos me levantei o deixando incrédulo e ri assim que ele fez um carinha fofa apontando para seu pau que estava quase rasgando a minha cueca favorita. Sorri maliciosa trancando a porta e voltando pra cama engatinhando até seu corpo que estava atirado no colchão de molas, beijei delicadamente seu pênis em cima da cueca ouvindo o mesmo arfar, ri maldosa e tirei sua cueca pelo elástico, tirei a mesma e a taquei em qualquer lugar do quarto que batia um vendo gostoso da janela. Envolvi seu pênis na minha mão direita beijando apenas a cabeça, comecei com pequenos selinhos ouvindo Justin arfar e seus gemidos aumentarem quando cai de boca em seu pau o punhetando ao mesmo tempo, descia e subia em um ritmo bom, ao ver sua cara e as mãos de Justin segurarem firmimente meus cabelos em um rabo de cavalo eu ja sabia que seu orgasmo estava para chegar, aumentei o ritmo passando de leve os dentes o fazendo gemer em aprovação, depois de alguns minutos ele eliminou seu gozo em minha boca, tentei engolir o maximo que pude ja que caiu algumas gotas de seu esperma no lencol. Justin me puxou com agilidade tirando meu shorts e roçando seu pênis contra minha vagina que ja latejava pedindo para sentir a pressão de seu membro dentro de mim. Meu estado completamente molhada ja que senti os dedos de Justin passarem pelo meu clítoris, em um movimento rápido Justin ja se encontrava com a cabeça dentre minhas pernas que já estavam abertas, ele tratou de tirar minha calcinha de renda preta delicadamente e a jogou no canto da cama. Fechei os olhos sentindo sua linguá brincar com meu clítoris me fazendo gemer loucamente, assim que ele viu meu estado tratou de colocar um dedo dentro de mim e me estimular,arfei com o ato e controlei meus gemidos assim que ele tirou o dedo e enfiou sua linguá que me completou, forcei sua cabeçaconta minha vagina tentando fazer os movimentos ficarem mais intensos, e puxei alguns fios quando ele dava de querer parrar. Minhas pernas bambearam e uma sensação de alivio tomou conta de meu corpo assim que meu orgasmo chegou e eu despejei meu liquido em sua boca o fazendo beber tudinho. Já não aguentando mais Justin roçou seu pênis em minha vagina molhada de prazere começou com as brincadeiras passando a cabeça de seu pau por toda a extenção de minha vagina. Supliquei pra que ele colocasse tudo aquilo de uma vez e assim ele fez, começando com movimentos rápidos e ajeis. Gemiamos ao pé de nossos ouvido fazendo tudo ficar mais prazeroso. Cansamos na posição e logo virei nossos corpos mutando em cima de meu namorado começando a cavalgar em seu pênis que deslizava facilmente dentro de minha vagina, gemi. Justin trocou novamente de posição me beijando antes, pegando uma de minhas pernas e ficando de joelhos na cama minhas pernas presas em seu ombro e as entocadas forte e fundas que ele dava, me fazia explodir de exitação. Anunciei que ia gozar e antes mesmo de isso acontecer ele gozou primeiro depois de mais tres entocadas gozei em seu pênis. 

Justin caio na cama com a respiração descompensada não tão diferente da minha, cai em cima de seu corpo. No mesmo ato Justin beijou minha testa e sussurrou alguma coisa em meu ouvido, selei nossos lábios de uma forma carinhosa. 

Justin:Eu amo você -sussurrou ele.- me desculpe mais você sabe -suspirou.- e-eu sou um cara impulsivo, faço as coisas por impulso -sussurrou ele baixinho.
Eu:Eu amo você também anjo -sussurrei beijando seu lábios.
Justin:Vamo toma um banho e sair pra jantar o que acha? -ele sorriu piscando um de seus olhos para mim.
Eu:Ah não -apertei meus braços em sua cintura.- aqui ta tão bom -sorri beijando seu peito.
Justin:Vamos princesa -suplicou ele.- vai ser legal amor. -sorri assentindo.

Justin foi abrir o chuveiro enquanto eu pegava as roupas espalhadas pelo quarto, coloquei todas na poltrona em que tinha no quarto e segui até o banhiro, vendo o mesmo coberto por vapor da água quente que saia do chuveiro onde Justin já se encontrava de bunda para o box. Abri a porta de vidro e entrei no box junto com ele, abracei sua cintura ficando na água e molhando meu cabelos.

Eu:Posso lavar seu cabelo? -perguntei apontando para os fios loiros escorridos em seu rosto, o mesmo assentiu sorrindo.
Justin:So se eu puder lavar os seus -assenti pegando seu shampoo.

Despejei o liquido branco em minha mão em uma boa quantidade, e passei em seus  cabelos, os esfreguei fazendo o mesmo se encher de espuma branca massageei seu coro cabeludo algumas vezes o fazendo até fechar os olhos. Peguei o sabonete e passei pelo seu corpo assim que acabei enquanto ele tirava todo o sabão e enxaguava seu cabelo peguei meu shampoo em uma boa quantidade e lavei meu cabelo o deixando com bastante espuma.

Justin:Poxa porque não me deixou lavar seu cabelo? -perguntou ele fazendo um bico, ri do mesmo e selei nossos lábios.
Eu:Passa o sabonete e o condicionador, pode ser chatinho? -perguntei e ele sorriu assentindo.

Enxaguei o shampoo do meu cabelo e sai de baixo da água, Justin ja pegara o condicionador rosa, delicadamente ele foi passando o creme pelas ponta do meu cabelo, e quando não havia rastros mais em sua mão ele pousou minha cabeça em seu peito e massageou o meu coro cabeludo, Justin ensaboou meu corpo e eu logo tratei de tirar o sabão junto do creme, Justin já havia saido, desliguei o registro e peguei um atoalha enrolando em meus cabelos e a outra em meu corpo, sai do banheiro fechei a porta e fui até o closet onde Justin se encontrava de boz branca, apertei seu bunda e o mesmo me olhou feio.

Justin:Tarada -ele riu.
Eu:Que foi sua bunda é uma delicia -disse e apertei mais uma vez sua gigante bunda.- sem falar que ele é linda, redonda e branquinha.
Justin:Seus peitos tambem são lindos e redondos -disse ele rindo.- só não sei a cor deles pera ai deixa eu ver -disse ele vindo em minha deireção, dei um tapa em sua mão o fazendo rir.
Eu:Ridiculo -ri.

Peguei um conjunto de calcinha e sutiã e os vesti indo até o banheiro que já estava ocupado pelo Justin que secava seus cabelos. Peguei meu desodorante e os passei, peguie um de meus cremes de corpo e voltei para o closet, passei ele por minhas pernas e braços. Depois de alguns minutos eu já estaav pronta


Finalizei com uma bota preta de corda, fui até o banheiro vendo Justin aina arrumando seu topete que pra mim já estava mais que bom, escovei meus dentes e peguei minha escova de cabelo penteando o mesmo. Aproveitei que Justin ja tinha saido do banheiro e passei meus rimeis. voltei para o quarto vendo Justin lindamente lindo com uma calça de couro preta uma camiseta branca e um lenço que estava amarrago em seu pescoço vermelho, seus supras brancos nos pés. Peguei dentro da minha mala meu perfume e borrifei em meu pescoço e pulsos. Peguei meu celular que estava carregando na mesinha do lado em que eu dormia. Justin saio do banheiro perfumado. Fui até ele que me puxou e selou nossos lábios. Peguei sua mão entrelaçando com as minhas e descemos as escadas em total silencio já que me parecia que todos já estavam dormindo. Justin pegou as chaves de seu carro no chaveiro e se dirigiu até a garagem, assim que adentramos no veiculo completamente luxuoso, Justin abriu o portão da casa de Jeremy e acelerou até  a portaria do condomínio em que ficava a casa de seu pai, após passar por lá e o porteiro abrir o portão Justin acelerou até o restaurante no centro da cidade, após cegarmos justin parou na frente do restaurante onde um motorista abriu a porta pra mim enquanto Jus descia do outro lado, esperei ele na porta do restaurante que ja se encontrava um pouco cheio. Assim que Justin parou do meu lado ele entrelaçou nossos dedos e uma mulher veio até nós nos direcionando até uma mesa, antes de se sentar Justin veio até mim e puxou a cadeira para eu sentar, logo ele ja tinha sentado do meu lado.

Justin:O que vai querer amor? -perguntou ele me olhando logo desviando seu olhar para o cardapio que estava em sua mão.
Eu:Eu não sei -balencei a cabeça.- escolhe você -ri após sua careta.
Justin:Macarrão? -perguntou ele.
Eu:Pode ser -sorri selando nossos lábios.

Justin logo levantou a mão chamando a atenção de um garçom que veio nos atender, logo que ele fez o pedido o garçom anunciou que logo viria.

[...]

Chegamos na casa de jeremy era mais de meia noite já que Justin quis parar em uma locadora e alugar alguns filmes um progama bem romantico e bem cliche, mais era bom. Logo que chegamos Justin foi para a cozinha e pegou uma jarra de água gelada na geladeira e bebeu no bico me o reprendi. Logo subimos Justin ligou o ar no fraco fazendo o quarto ficar fresco. Peguei uma regatinha branca e uma calça de moletom cinza na minha mala e vesti indo no banheiro e escovando meus dentes. Voltei pro quarto que tinha um clima agradavel, Justin ja estava deitado no meio das cobertas brancas de malha com o controle do dvd na mão, encarei seu abdomem descoberto e mordi os lábios fitando Justin com uma box preta da Calvin Klein, pulei em cima de seu corpo que riu do meu ato, segurei seu rosto e o enchi de selinhos pela extenção de seu rosto todo. Depois de alguns minutos nessa posição me arrumei na cama deixando em uma posição confortavel. Apoiei minha cabeça em seu peito e abracei sua cintura, coloquei minha perna dentro da sua. No final do filme eu ja me encontrava com sono, Justin levanto e pegou alguma coisa dentro do bolso da calça, ele voltou pra cama e escondeu alguma coisa no meio dos travesseiros, ouvi meu celular tocar, no segundo depois Justin estava com ele nas maos o encarando, me esquivei e vi "Harry" no identificador, olhei pra ele e recusei a chamada com o coração na mão já que podia tar acontecendo, me livrei desses pensamentos e encarei Justin que tinha um semblante medroso. 

Justin:Não quero mais você com o Harry -sussurrou ele.- porfavor me promete, promete que não vai mais se encontrar com ele? -perguntou ele.
Eu:Eu não posso -sussurrei olhando para seus olhos.
Justin:Como não pode -alterou sua voz.- claro que pode.
Eu:Não posso Jay -suspirei.- eu não posso.
Justin:E porque você não pode? -perguntou ele bravo.
Eu:Harry ta doente Jay -sussurrei abaixando a cabeça.- em pouco tempo Harry descobriu que ta com cancer. -no mesmo instante Justin parou e me encarou ja com os olhos um pouco umidos.
Justin: O que? -perguntou ele confuso.
Eu:Isso mesmo -balancei a cabeça.- Harry ta doente e e-eu tenho que ajuda-lo jay, me desculpe mais eu não posso deixa-lo bem agora -abracei sua cintura sentindo ele me abraçar.
Justin:Tudo bem seria muito egoismo de minha parte te pedir para se afastar -ele beijou minha testa.- se precisar de alguma coisa eu posso tentar ajudar.
Eu:eu te amo amor -beijei seus lábios.- você é bom príncipe.

Encontrei seus labios e logo nos beijamos entrelacando nossas linguas me fazendo ter alguns arrepios. Finalizamos o beijo e eu fiquei encarando seu rosto enquanto um sorriso simplismente lindo estava estampado em seu rosto branquelo, peguei com carinho seu rosto e beijei seus lábios novamente em um selinho.

Justin:Não quero nunca mais me separa de você -disse ele sorrindo.
Eu:Nunca mais vamos nos separar pequeno -beijei seu rosto.- prometo.

Continuei abraçada com seu cintura enquanto ele pegava alguma coisa no meio dos travesseiros. Justin pegou minha mão e colocou uma pequena caixinha de veludo preta.

Eu:O que é isso? -perguntei sorrindo.
Justin:Viu eu ainda posso te surpreender -disse ele sorrindo.- abre.

Peguei a caixinha e desfiz o laço azul que tinha em cima, logo que abri vi um lindo anel com uma pedra de diamante pequena mais bem brilhoso, o encarei sorrindo e peguei o anel em minhas mãos.

Eu:Meu Deus é lindo -sorri.- deve ter custado uma fortuna.
Justin:Isso não é porblema pra mim -sussurrou ele bem perto de meu ouvido.- tudo para ver seu lindo sorriso.
Eu:Mais pra que isso? -perguntou ela.
Justin:Achei que merecia ganhar uma coisa mais sentimental do que essa aliança de prata que eu te dei -olhei a aliança simples em meu dedo.- me desculpe pelo passado.
Eu:Eu gosto dela -tentei sorrir mais na verdade era mentira, a aliança que le me dera antigamente era uma prata suja e bem simples.
Justin:Não precisa mentir -rimos.- ela é horrivel -sorri.

Justin pegou a aliança de ouro e colocou em meu dedo logo dando um selinho no mesmo, olhei ara sua mão e lá tinha um simples aliança de ouro que ele deve ter comprado junto mais como sou lerda de mais acho que não havia percebido. Puxei seu pescoço trazendo ele mais pra perto de mim e encostei nossos lábios iniciando um beijo carinhoso que levava mais do nosso lado romantico, amor. Eu o amo ,meu príncipe.





...........

Ai meu deus meninas me desculpem, me desculpem por não ter postado final de semana passado mais eu to com alguns problema na escola e na familia que exigem de mais de mim então eu não tive tempo de postar. Quero me desculpar tambem pelo capitulo pequeno, mas realmente ta dificil pra mim. O que vocês acharam desse capitulo? eu gostei ficou uma fofura. bom comentem bastante 8 comentários para o proximo meninas, amo vocês até a proxima.

...........

6 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D