27.4.14

Mini Imagine Belieber Hot - Amizade colorida




Não era um dia comum, durante a noite toda eu tive um grande festa de 18 anos e bom a minha decepção foi ter acordado digamos que sem ninguém do meu lado hoje, a festa não foi no meu apartamento então ele estava impecável, tomei banho e vesti uma blusa uma calça de moletom e minha pantufa, estava chovendo e fazia muito frio 




Sai do meu quarto e fui até a cozinha fiz um chocolate quente com cobertura de creme, peguei o pacote de Oreo e me joguei no sofá, a final férias de faculdade no frio é pra isso, estava bem tranqüila assistindo Filme quando escutei o barulho do chuveiro do quarto de hóspedes, WTF, não lembro de ninguém ter posado aqui ontem

Hanna: Emma ? - fui até o quarto de hóspedes e entrei - é você Emma ? - Emma é minha irmã de 17 anos - 
XXX: não acredito que você não lembra da nossa noite incrível - aaah tinha que ser - 
Hanna: aff, to te esperando lá na sala 

Não acredito que o Justin posou aqui, ele é meu primo, e que primo gente, noite incrível ? Com o Justin? Naoooo eu não bebi tanto, agente não transo, eu sempre evito ele por ele ser meu primo (super gostoso mais eu evito) 

Justin: e aí Hanna você falou que ia me emprestar um shorts do seu irmão que tava aqui - ele apareceu bem na minha frente só de toalha com o corpo todo molhado, Aquele abdômen super definido - 
Hanna; aaah - travei - noite incrível? 
Justin: quer me dar o shorts antes e depois agente conversa sobre o sexo gostoso que eu fiz com você ontem ? 
Hanna: não transei com você 
Justin: nossa parecia bem real ontem quando você gemeu meu nome - riu - 
Hanna: aí não quero mais ouvir 

Peguei o shorts, virei de costas e ele vestiu, fui até ele e ele riu da minha cara 

Justin: Hanna, relaxa, você não bebeu tanto, agente não transo 
Hanna: aaah seu idiota - dei tapas nele - eu já estava aflita aqui 
Justin: seria tão ruim assim transa comigo 
Hanna: não é que você é meu primo 
Justin: só por isso que você não transa comigo? 
Hanna: Justin você não tem um monte de coisa pra fazer hoje ? Não é isso que pessoas iniciando uma carreira fazem? 
Justin: digamos que eu tirei o dia pra te incomodar amorzinho
Hanna: to cansada da festa e decepcionada por que não peguei ninguém ontem, então some do meu apartamento 
Justin: não seja por isso - me empurrou na cama - agente já resolve o problema de você não ter pegado ninguém - subiu em cima de mim me prendendo pelos braços - 
Hanna: ta maluco sai de cima de mim Justin, eu vou gritar 
Justin: aaah não, espera eu abaixar sua calcinha e enfiar a língua na sua...
Hanna: cala a boca - interrompi ele - 
Justin: aaah Hanna, quanto mais estressada você ficar mais excitado  eu fico 
Hanna: não acredito em você 

Ele segura minha duas mãos, só de sentir seu olhar sobre meu corpo eu me arrepiava inteira, ele soltou um de meus braços e ergueu um pouquinho minha blusa passando a mão na minha barriga

Justin: admito, não vou fazer se não quiser mais olhe pra mim e diz que não quer 

Era como se eu ficasse muda de uma hora pra outra, minha consciência dizia pra não fazer, mas todos os músculos do meus corpo diZiam "faça e aproveite", como não disse nada sua boca colocou na minha, ele foi bem delicado até, segurou meu queixo e me deu alguns selinhos, mais eu segurei sua nuca e aprofundei o beijo, foi como dizer me come logo, ele tirou minha blusa e desabotoou meu sutiã, sua boca desceu ao meu pescoço e logo depois a meus seios, colocando os na boca, mordendo e puxando o boquinho, sem do nem piedade, deu um leve chupão em minha barriga e tirou minha calça junto com a calcinha, abriu minhas pernas e beijou o interior de minha coxas, fazendo trilhas, mas assim que chegava perto da onde eu queria se distanciava, eu já estava me contorcendo de tesao e ele não partia pro ponto certo 

Hanna: Justiiiin - saiu em um gemido de necessidade - 

Senti ele sorrir contra minha coxa e logo sua boca estava em minha intimidando, sentir sua língua em mim foi com certeza maravilhoso, assim que ele sentiu meu Clitoris inchar segurou entre os dentes, gemi alto e antes que eu chegasse lá ele subiu me dando beijos, sem eu esperar ele me penetrou, senti seu membro quase em meu útero, gemi alto pela penetração repentina, ele colocou a mao em minha boca afinal eu morro em um apto que tem muitos vizinhos, começou a fazer movimento rápidos de vai e vem, ele estava ofegante assim como eu, sua mão ainda tapava minha boca, não conseguia controlar meus gemidos, ele começou a dar estocadas mais fundos, senti que estava chegando lá, ele estocou mais algumas vezes e chegando ao ápice juntos, ele saiu de dentro de mim e se deixou ao meu lado

hanna: Caralho, acho que nunca fiz um sexo tão...
Justin: tão ?
Hanna: bom - nos dois rimos - 
Justin: digamos que valeu a pena eu ter me controlado todos esses anos 
Hanna: como assim? 
Justin: Hanna eu sou louco pra tocar em você desde que você tinha 16 Anos 
Hanna: sério? 
Justin: sim - riu - sempre sonhei em ter uma amizade colorida com você ou sei lá até algo mais, mas aí agente é primo e complica 
Hanna: uma amizade colorida - pensei alto - eu topo 
Justin: o que ? 
Hanna: qual é, que se fode o laço de família, vamos tentar, e se rolar algo mais, bom, deixa rolar dai 
Justin: sério mesmo? Uma amizade colorida ? 
Hanna: isso aí 

Depois deste dia nós fizemos realmente uma amizade colorida mais aí não deu certo por que os sentimentos atrapalharam tudo e agente digamos que tivemos que optar por um relacionamento de vdd então ele me pediu em namoro e eu aceitei, continuamos com um sexo incrível mais ao mesmo tempo estávamos juntos de vdd... 

Autora: Bruna Silva 
Via email...

Gente se vocês forem me mandar os mini imagine me manda o TT junto... 

4 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D