9.4.14

Believe - 15 -





26 de abril - 17:00 PM - Califórnia

Acordei ja ouvindo pessoas cochicharem por onde eu passava dizendo coisas terríveis da minha pessoa.

- Você acredita nessa vadia? -uma loira apontou para mim não se importando se eu ouvia.
- Ela deve ser doente!  -uma outra falou e eu dei as costas fingindo não ouvir.
- Credo olha como ela se veste! Não deve ter dinheiro algum e por isso quis causar com essa cara de santa falsa -me virei ficando de frente para as garotas que me olhavam com sorrisos sínicos.
- Amei seu vestido -elogiei e seu queixo caiu- E você, seu cabelo ta visivelmente tingido de laranja porém ficou legal em você -sorri ainda mais falsa- E você.... -apontei para a que tinha falado que eu era uma vadia- Não julgue pessoas que você não conhece! -fui sair quando uma delas me puxou lançando uma indireta.
- Pelo menos eu não me jogo em cima das pessoas.... -me virei encarando elas que riam da minha cara que devia estar prestes a chorar.
- E-eu não me joguei para cima dele! -gaguejei fazendo elas rirem mais e mais
- Não, não fui eu -ela enrolou uma mecha de cabelo em seu dedo me olhando sínica.
- Pelo menos ela não é igual a vocês vadias! -ouvi aquela voz irritantemente inconfundível e alarguei meu sorriso
- JENNIFER! -pulei em seus braços recebendo um abraço apertado e gostoso da minha melhor amiga que não via a um tempão. As garotas bufaram e saíram dali de fininho, me soltei da Jeni olhando em seus olhos marejados- MEU DEUS VOCÊ TA....CHORANDO?? -perguntei sorrindo, nunca havia visto ela chorar exceto 1 vez.
-N-não é claro que não...caiu um cisco no meu olho -olhei arqueando a sobrancelha e ela riu- Ok, ok eu to chorando -sorri mais
- Isso é épico -comentei rindo e ela meu deu um tapinha nas costas- Ei! -ela riu e botou os braços em volta da minha cintura me puxando para perto de si. Caminhamos pela rua sem dizer nada uma a outra e não havia necessidade ja que eu agora gostava de me manter calada por um tempo a mais. Descemos uma rua passando por lojinhas cheias e entramos na minha casa tirando os casacos e as botas colocando do lado da porta. Subimos para o meu quarto e ela deitou na cama tirando sua camiseta encharcada.

- Como foi a viagem? -ela deu de ombros
- No Rio tava chovendo pra caramba -sorri de lado dando um roupão a ela.
- E como vão o pessoal por lá? -ela sorriu
- Josh me pediu em namoro -eu sorri sacana
- Viu eu disse que ele gostava de você! -ela deu de ombros
- Eu ja estou em outra -arqueei uma sobrancelha olhando para ela.
- Quem?
- Bryan -eu arregalei os olhos
- BRYAN?? -ela assentiu meio envergonhada e eu ri
- Hum agora eu ja posso chamar vocês de casal de loiros -ela rolou os olhos
- Ainda insiste com isso??
- Sim! Eu ainda vou ter um casal de amigos loiros e chamar eles de casal loirinho -ela rolou os olhos
- Ok, ok vamos comer? -assenti e descemos as escadas dando de cara com Bryan e um buquê de rosas vermelhas em suas mãos.
- O que é tudo isso? -Jennifer perguntou com receio
- Agora eu vou te pedir oficialmente - meus olhos umedeceram só de ver aquela cena, Bryan tirou uma caixinha e se ajoelhou até a Jennifer sorrindo- Preparada? -ela sorriu
- Sim mas você não precisava fazer tudo isso e... -ele pegou em seus cabelos acariciando sua face e olhou em seus olhos.
- Jennifer quer namorar comigo oficialmente? -ela assentiu e ele a beijou.

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! -eu gritei como uma retardada interrompendo eles que riram de mim- MEU CASAL DE LOIRINHOS! -comentei fazendo os dois rolarem os olhos ao mesmo tempo  me fazendo sorrir.
- Depois dessa eu em matava -ela comentou e eu ri- Não precisava ser tão brega em pegar flores e anel para me pedir Bryan -ele riu pelo nariz
- Sua durona, da pra ver meu esforço e elogiar em vez de criticar? -ela sorriu corando
- Desculpe -ele riu
- Vem aqui! -ela foi até ele que pegou sua mão colocando um anel lindo.

- Agora posso comer? Cenas de amor me deixam com fome -eles riram de mim que fui até a cozinha tirando algumas coisas da geladeira e colocando no balcão para esquentar e comer.


26 de abril - 22:00 PM - Califórnia
Justin Bieber P.O.V's


Me acomodei an poltrona colocando minhas mãos no meu cabelo bagunçando-o enquanto ela me olhava perplexa.

- Então é isso?? -Selena me olhou com os olhos cheios de água.
- Selena eu não posso negar mais -passei a mão pela minha cabeça


- Como isso aconteceu entre nós Justin? Como? -eu dei de ombros não sabendo realmente qual o motivo de fazer aquilo- Eu fui toda a culpada da história -ela lastimou e eu neguei a forçando a olhar para mim
- Selena você não tem culpa de nada e acredite em mim você não merece sofrer por um idiota como eu.
- Eu vou sofrer Justin, porque eu te amo de verdade! -engoli em seco levantando d apoltrona e indo até ela segurando suas mãos e limpando suas lágrimas.
- Ei princesa, sua coroa está caindo...não deixe ela cair de sua cabeça nunca -fingi te ruma cora em sua cabeça e ajeitei seu cabelo tirando um sorrisinho caloroso dela- Agora sim está uma verdadeira princesa! -ela sorriu fraco
- Uma princesa sem o seu príncipe -virei a cara
- Selena eu ja disse que eu não consigo mais negar e-eu... -ela me olhou e abriu a  boca me cortando
- Não consegue esconder a paixão daquela garotinha loira -franzi a testa
- Ela não é uma simples garotinha, ela é uma mulher perfeita -ela rolou os olhos
- Justin, eu vou sofrer porém eu vou superar -sorri- Não é como o fim do mundo só que essa tal de Íris  não vai te aceitar tão fácil pelo que você fez -olhei para seu rosto que parecia mais natural e não tão inchado e vermelho como antes ainda que sim com lágrimas escorrendo de seus olhos caramelo.
- E-eu sei que não devia ter feito aquilo, droga! -chutei o sofá ouvindo o som dela pigarreando.
- Justin.... -ela me olhou séria
- O que foi? -disse bravo
- Não vai resolver nada ficar ai parado -eu abri um sorriso- Você ta me dizendo? -ela assentiu- EU TE AMO GAROTA! -pulei abraçando ela.
- Não faço isso por ela e sim por você! Sabe eu ainda te amo muito e... -eu botei meu dedo em sua boca depositando um beijo calmo em seus lábios carnudos.
- Obrigado....amiga -ela sorriu fraco se desencilhando de mim
- Vai lá encontrar sua loirinha -sorri e nem esperei mais para pegar  a chave do meu carro e ir para a nova da casa da Íris sorrindo e cantando pneus.


Se você ama alguém
Melhor dizer enquanto eles estão aqui porque
Eles podem simplesmente fugir de você

Você nunca sabe exatamente quando, bem
Mas então, só depende de
Quanto de tempo resta para você


Aquela casa amarela com janelas pequenas me lembrava o jeito alegre que ela dizia que sua casa seria amarela e perfeita com um jardinzinho florido na frente. Ajeitei minha calça subindo um pouco mais e bati na porta sorrindo, logo após alguns momentos um garoto que eu ja conhecia abriu a porta apenas de calça e sem camiseta fechando seu sorrido. Por um segundo eu pensei em desistir mais então lembrei do porque vim aqui e sorri arrumando meu cabelo.

- A Íris está? -ele negou
- Não ela não está para você! -sua irritação era visível
- Qualé eu só preciso falar rapidinho com ela -e talvez dar alguns amassos nela...queria acrescentar.
- Mané ela nunca vai estar disponível para você e é melhor você ir embora! -ele fechou a porta na minha cara me deixando irritado.

Eu poderia desistir em seguida, mas
Mas então eu não pude, porque
Eu viajei este caminho todo atrás de algo

Respirei fundo várias vezes e toquei a campainha de novo não obtendo nenhuma resposta, suspirei dando meia volta e fui entrar em meu carro quando a porta se abriu com a minha pequena loirinha abrindo-a. Caminhei devagar vendo sua expressão mudar para desamparada e depois para brava e irritada.

E eu sei que é difícil quando você está caindo
E é um longo caminho quando você atinge o chão
Levante-se agora, levante-se, levante-se agora

E eu sei que é difícil quando você está caindo
E é um longo caminho quando você atinge o chão
Levante-se agora, levante-se, levante-se agora

- O que quer aqui? -sua voz saiu em um fiapo e eu me segurei para pensar no que diria a seguir para ela...


....

Desculpem por não postar ontem é que eu tinha um trabalho de última hora para fazer e valia 30 pontos. Bom continua???

8 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D