4.4.14

Believe - 14 -




- Nossa quanta animação -disse meu pai sorridente
- O que trás você aqui papai? -ele sorriu
- Eu vim levar minha filha para casa -meu sorriso murchou
- Como?
- Você não achou que ia ficar aqui para sempre não é? -ele provocou sabendo que eu recuaria, meu pior pesadelo era meu pai. Por mais que eu o amasse ele me superprotegia e eu tinha vontade de estar o mais longe possível dele. As vezes eu gostaria de ser mais corajosa porém não sou nem um tiquinho.
- N-não -ele assentiu bagunçando meu cabelo
- Boa menina -ele passou por mim cumprimentando os meninos com um olhar frio- Quem seriam vocês? -os meninos coçaram a cabeça olhando para mim.
- Esse é o Chaz, Chris e esse... -ele sorriu abertamente
- Bryan! -ele abraçou Bryan e depois bateu em seu ombro de leve- Como vau garoto? -Bryan sorriu
- Vou indo... -eles sorriram e seguiram para outro cômodo. Vou voltar para o fim do mundo de novo? E o Justin? Droga! "Seja forte" eu repetia para mim mesma querendo acreditar nisso. Segui para a cozinha comendo com os meninos e meu pai só a espera da minha mãe chegar.


[....]


- Mamãe -eu chamei vendo minha mãe com uma cara nada boa e Kevin de braços cruzados.
- Filha o seu pai não vai te levar embora! -ela disse histérica, minha mãe era brava e agora que está grávida está impulsiva.
- E-eu vou com o papai, só por alguns meses -ela negou com a cabeça
- Você vai ficar COMIGO! -ela insistia enquanto meu pai tentava convencer ela para eu ia junto com ele.
- Ela vai ficar melhor comigo já que agora você vai ter uma...hum criança -minha mãe olhou perplexa
- Está insinuando que não vou cuidar da Íris porque estou GRÁVIDA??? -mordi o lábio inferior só de ver mais uma discussão interminável entre eles.
- Sim -ele disse sério e minha mãe le deu um tapa na cara.
- Pois saiba que eu vou tratar a Íris melhor do que sua nova mulherzinha trata -minha mãe provocou falando da Tiffany e meu pai recuou.
-Não fale da minha MULHER! -meu pai gritou e eu queria sair correndo
- É mãe a Tiffany é legal -meu pai sorriu vitorioso e minha mãe me olhou friamente.
- Veja só no que está transformando nossa filha, em uma submissa! -ela brigou pegando meu braço- Sua insegurança está maior com você, sabia que quando ela ficou esses 2 meses comigo ela foi até o campus de várias faculdades e conversou com pessoas novas conhecendo novos horizontes ao invez de ficar em casa! -meu pai suspirou
- Ela fica em casa porque quer
- Não, não é porque você não da opções para ela
- Não fale de como eu educo a Íris porque ela ficou mais tempo comigo do que com você que preferiu viajar pelo mundo como se não tivesse marido! -ela segurou o choro, esse era o ponto fraco- E se ela é assim é porque não teve uma mãe para ajuda-la a se virar sozinha! -eu podia ver que a ferida emocional que meu pai estava abrindo era grande então o parei antes de ficar pior.
- Mãe vamos conversar depois por favor.. -ela negou
- Íris, apenas diga com quem você quer ficar e não precisarei olhar para a  cara desse sujeito nunca mais -eu assenti
- É -coloquei a mão em meu braço segurando as duas mãos juntas- Pai me desculpe mas eu quero ficar aqui com a mamãe -seu queixo caiu e a raiva invadiu seu rosto
- NÃO VOCÊ VAI VIR COMIGO! POR BEM OU POR MAL! -ele bateu a porta e eu virei para minha mãe.
- Viu! Eu devia ir com ele e não discutir -minha mãe deu um tapinha nas minhas costas me confortando
- Você tem que escolher como quer seu futuro daqui para frente, aprenda com seus erros e nunca mais repita eles -assenti e fui para meu quarto devagarzinho.


24 de abril - 12:00 PM - Califórnia

Justin Drew Bieber P.O.V's


- Ah mas eu quero ir na montanha russa! -Selena insistia me deixando sem paciência alguma.
- Selena eu te espero, vai -ela negou
- Vem junto comigo por favor! -neguei- Esse era nosso passeio romântico lembra?
- Lembro -bufei- Vai que depois eu vou! -ela assentiu correndo entre a multidão até a entrada e comprou nossos tickets.
- Vem! -ela me puxou pelo braço entrando no brinquedo, fui botar o cinto de segurança quando vi Íris parada ao lado de um carrinho de pipoca sozinha segurando um ursinho de pelúcia e tive vontade de ir até ela.
- Quer saber... -olhei para Selena que sorria- Tenho que ir no banheiro -ela fez uma careta e riu
- Vai logo então! -eu assenti e sai correndo em disparada, dei a volta ficando de costas para ela e a abracei por trás.
- Oi baby -ela sorriu se virando e me selando
- Oi -sorri com o gosto de uva em sua boca agora na minha
- O que faz aqui sozinha? -perguntei sério e ela riu
- Eu não estou sozinha -ela apontou para um garoto que dava em cima de uma ruiva baixinha e eu sorri.
- Hum quer dizer que sua companhia não está cuidando de você é? -brinquei e ela assentiu colocando suas mãos em meu pescoço e eu enrosquei minhas mãos em sua cintura.
- Você vai fazer companhia para mim? -ela fez um biquinho que eu mordi ouvindo uma risada fofa vinda dela.
- Hum vou pensar em seu caso, querida -sorri e a prensei na parede distribuindo beijinhos por todo seu pescoço. Um barulho irritante veio atrás de mim e uma mão me cutucou.
- Justin!? -olhei para trás vendo Selena segurando sua bolça e com os olhos marejados, muitos paparazes nos olhando e tirando fotos. Íris estava imóvel e gelada me olhando arregalado, Selena me olhava ainda sem acreditar.
-Justin você ta me t-traindo? -ela já soluçava e eu olhei para Íris suando frio com os braços ao redor de meu pescoço ainda.


Íris Destiny P.O.V's


As vezes as pessoas dizem que porque meu sobrenome é  "Destiny" eu tenho que acreditar em destino ou coisas que acontecem por bem ou por mal de qualquer jeito. Bem na minha frente Selena estava chorando e eu sentia por ela, sentia por ela não ver que o Justin a iludia e em ver que eu era um pouco iludida de pensar que ele ia falar a verdade para ela.

- Não é claro que não -ele disse confiante me ignorando e correndo até ela enquanto alguns flashs eram ouvidos.
- Eu vi você beijando ela! -Selena disse irritada
- O que eu? -ele se fez de inocente me deixando perplexa por sua representação- Ela que me atacou amor! Acredita em mim! -ele implorou e ela sorriu der lado limpando as lágrimas.
- Você tem que arrumar um homem para você e parar de roubar os dos outros! -meu sangue ferveu. Eu era toda a inocente nessa história e alguém vem e diz isso para mim? Minha mãe tem razão, se eu estivesse com meu pai eu aceitaria ser a "traidora" da história sem questionar porém agora eu estava indignada de ver que ele mentia na cara dura e depois dizia que me amava. Quer saber eu vou seguir o conselho da Jennifer e ser forte, começar a dizer o que eu quero ou não e vou arrancar minha máscara de sorrisos todas as horas e começar a por um pouco de tudo junto. Agora as pessoas vão ter que conquistar meu sorriso e não apenas dizer algo e eu ficar com pena e sorrir para elas.
- Quer saberem o que aconteceu de verdade? -perguntei e Selena cruzou os braços- Já que o Justin Bieber não pode dizer a verdade eu acho que eu vou ter que dizer não é -olhei para Justin friamente que me pedia para não falar nada- Ele disse que me ama algumas vezes e eu acreditei como qualquer menina boba, e Selena -ela me olhou arqueando a sobrancelha- Não invista em algo que já está arruinado.
- Do que você ta falando? -ela perguntou
- De você e do Justin, há tantas pessoas que te amam de verdade...não deixe seu coração se machucar com esse babaca! -disse por fim saindo dali com dificuldade por conta do tumulto infernal porém quando consegui finalmente recebi aplausos do Bryan que provavelmente assistiu a tudo rindo muito.
- Essa é a Íris durona e marrenta que eu conheço -sorri ára ele- Jennifer vai gostar de saber que você enfrentou o Bieber -dei de ombros seguindo até o carro. Não posso mentir para mim mesma porém e dizer que não sinto nada por ele quando eu sei que sinto.


[.....]


- Ja viu as fotos?
- Aham -disse sem ânimo 
- Estão te chamando de  "a garota misteriosa do Bieber" -ela riu pelo nariz e eu sorri
- Talvez nem tão secreta agora -ela concordou
- Só queria ver o momento que você enfrentou eles, você me deixa tão orgulhosa -eu sorri 
- Queria ter você aqui Jeni -ela sorriu
- Preciso ir porque o Bob tá enchendo o saco -revirei os olhos- Tchau -dei tchau com a mão e desliguei o computador deitando na cama. Apaguei o abajur e vesti minha camisola fechando os olhos devagar, agarrei as cobertas e logo adormeci gradativamente...

.....

Continua?? Sinceramente? Eu achei esse capítulo meio sem sal...

2 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D