25.4.14

Believe - 20 -




Íris Destiny P.O.V's
31 de abril - 09:00 AM - Califórnia

Acordei olhando para o lado e vendo que não estava no banheiro mais e sim na mesma cama esverdeada de antes. Me sentei com dificuldade e pude ver o garoto que eu mais odeio e amo sentado em uma cadeira, ele passava as mãos nervosamente pelo cabelo castanho claro.

_ Jus? -ele sorriu de lado se aproximando da minha cama e fechando a cara-.
_ Íris... -ele suspirou
_ O que foi? -disse preocupada e ele suspirou.
_ Você desmaiou no banheiro e eles te levaram para a uma sala e te examinaram -ele parecia aflito.
_ E dai? -perguntei indiferente- Eu apenas desmaiei 

Ele negou se aproximando da minha cama e se sentando lentamente com os olhos inchados e vermelhos. Me assustei olhando para ele que abaixou a cabeça e me olhou quase chorando.

_ Eles disseram que você está grávida, e não é meu filho e sim do tal...Calvin -eu olhei para ele sem acreditar ainda


_ OH MEU DEUS! 

Meu coração parou e eu tentava assimilar as coisas confusas em minha mente  no meu coração. Eu estava realmente grávida? E o filho seria de um filho da puta que me estuprou? Comecei a chorar e Justin se desesperou em acalmando com pequenos tapinhas nas costas.

_ COMO EU VOU CUIDAR DISSO AGORA JUSTIN? EU QUERO TIRA-LO POR FAVOR! -gritei histérica e ele arregalou os olhos tratando de me calar com um selinho.
_ Você não vai tirar e nem cuidar dessa criança! -ele disse confiante e u chorei ainda mais.
_ CLARO QUE VOU! É UMA DESGRAÇA E NÃO UMA CRIANÇA!
_ Ei calma, é mentira! Você não está grávida -ele disse rindo


_ O-o que você d-disse? -perguntei abismada em virando para ele que se deu conta da merda que falou.
_ Eu disse que você não está grávida de ninguém -ele riu sem graça- Achei que você fosse achar graça -arqueei uma sobrancelha batendo nele com toda a minha força.
_  Para Íris! 
_  Para é? Agora você quer que eu pare??
_  Era apenas uma brincadeirinha! Não era para você ficar assim! -eu arqueei uma sobrancelha.
_  Ah não? Era para eu dar altas gargalhadas e dizer que foi uma puta piada? poupe-me Bieber! 

Levantei da cama apressadamente e fui em direção ao banheiro quando senti uma tontura e senti braços me segurarem a centímetros do chão. Bati nos braços musculosos do Justin e corri para o banheiro me trancando. 

_ Íris o motivo das tonturas é a sua má alimentação! Você precisa comer melhor! -bufei
_ Virou minha babá Bieber?
_ Sim e eu quero que você vá comer AGORA! -ele disse autoritário e eu ri debochada.
_ Você não tem cara de ser babá! -debochei mais e ele bateu na porta pressionando para eu abri-la.
_ É mais eu sou sua então abra a porta porque estou mandando! -ele disse autoritário e eu ri abrindo a porta e correndo para minha cama.
_ Ui que medinho da babá Bieber! -debochei e ele riu correndo até mim e me puxando para um abraço forte e gostoso.
_ Desculpe loirinha, eu pensei que você ia gostar da brincadeirinha para distrair -rolei os olhos colocando o sorriso mais sarcástico nos meus lábios.
_ Ah claro que me distraiu, estou  morrendo de tanto rir não ta vendo? -ele fez uma careta me puxando para mais perto dele. 
_ Destiny não fique brava! -ele disse sorrindo- E quer saber? Mesmo se esse filho fosse daquele tal cara eu iria te ajudar a cuidar e o trataria como meu filho, porque eu te amo acima de tudo e nem uma criança ou alguém pode me separar de você! 

Ele se aproximou de mim colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e iniciando um beijo calmo que logo se aprofundou.


_ Olha o casal sensação! -ouvimos palmas e nos viramos vendo Jennifer sorrindo- Eu estava vendo uma discussão agora pouco e já estão se amando de novo? Cuidado que alguém pode pegar vocês pelados daqui a pouco -senti minhas bochechas ficarem coradas e Justin sorriu sem graça.
_ N-nós não íamos fazer nada -ele disse gaguejando e ela riu.
_ Ainda né Senhor Bieber!? -ele saiu de perto de mim pegando seu celular e se virou para ir até a porta quando eu o impedi.
_ Jus! -ele se virou.
_ Tchau! -ele sorriu e mandou um beijo pelo ar.
_ Hum voltaram? -neguei- Porque não? Vocês são tão melosos juntos.... -rolei os olhos pegando em seu braço.
_ Vamos no refeitório comer! -ela assentiu e eu a segui.


[...]


_ Você já teve alta -comentou Jennifer e eu assenti pegando minha bolça.

Já havia se passado 4 dias dese que Justin saiu do meu quarto de hospital e eu não o vira desde então. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele "Cadê você" e esperei ela ser enviada, o relógio rolou e rolou sem a resposta dele. Bufei e guardei o celular, ajeitei minha cabeça no banco do carro e acabei adormecendo.


[...]

Já havia anoitecido e eu estava apenas de roupas íntimas deitada na minha cama, a mensagem que mandei quando sai essa manhã do hospital para ele ainda não foi respondida e eu estava aflita. Será que algo aconteceu? Não Íris você está ficando muito paranoica! 

_ Íris! -ouvi alguém me chamar e vi minha mãe na porta sorrindo, me sentei na cama e ela se aproximou acariciando meu cabelo.
_ Oi mãe -sorri.
_ Você está...melhor? -ela tomou cuidado com as palavras.
_ Sim estou muito melhor -disse e ela suspirou aliviada- olha mãe não precisa ficar mais preocupada, eu estou em casa e estou bem.
_ Quem bom minha princesa -ela disse e suspirou- Olha sinto muito que sua primeira vez foi tão ruim -engoli em seco, será que eu contava a ela?
_ É! -dei de ombros- Vou dormir -cortei o assunto e ela se levantou da minha cama.
_ Íris você não está gostando do Justin né? Ele é um astro pop e isso é complicado se posso dizer -dei de ombros.
_ Está tudo na amizade entre nós -ela sorriu e susurou um "boa noite princesa" fechando a porta logo depois.

Encostei a cabeça no travesseiro não conseguindo dormir, escutei um barulho na minha sacada peguei um travesseiro correndo até lá para bater em quem tivesse ali. Caminhei devagar até chegar na varanda e senti mãos taparem minha boca.

_ Íris... -ele susurou.
_ HUMMMMM!! -gritei mordendo amão da pessoa- ME SOLTA!! -gritei e a pessoa tapou minha boca de novo.
_ Íris é o Justin! -ele disse tirando a touca e eu suspirei.

Meu coração batia acelerado, eram 2 da manhã no relógio de parede, quem entra as duas da manhã no seu quarto? Justin tirou seu sapato molhado colocando em cima de um tapete,  larguei o travesseiro e ele riu baixinho.

_ Se assustou é?
_ Ah não magina -botei a mão no meu coração que palpitava e ele riu me abraçando fortemente.
_ Desculpe mas eu não pude usar meu celular, Scot confiscou ele! -bufou ele.
_ Porque? -ele deu de ombros.
_ Pegue um chinelo e coloque nos pés, pegue um roupão e se cubra, me de a mão e vamos! -ele disse rápido e eu tentava assimilar as coisas que ele falava.
_ Não acenda a luz! -ele me advertiu e eu rolei os olhos.

Peguei uma botina calçando ela, peguei um vestido qualquer e vesti em cima da minha lingerie, coloquei meu celular no bolço e prendi meu cabelo em um coque. Dei a mão para Justin e ele sorriu colocando uma mochila que não tinha visto no ombro.

_ Onde vamos? -perguntei curiosa nos guiando para a porta.
_ Surpresa, não! Não vamos pela porta, podem nos ver!  -arqueei uma sobrancelha e ele me ajudou a descer a sacada.
_ Onde vamos? -insisti e ele me lançou um olhar reprovador.
_ Apenas venha comigo princesa! 

Sorri e demos nossas mãos passando pelas casas com luz apagada. A Califórnia estava desligada na parte onde eu morava, as luzes dos casarões estavam todas apagadas e só se ouvia o som dos carros e motos passando na rua.

_ Porque não pegamos seu carrou ou a minha moto?
_ Faz parte da surpresa, andar! -rolei os olhos e ri de sua careta.
_ Ah jus! -fiz um beicinho e ele riu.
_ Vamos Íris, quanto menos você reclamar mais rápido iremos poder voltar! -assenti e apertei minha mão mais contra a sua.

Atravessávamos o canteiro central de uma rodovia e ele me guiou até uma floresta próxima, corríamos entre os galhos e folhas caiadas no chão sem parar. Senti um galho prender em meu roupão mas continuei correndo com o Justin, assim que vimos uma clareira paramos. Ele sorriu largando minha mão e correndo até o meio onde tinham muitas flores altas e vermelhas abertas, olhei para o céu me maravilhando. Estava todo estrelado e haviam várias constelações que eu conhecia desenhadas nele. Me sentei ao seu lado e só então fui ver que uma parte do meu roupão ficou presa na árvore lá de trás, encostei minha cabeça na curvatura dele e ele acariciou meu cabelo.

_ É lindo não? -eu assenti
_ O que fazemos aqui?
_ Eu pensei em fazermos um piquenique aqui -fiz uma careta olhando para o horário do meu celular.
_ Tudo bem, é lindo e tal mas tinha que ser as 3 da manhã? -ele sorriu me abraçando.
_ Faz parte do plano -ele piscou me tirando o pouco ar que restava em meus pulmões.
_ Que plano? -ele piscou.
_ Ei não vale adivinhar! -ele riu e pegou algo em sua mochila- Para você! -ele me entregou um buquê lindo de rosas bem vermelhas e eu encostei o nariz cheirando-as.
_ Lindas! -comentei e ele sorriu


Ele pegou sua mochila tirando uma toalha lisa e vermelha estendendo-a no chão, colocou uns potes contendo sanduíches e alguns potes de iogurte colocando em cima da toalha. O ajudei colocando copos de plástico e guardanapos perto das comidas, ele me convidou para se sentar ali e eu aceitei me sentando. Peguei um sanduíche que ele ofereceu e dei uma mordida sentindo gosto de manteiga e presunto misturados.

_ Eu mesmo que fiz -ele riu sem graça.
_ Está uma delícia! 

Comentei e ele sorriu para mim, peguei meu Iphone colocando uma música calma para tocar enquanto ficávamos em silêncio. O silêncio ao contrário do que eu pensava não era constrangedor nem ruim, era um silêncio bom. Nós ouvíamos a música tocar e saboreávamos pães caseiros que incrivelmente o Justin fez, tomei um pouco do suco de frutas que ele se gabou dizendo que fez sozinho e descascou as laranjas também me fazendo rir.

_ Ai Justin você é uma comédia sabia? -ele riu colocando sua mão em minha perna nua e acariciando.
_ E você é muito perfeita Íris -sorri dando mais um gole no meu suco.
_ Então gostou? -eu assenti- Seria mais perfeito se você tirasse o roupão -ele sorriu malicioso me fazendo rolar os olhos e dar um tapinha fraco nele.


_ Ei! -rimos e começou a tocar minha música preferida: She Will Be Loved, Justin pareceu ver que gostava dessa música e se levantou- Me concede essa dança Senhorita? -ele disse sorrindo e sorri.

Sua mão passou para meu roupão abrindo ele e colocando na toalha, seu olhar não continha malícia alguma. Sua mão foi para minha cintura me encaixando e como em uma valsa coloquei minhas mãos para o alto encaixando na dele enquanto a outra prendia em seu pescoço. Começamos com passos lentos e a música tocava lindamente atrás de nós.


Rainha da beleza de apenas 18 anos
Não se aceitava muito bem
Ele sempre estava perto para ajudá-la
Ela sempre pertenceu a outro


Eu viajei muitos quilômetros
E vim parar na sua porta
Eu tive você tantas vezes
Mas, por algum motivo, eu quero mais


Não me importo de ficar todo o dia
Na sua esquina debaixo de chuva
Procure a garota do sorriso partido
E pergunte se ela quer ficar um pouco
E ela será amada
Ela será amada


Toque na minha janela bata na minha porta
Eu quero fazer você se sentir linda
Sei que eu tendo a ser inseguro
Mas isso não importa mais


Nem tudo são arco-íris e borboletas
São as concessões que nos impulsionam
Meu coração está cheio e minha porta está sempre aberta
Venha sempre que quiser


Não me importo de ficar todo o dia
Na sua esquina debaixo de chuva
Procure a garota do sorriso partido
E pergunte se ela quer ficar um pouco

E ela será amada
E ela será amada
E ela será amada
E ela será amada


Eu sei onde você se esconde
Sozinha no seu carro
Eu sei todas as coisas que fazem você ser quem você é
Sei que adeus não significa nada
Ela volta e me implora para segurá-la toda vez que cair


Toque na minha janela bata na minha porta
Eu quero fazer você se sentir linda


Não me importo de ficar todo o dia
Na sua esquina debaixo de chuva
Procure a garota do sorriso partido
E pergunte se ela quer ficar um pouco

E ela será amada
E ela será amada
E ela será amada
E ela será amada


Por favor, não se force tanto a dizer adeus
Por favor, não se force tanto a dizer adeus


Não me importo de ficar todo o dia
Na sua esquina debaixo de chuva

.....

Se esforce para dizer adeus

Assim que a música terminou nós ficamos dançando ainda olhando um no olho do outro intensamente, minhas mãos foram para seu pescoço prendendo nele e finalmente terminando a dança com um beijo apaixonado.

_ Vai me contar qual era o plano? -ele negou me pegando no colo enquanto eu apreciava o vento bater em meus cabelos que voavam enquanto andávamos em círculos.
_ O plano é você passar a melhor noite da sua vida comigo -sorri
_ Isso já aconteceu lembra? -perguntei e ele sorriu se lembrando- lá no Brasil..
_ Sim, mais dessa vez vai ser diferente! Você não vai ter uma decepção vinda de mim, ninguém vai me forçar a novamente ocultar emus sentimentos por você! -eu sorri recebendo um beijo dele.
_ Promete? -ele assentiu me deitando na toalha.
_ prometo meu amor -ele susurou roucamente me fazendo arrepiar inteira.


....
Poxa gente! tentei fazer um pouco de suspense no capítulo
anterior e minhas leitoras inteligentes já sacaram dizendo que ela não estava grávida ¬¬
Em fim ... Continua??

7 comentários:

  1. taw meu agora continua amo muito sua fic quero ver eles junto com a familia apoiando "sei que isso vai demorar mais" bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amor uma dica, sei la, quando você quer escrever uma fanfic você quer que ela seja legal, bonita não é? Então por que que você não procura saber oque usar quando for fala do personagem? todo mundo que se diz autora de uma fanfic deveria saber que pra indicar dialogo se usa isso "—" ou " " . Então querida, da uma atualizadinha ai, porque essa sua escrita ta completamente primária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe...oi? Minha escrita é primária? Eu não quero brigar com você nem te xingar, muito pelo contrário. Eu conheço fanfics em que a autora nem ao menos usa travessão para indicar um diálogo ou ao menos separa os diálogos das personagens. Se você está dizendo que minha escrita é primária então algumas autoras de fanfics não tem nenhuma base ou ao menos tem uma escrita de qualidade (ou seja, elas escrevem segundo o seu critério no nível zero). Mil desculpas se eu não te agradei Elena mas eu não sou perfeita e não preciso demonstrar isso falsamente, minha fanfic eu faço do jeito que eu achar melhor e que me descreva em palavras. Irei tentar melhorar porém não irei mudar completamente, aceitei isso como uma crítica construtiva e não como uma ofensa.
      Te direi uma dica então: Antes de falar da escrita, dos personagens e das fanfics dos outros pelo menos não tente diminuir as pessoa dizendo que a escrita dela é isso ou aquilo. Tente ser o máximo possível gentil!

      Excluir
  3. Continua anjo / Izabelle

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D