14.4.14

6. Die In Your Arms


O bom é que a verdade chega a nós como um sentido secreto das coisas. -

Clarice Lispector


Quando estava indo em direção as escadas Justin aparece do meu lado, andando junto a mim, por um momento eu ignorei sua presença ali eu apenas queria ver minha filha, subimos as escadas e ao chegar no segundo andar vi Caitlin sentada em um banco de espera em frente a uma porta com a expressão facial preocupada, ela me viu e se levantou vindo em minha direção me tomando em um abraço.
eu: esta tudo bem com ela?.- perguntei aflita.-
Caitlin: o quadro dela é um pouco complicado mas nada grave... me desculpa amiga eu não devia ter dado a torta a ela...
eu: tudo bem sei que não fez por mal Caitlin, vai ficar tudo bem, eu sei que ela vai sair dessa.- ela reparou o Justin ao meu lado, que não estava entendendo nada mas mesmo assim não fez questão em perguntar.-
Caitlin: Justin?- ela parecia surpresa.-
Jus: oi Caitlin...- ele sorriu e ela correspondeu ao mesmo.-

Um medico vinha em nossa direção com uma prancheta na mão ele olhou para Caitlin em seguida para mim e para Justin.

Medico: são responsáveis pela paciente Cassie Louyse (s/sobrenome).- eu passei a frente.-
eu: eu sou a responsável dela... como ela está dr.?
Medico: está de repouso agora, como vemos aqui a paciente tem alergia a nozes estou certo?- ele disse olhando a prancheta e eu confirmei.- o quadro dela não se encontra grave, mas eu devo recomendar-lhes evitar tudo o que contenha nozes, pois a próxima reação alérgica poderá prejudicar a paciente...- eu respirei aliviada, agradecendo a Deus por nada de grave ter acontecido a minha pequena, mas agora eu terei que resolver outro problema.-
eu: podemos ver ela?- perguntei com uma pontinha de esperança.-
Medico: sim, mas saibam que a paciente não pode fazer muito esforço...- o medico saiu e eu senti a Caitlin me catucar.-
Caitlin: eu posso ir primeiro (seunome), eu acho que devo desculpas a pequena...- eu assenti e ela saiu também deixando apenas eu e Justin.-

Eu me virei de frente pra ele pegando em suas mãos entrelaçando nas minhas e voltando a fita-lo, agora seria a hora e eu iria falar sem mais nem menos, eu não esconderia nada dele.

eu: Justin, sei que não deve estar entendendo nada, e acho que o motivo de eu sempre estar fugindo de você esta bem na cara...- eu dei uma pausa rindo sem humor algum.- e você tem todo o direito de ficar com raiva de mim se quiser, eu vou entender, mas se você puder entender o meu lado eu vou agradecer...
Jus: o que tem pra me contar não pode ser ruim ou pode?- ele me olhava com ares de duvida e eu.-
eu: talvez, mas só me prometa uma coisa... prometa que independente do que acontecer, você nunca vai me abandonar?- eu mordi os lábios esperando sua resposta.-
Jus: você está começando a me assustar, (seunome) eu nunca te abandonaria...- eu respirei fundo, olhando para os lados e voltando a fita-lo novamente encarando em seus olhos.-
eu: eu sei que errei em não ter te contado quando tive chances mas eu juro que eu iria te contar antes mesmo de você terminar comigo e bem nem sei por onde começar, mas eu vou mesmo assim e vou ser direta...- fiz uma pequena pausa.- eu tenho uma filha, quero dizer nós temos uma filha, porque ela também é sua filha, e você acreditando ou não eu estou aqui te contando toda a verdade, eu escondi isso durante anos, mas agora eu estou lhe dizendo.- ele respirou fundo tentando absorver cada palavra minha e sabe eu sentia que ele estava um pouco desnorteado com isso.-
Jus: como é que é? E-eu Tenho uma filha?- ele disse abismado.-
Eu respirei fundo, tentando encontrar palavras para terminar a historia, eu abaixei a cabeça deixando uma unica lagrima escapar.
eu: sabe a cinco anos atrás quando você voltou da Turne lembra, e foi lá em casa justamente pra terminar comigo, uma das ultimas vezes que nós vimos?- ele assentiu.- então eu iria te contar mas você disse que queria terminar comigo e disse que tinha voltado pra sua garota e dai começamos a discutir, eu fiquei com tanto ódio e magoa de você que decidi esconder sobre a gravidez apenas para mim, e a unica que sabia disso era a Caitlin, mas eu pedi que ela deixasse este assunto em silencio porque não queria que você fosse me procurar nunca mais...

Jus: então quer dizer que eu tenho uma filha de quatro anos e você me escondeu isso, durante todos esses anos?- ele dizia como se a ficha ainda não tivesse caído.-
eu: se quiser ela é sua, mas me perdoa eu não queria que isso tivesse acontecido...- ele soltou suas mãos das minhas recuando para trás.-
Jus: se quiser não né, ela é minha filha.- ele aumentou o tom de voz.- porque? Como pode esconder isso de mim (seunome)?
eu: me desculpas Justin mas eu tive meus motivos...
Jus: não importa, mas isso foi egoismo da sua parte, como você pode esconder a minha própria filha do pai? E só agora você me conta? E se alguma coisa acontecesse a ela em, como eu ficaria depois disso?
eu: eu sei disso Justin.- eu disse já soluçando e chorando.- por favor me perdoa, eu sei eu sou culpada, mas eu não queria desse jeito mas você me deu motivo?
Jus: mesmo assim não deveria ter feito isso (seunome) e se algo acontecesse a você e a minha filha, eu não estaria sabendo de nada sabe por que? POR QUE VOCÊ FOI EGOÍSTA, E NÃO ME CONTOU NADA...
eu: E VOCÊ ACHA QUE ISSO TUDO É MINHA CULPA? VOCÊ ME FEZ ESCOLHER ISSO, VOCÊ JUSTIN, VOCÊ ME ABANDONOU QUANDO EU MAIS PRECISEI JUSTIN...- gritei no mesmo tom que ele, ele engoliu seco olhando para os lados, eu respirei fundo tentando ficar calma.- e agora tudo o que eu mais quero é resolver esse erro, mas você está tornando tudo isso mais difícil...- eu disse enxugando as lagrimas.-

eu: eu prometi a mim mesma que só diria a ela no momento certo...
Jus: tudo bem...- ele abriu os braços vindo em minha direção e me abraçando eu demorei mas correspondi.- me desculpa por ter gritado com você, eu não deveria mas eu perdi a cabeça... sabe tudo isso é muito novo pra mim... desculpa.- ele beijou o topo de minha cabeça.-
eu: tudo bem, eu te entendo...- eu me soltei dele.- eu vou ver a minha pequena.- comentei me virando já quando ele segurei meu braço.-
Jus: eu posso ir com você ver minha filha?- eu soltei uma risada fraca.-
eu: ainda não, eu preciso avisar a ela - pedi e ele sorriu assentindo.-
Caminhamos até a porta do quarto nº 21 e a mesma se abriu revelando Caitlin, ela deu um sorriso fraco e passou por nós sem dizer uma palavra se quer.
Eu abri a porta novamente antes de entrar pela mesma, lancei um olhar a Justin para que o mesmo pudesse entender ele ficou lá parado esperando, eu entrei por aquela porta, vendo minha pequena toda pálida naquela cama recebendo soro aquilo doeu bastante , Cassie deu um sorriso pálido ao me ver, e eu fui até minha pequena sentando ao seu lado na cama e afagando seus cabelos castanhos claros...
Cassie: mamãe, eu não quero mais ficar aqui... eu quero ir pra casa com vouxe mamãe.- eu dei um sorriso fraco sem mostrar os dentes.-
eu: eu prometo que assim que você ficar bem meu amor nós vamos voltar pra casa.- eu abracei ela deixando um beijo na sua testa.- quero que conheça alguém...- ela forçou um sorriso.-
Cassie: quem é mamãe?- sua voz saia tão baixa e fraca.-
eu: uma pessoa especial filha você vai gostar muito dela... espere aqui.- eu beijei sua bochecha me levantando da cama e fui em direção a porta.-
Quando sai daquele quarto Justin se encontrava ali sentado no banco de espera com uma expressão indecifrável, eu sorrir e ao me perceber ali sorriu também.
eu: vem comigo...- pedi e ele se levantou se aproximando de mim e entramos naquele quarto novamente, Justin estava atrás de mim.-
Ele estava tão nervoso quanto eu seria a sua primeira vez que veria a pequena, andamos em passos lento e ela olhou por cima de meu ombro vendo o Justin, seus olhinhos cor de mel brilharam, eu sorrir só de ver o quão lindo era ver aquele belo sorriso se formar em seu rostinho. Me aproximei sentando na ponta da cama sorrindo pra ela.
eu:  Cassie quero que você conheça o  Justin e Justin quero que você conheça a Cassie minha filha.- ele tinha um sorriso de orelha a orelha no rosto um brilho no olhar qual eu desconhecia e a Cassie não parava de sorrir também.- você gosta dele?- ela fez positivo com a cabeça sorrindo tímida.-
Jus: você é uma princesa sabia?- ela sorriu escondendo seu rostinho entre suas mãozinhas.- posso te dar um abraço?- ele nem precisou esperar ela responder pois a mesma já o abraçou.-
eu: porque não pedi para ele cantar uma musica pra você Cassy?- ela sorriu soltando ele.-
Cassie: posso mesmo mamãe?- eu confirmei e ela cochichou algo no ouvido de Justin.-

Justin sorriu olhando para ela e cantou um trecho de Never Let You Go para ela, em seguida cantou U Smile, a pequena ficou tão feliz, que se juntou a ele cantando foi lindo de ver aquela cena os dois brincando e se divertindo. Em tão pouco tempo se tornaram amigos, o tempo se passou mas logo tivermos que sair da sala, a pequena Cassie teria que passar por uns exames.



Devem estar perguntando porque eu parei por aqui né? Eu vou postar mas um (se der tempo é claro) amanhã, e me desculpem pelo capitulo pelo capitulo bosta é que falta de tempo acaba me deixando sem ideia alguma mas eu prometo que o próximo vai ser melhor... e por fim eu quero agradecer pelos 7 comentarios obrigado meninas de verdade, eu amei os comentários  e isso foi o que mais me motivou a continua :D!!! E por mais que esse cap esteja uma bosta espero que possam comentar assim mesmo ♥ Até a próxima suas lindas


4 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D