18.4.14

Believe - 18 -





Justin Bieber P.O.V's


Quando finalmente eu e Jennifer chegamos ao hospital depois de muita briga descobrimos que meu anjo, minha loirinha havia sido estuprada por algum idiota qualquer e isso me deixa extremamente raivoso. Segui até o quarto da minha princesa e me sentei em uma cadeira esperando até ela acordar.

[....]

- Ela acordou! -disse para minha mãe que falava comigo no telefone, me levantei e desliguei o celular deixando ele na poltrona.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! -ela gritou se desesperando e eu fui até ela a ajudando a se deitar novamente- ONDE ESTOU? -eu sorri e acariciei seu lindo rosto.
- No hospital, você... -suspirei e a olhei triste- Foi estuprada! -disse as últimas palavras em uma voz de choro e ela se agitou parecendo relembrar o que aconteceu anteriormente.

Ela choramingava e eu me aproximei botando meus braços em sua cintura e ela me abraçou, afaguei seu cabelo calmamente tentando conforta-la ao máximo.

- Ninguém vai te tocar nem te machucar mais meu anjo, eu estou aqui!

Disse honestamente beijando sua testa, suas lágrimas escorriam pelo meu braço e eu tentei ignora-las. Era tão triste ver meu anjinho naquele estado e saber que eu era o culpado. Ela se remexeu em meus braços se soltando e olhando para suas mãos que estavam meio roxas.

- É tudo culpa minha! Se eu não tivesse sido tão estúpida de cair na lábia daquele cara nada teria acontecido! -botei meu dedo em seus lábios a calando.
- A culpa não foi sua pequena Íris, para de se culpar por algo que já aconteceu -ela afundou sua cabeça em  meu peitoral voltando com o choro baixinho e agoniante.
- Ele parecia ser boa gente e então....ele me estuprou! Deus ele matou a  mulher dele! -ela disse entre soluços e eu a acalmei beijando sua bochecha molhada.
- Ei princesa, já passou... -susurei para ela- Deite na cama e tente descansar ok? -ela limpou as lágrimas se deitando lentamente na cama de hospital.
- Justin! -ela me chamou quando eu ia me virar.
- Sim? -ela me chamou com o dedo para me sentar ao seu lado- Fale princesa -sorri o mais alegre possível.
- Desculpe por tudo o que eu te disse ontem, e-eu me arrependo de tudo! Retire o que eu disse ok? -ri pelo nariz
- Isso é tão torturante para você ? -ela assentiu e eu me sentei em um espacinho da cama acariciando seus cabelos lentamente- Não se culpe por isso anjo, eu já esqueci tudo! -ela sorriu de lado- Ei! Doeu ouvir aquilo porém além de você ninguém me diria verdade jogando na minha cara! Você é corajosa e eu admiro isso -tirei uma mecha de cabelo dela colocando atrás de sua orelha.


- Eu sou uma medrosa e não uma corajosa! -ela brigou me empurrando da cama
- Eu acho que você é corajosa e ninguém irá mudar isso! -ela sorriu 
- Justin... -ela disse fraca- Será que posso pedir algo? -eu olhei para ela estranhamente. 

Seria um beijo? Para eu ir embora? Para eu sair de uma vez toda da sua vida? OH MEU DEUS! Tantas possibilidades. Ela pegou minha mão encostando em seus lábios e dando um beijo calmo, seus lhos estavam serenos e sua expressão aliviada.

- Sim? -falei esitando e ela sorriu.
- Canta para mim? -eu sorri surpreso e admirado- Porém você pode contar a música que me faz ficar calma? Be Alright?-sorri e me sentei um pouquinho mais próximo dela na cama.
- Como quiser -sorri e fingi pegar um violão dedilhando as notas enquanto ela ria de mim.
- O que está fazendo? -ela perguntou rindo e eu sorri colocando meu dedo em seus lábios em sinal de silêncio.
- tentando te impressionar -ri enquanto ela me olhava pensativa.


- Você não precisa me impressionar Justin, eu adoro você como é e não como finge ser -sorri honestamente.

 Me aproximando dela não resistindo a aquelas palavras bonitas e dei um selinho rápido em seus lábios agora com gosto de remédio. Ela sorriu sem graça quando me afastei e coçei a nuca nervoso.

- Oh desculpe -abaixei a cabeça e senti minhas bochechas pegarem fogo.
- Tudo bem -ela sorriu sem graça pegando em minha mão- Então vai cantar? -franzi a testa
- Cantar o que? -ela riu pelo nariz
- Be Alright lembra? -ela sorriu e eu ri
- Ah claro, claro vou cantar! -ela sorriu e eu aqueci minha voz começando a cantar...




Ela é como uma daquelas músicas que você não gosta ao ouvir logo de primeira, mas vai gostando depois de pôr pra repetir uma, duas, três vezes e quando você percebe já não consegue parar de escutar, dorme e acorda com ela na cabeça

Across the ocean, across the sea
Starting to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need to see you face, I need to look in your eyes


Through the storm and through the clouds
Bumps in the road and upside down now
I know it's hard to be asleep at night
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright
Through the sorrow, through the fights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright


All along in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms
holding my heart
Oh I, oh I, I love you
And everything's gonna be alright
Be alright


Through the long nights and the bright lights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright


You know that I care for you
I'll always be there for you
I promise I'll just stay right here
I know that you want me to
Baby we can make it through
Anything, cause everything's gonna be alright
Be alright

Through the sorrow and the fights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright

Through the sorrow and the fights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright


 Assim que terminei aquela bela música Íris se encontrava dormindo em meus braços, sorri de sua inocência e serenidade dormindo. Como alguém tão mal pode fazer algo a esse anjo? Me aproximei dela dando um beijo demorado e carinhoso em sua testa.


Ela sorriu e eu me levantei com cuidado saindo do seu quarto, passei pela porta esbarrando em uma enfermeira. Sai as pressas do hospital ouvindo os irritantes flashes das câmeras me seguindo. Eles não cansam nem quando minha princesa está no hospital? Entrei em meu carro quase passando por cima de uma mulher de algum jornal que corria com um microfone nas mãos. Bando de hipócritas! Estava na estrada ouvindo uma música extremamente animada e pensando em quem teria feito aquilo com ela. Eu vou descobrir e essa pessoa vai pagar muito caro! 


[....]


Estava na minha sala de estar quando entrar Chris, Chaz, Ryan e Lil Za correndo e se jogando em meu sofá.

-  Bando de inúteis, o que fazem aqui? -eles riram.
- Ta estressadinho é cara? -eles riram zoando mais um pouco com a minha cara.
- Minha princesa está no hospital por causa de um filho do capeta e vocês estão em zoando!?
- Ai a minha loirinha -Lil Za disse rindo de mim.
- Não, não ele fala assim...minha anja de olhos verde-esmeralda -eles riram batendo as mãos em um toque enquanto eu suspirava.
- Não falem da minha Íris! -falei irritado e eles riram.
- Ui, ui, ui o Justin resolver virar macho para defender a pequena garotinha indefesa -me irritei virando um tapa na cara do Ryan que me olhou coim um sorriso sacana.
- Por favor saiam da minha casa enquanto eu estou calmo! -eles se espalharam mais no sofá.
- Minha cara sentiu o quanto você ta calmo! -zoou Ryan e eu mandei o dedo do meio para ele.
- Você merecia esse tapa a tempos velho amigo! -peguei uma garrafa de cerveja e abri ela com o dente colocando ela na boca e tomando o líquido de dentro- O que vieram fazer aqui afinal? -deixei a garrafa na mesa enquanto eles me olhavam pensativos- O que foi? -perguntei vendo a cara de aflitos deles.
- Justin, se acalme -ele disse vindo até mim e assim eu fiquei mais aflito.
- O que foi? -perguntei passando a mão pela minha nuca.
- Nós encontramos o cara que estuprou ela -meu sangue ferveu e eu passei a mão pela minha boca.


- ONDE ESTÁ ESSE DESGRAÇADO? -perguntei alterado pegando Lil Za pelo pescoço e o erguendo.
- Justin calma -ele disse tentando me acalmar porém o que me acalmaria era ter as minhas mãos no pescoço enforcando aquele desgraçado até a morte dele.
- CADÊ ELE?  ME DIGAM! -gritei indo até Chris que fugiu de mim- ONDE ELE ESTÁ CARALHO?? ALGUÉM ME DIGA!
- Justin promete não bater nele ou fazer algo que te prejudique? -disse Ryan com seu mim mim mim de sempre.
- ME DIGA LOGO PORRA! -gritei ainda mais irritado, a raiva transparecia de meus olhos furiosos.
- Ele está na cadeia central da Califórnia por ter matado a mulher dele e por abuso de incapaz -suspirei
- EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO! -peguei minha jaqueta de couro colocando em meus braços e Chaz me olhou perplexo.
- Você prometeu não fazer nada que te prejudicasse! -ri irônico
- EU NÃO PROMETI NADA EXCETO ACABAR COM ESSE IDIOTA! ONDE JÁ  SE VIU TOCAR EM MINHA ÍRIS DAQUELE JEITO?? NEM EU TOCO NELA DAQUELE JEITO! -disse raivoso abrindo a porta e peguei minha moto vermelha saltando em sua garupa e dando a partida. Próxima parada cadeia central da Califórnia!

[.....]


- CADÊ ESSE DESGRAÇADO?? -perguntei assim que entrei na cadeia ouvindo murmuros por todos os lados- Cadê o serviço dessa porra? -perguntei quando um homem com aparência de velho veio até mim.
- Sr.Bieber o que faz aqui?
- Eu quero falar com um tal de Calvin! -ele arregalou os olhos
- O que matou a esposa? -eu assenti- Lamento mas ele está sobre regime sem direito a visitas...e afinal porque o visitariam?
- Eu quero falar com ele de qualquer jeito! -disse raivoso e ele deu de ombros.
- Se rolar um incentivo até podemos ir vê-lo -eu rolei os olhos
- Toma! -peguei um bolo de dinheiro colocando em sua mão e ele arregalou os olhos- podemos ir logo? -disse sem paciência enquanto sua mão trêmula pegava aquele maço de dinheiro.
- C-claro me acompanhe!

Seguimos por um corredor claro e bem iluminado até o começo das celas, vários homens de macacões laranja e cheio de tatuagens grudaram nas grades e começaram a me xingar. Mandei todos irem cuidar de suas vidas ironicamente já que eles não sairiam da cadeia tão cedo. Paramos em frente a uma cela em que ele pegou um cara jovem e nos guiou até uma salinha.

- Sr.Bieber esse é o Clavin que você queria ver! -olhei para o cara com a cabeça abaixada e sorri perverso.
- Calvin! Soube que estuprou minha mulher! -ele levantou a cabeça com um sorriso malicioso brincando em seus lábios.


- É mesmo? Qual? Ah sim aquela loirinha gostosa! -ele disse rindo e eu senti meu sangue ferver- Caralho aqueles peitos são enormes! E aquela boca deliciosa? Não foi estupro porque ela gostou e ah...quando ela falava "vai, vai, vai" -ele fez vozinha de mulher e me olhou- Me deixava todo excitado! -avancei para cima dele segurando em seu colarinho laranja.
- DESGRAÇADO! ELA MINHA MULHER E VOCÊ A ESTUPROU! COMO PODE? EU AMO ELA E ELA TE ACHA TÃO REPUGNANTE! SEU IDIOTA! -gritei agarrando sua cara e dando tapas e socos quando ele ria da minha cara sarcástico.
- Pode me bater vai! -ele riu- Pode me espancar ou o que for riquinho de merda! Mas você nunca vai ser o suficiente para aquela e qualquer garota! Porque você é apenas um famosinho que a mídia ama falar só para ferrar depois e não venha falar que é mentira porque você sabe que é verdade! -meus olhos deixaram escorrer uma lágrima antes de eu pular no pescoço daquele imbecil deixando toda a minha raiva sair pelos meus punhos.


....
Continua??

5 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D