15.4.14

7. Die In Your Arms

2 Meses depois...

Jus: me esperando!- sussurrou a pé de meu ouvido e me dando um beijo carinhoso na bochecha me fazendo sorrir.-
eu: sim... você buscou o que te pedi?- perguntei sorrindo.-
Jus: sim...ta aqui.- ele me amostrou o envelope me entregando o mesmo.- quando vamos contar a pequena?- ele perguntou sorrindo.-
eu: amanhã depois do aniversario dela, eu prometo.- ele sorriu.-
Jus: voltando ao assunto deu tudo certo, eu consegui registrar Cassie legalmente com meu sobrenome, está tudo registrado ai como me pediu...- comentou mordendo o lábio inferior e em seguida sorrindo.-
eu: eu acho que ela vai amar saber disso já que a mesma te considera um pai mesmo não sabendo que é de sangue.- ele soltou uma risada pelo nariz.-
...
Havíamos acabado de chegar na arena do show de Justin, Cassy estava tão feliz em estar aqui justo em seu aniversario, ela não quis uma festa ou algo do tipo ela queria vir aqui justamente para ver o Justin cantar ao vivo. Faltava apenas 15 minutos pro Justin subir ao palco e estávamos no seu camarim junto a ele e ele estava sentado brincando com Cassie em seu colo, as vezes me perco só de ver os dois se divertindo um com o outro.
Jus: você vai cantar comigo?- perguntou a pequena em seu colo sorrindo feito bobo.-
Cassie: naum... 
Jus: não?- ele disse fazendo cocegas na pequena fazendo com que a mesma tivesse um ataque de risos pedindo para parar.- então promete, que vai cantar junto comigo lá no palco?- ele disse parando fazer cocegas na pequena.-
Cassie: ta bom, ta bom, ta bom, eu plometo!- disse ela rindo e fazendo ele rir também.-
Scooter: Justin você vai entrar em 5 minutos se adiante.- disse o Scooter me fazendo despertar de meu transe.- oi (seunome), oi Cassie!- cumprimentamos ele simpaticamente e ele saiu do camarim.-
Justin se levantou com a Cassie no seu colo, vindo em minha direção e eu me levantei também e saímos do camarim Cassie ficou comigo, enquanto o Justin se preparava para entrar no palco. Faltando dois minutos e eu estava com Cassie ao meu lado que estava contando os segundos para o show começar e a plateia estava lotada assim como era no meu tempo.
Era um show acústico e eu poderia dizer que o show estava sendo perfeito, ainda mas com a Cassie cantarolando as musicas junto com o Justin ao meu lado, era tão fofo ouvir a voz dela também e quando errava a letra fazia ser mais fofo ainda.

Ao terminar de cantar a musica All That Matters ele deu um lindo sorriso olhando para baixo e soltou uma risada abafada olhando para mim e para Cassy por um instante e voltando a olhar para a plateia.

Jus: sabe eu quero que vocês conheçam uma pessoa, essa pessoa é muito importante pra mim e ela está aqui hoje fazendo 5 anos de idade e eu amo muito ela, assim como vocês e espero que vocês possam gostar dela...- ele olhou para Cassie que admirava ele com os olhos brilhando.- Cassy... Cassy... vem aqui Cassy!- ele disse chamando a, a pequena ao meu lado me olhou como se tivesse pedindo permissão para ir.-
Cassie: posso ir mamãe?
eu: claro que pode!- nem cheguei a respirar direito e a pequena já foi correndo em direção ao Justin.- 

Ele pegou a pequena girando-a no ar fazendo com que tivesse um pequeno ataque de risos, o que fez as fãs gritarem.
Jus: você é uma princesa, certo?- disse ele ao microfone dirigindo-se a ela, que ficou tímida em meio ao publico, escondendo seu rostinho no pescoço dele.- princesa Cassie!
Cassie: yeah!- disse ela tímida ao microfone.-
Jus: quem sou eu?
Cassie: Justin!
Jus: você é fofa?
Cassie: sim...
Jus: canta uma musica comigo princesa Cassie?- ela fez sinal positivo conseguindo arrancar gritos das Beliebers.- você me prometeu lembra?- ela sorriu confirmando.-
Os dois se divertiram bastante cantando no palco pareciam duas criança, era fofo e engraçado pois Cassie as vezes errava a letra da musica "Fall", e era tão fofo ver ela envergonhada por ter errado a letra.
Jus: Let yourself...- ele deixou que a pequena terminasse a musica demorou um pouco mas ela terminou.-
Cassie: ... Fall...- a pequena soltou uma risada e desceu do colo de Justin vindo correndo até a mim eu peguei ela no colo beijando sua bochecha.-
eu: hey, Cassy gostou pequena?- ela sorriu confirmando e envolveu seus bracinhos em volta do meu pescoço me abraçando.-
Cassie: obligado mamãe!- eu sorrir confusa.-
eu: pelo o que filha?- eu lhe lancei um olhar com duvida.-
Cassie: pelo melhor aniversario de todos.- eu sorrir beijando sua testa.-
eu: não agradeça a mim pequena, agradeça ao Justin.- ela sorriu e assistimos ao resto do show.-

Eu prometi lembra meninas e muito obrigado pelos comentários na anterior eu amei muito e amei saber também que estão gostando de verdade dessa IB  e espero que possam comentar este também, por favor é muito importante saber o que vocês estão achando da IB. Muito obrigado garotas até a próxima ♥


7 comentários:

  1. continua flor, louca pra ver a reação da pequena beijos ta perfeita!!

    ResponderExcluir
  2. Começei a ler hj, mais li tudo, continuua, ta no 7° cap. tem mt coisa pra rolar ainda, apesar de eu estar amando eu quero ver o jus e ela juntos formalmente, tipo morando na msm casa e tals, continuua...

    ResponderExcluir
  3. O bom é que a verdade chega a nós como um sentido secreto das coisas.ontinuaaa ta perfeitooooo <3

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D