7.4.14

5. Die In Your Arms


Obs: Parte Hot, com algumas cenas quentes, se não gostar não leia...


Justin Bieber P.O.V


- No, i didn't think
you would let me down that easy ,oh no, girl.
and I didn't think it was over
until you walked away
like it was nothing, baby

And that moment was so hard for me to breathe
'Cause you took away the biggest part of me, yeah
Life is so unpredictable. 

Respirei fundo deixando que algumas lagrimas escapassem não pude terminar de cantar a canção, depois de dar a ultima golada na minha vodka , me sentia péssimo ainda, suas palavras ainda faziam com que meu coração doesse, a ficha ainda não havia caído...

Suas palavras foram tão profundas e sinceras que me fizeram voltar perder o sentido, "eu não te amo mais Justin" aquilo está me corroendo até agora e sabe foi umas das piores coisas que ouvi até hoje, essa palavras foram mas dolorosas do que uma facada ou um tiro...

Eu estava tão distante que mal ouvi meu celular tocar, caminhei até a peça ao lado da cama onde estava o mesmo e havia 2 chamadas perdidas de um numero que eu desconhecia, logo meu celular começou a tocar novamente me fazendo despertar, já no terceiro toque eu o atendi.
Ligação On:
- alô?- disse frio porem minha voz saiu um pouca mais grossa que o normal.- alô?- minha voz falhou ao ouvir sua respiração do outro lado da linha mais que ninguém eu sabia que era ela.-
- ãnh... d-desculpa errado disquei eu... ai droga... me desculpa eu não...- sua voz estava falha e ela se embolava um pouco em suas palavras eu sabia que era ela.-
- (seunome)?- eu disse em um tom normal a interrompendo.-
- ãnh... não desculpa deve estar me confundindo...- ela tentava transparecer suavidade mas sua respiração estava descompassada.-
- não minta pra mim eu sei que é você.- ela suspirou do outro lado da linha.-
- tudo bem sou eu Justin...
- o que você quer?- tentei ser frio mais uma vez, porem minha voz sempre falha.-
- eu devo ter discado errado então...
- abre o jogo logo (seunome).- falei de uma vez sem paciência.-
- eu te liguei porque eu quis ta bom.- ela disse um pouco exaltada e nervosa.-
- então porque me ligou?
- porque eu...eu queria ouvir sua voz mais uma vez... e dizer que tudo o que eu disse hoje mais cedo foi...- eu a interrompi .-
- poupe suas palavras, já não precisar  mais dizer.
- deixa eu terminar por favor Justin?- eu bufei revirando os olhos.-
- como você quiser.- disse de modo irônico e já imaginava ela revirar os olhos.-
- eu quero te ver agora...- ela disse baixinho, mas eu pude escutar.-
- pode dizer de novo é que eu não escutei direito, a ligação ta falhando?- eu estava ouvindo tudo na verdade, eu não esperava isso mas a conversa estava chegando a um bom dialogo.-
- eu disse que quero te ver agora!- ela disse um pouco mais alto dessa vez.- me entende...
- onde devo te encontrar.- ela hesitou um pouco e me deu seu endereço.-
Ligação Off.
Não demorei muito a me arrumar logo já estava passando pela porta sem dar satisfações ao Ryan, e logo arranquei com o carro indo ao endereço que ela me mandou.

(seunome) P.O.V

Eu fiquei fitando o chão por alguns minutos depois daquela ligação e fiquei pensando no que acabei de fazer, e acho que deixei meu coração falar mais alto do que a mim mesma, eu queria ele aqui neste exato momento, não, eu quero ele aqui neste exato momento e não há nada que eu possa fazer pra voltar atrás da minha decisão, eu quero dizer tudo o que penso e sinto por ele agora, nunca pensei que tomaria está decisão antes, mas agora não há como voltar atrás.
Trancada nos meus pensamentos mal pude ouvir a campainha tocar, e senti calafrios tomar conta de mim. Quando ia em direção a porta, logo já girava a maçaneta, e ele já me puxara brutalmente colando nossos, não pude evitar o contato com seus olhos, fazendo minha respiração pesar diante da sua.

Jus: eu posso até estar com raiva de você mas isso não me impede de fazer isso.- ele disse tocando meus lábios com seu polegar e encarando os mesmos ele foi se aproximando até não haver espaços algum entre nossos lábios.-

Durante o beijo senti seus braços envolverem minha cintura em forte abraço, me erguendo em seu colo, ele foi me carregando pra dentro, não o impedi apenas deixei com que fizesse o que quiser comigo. Ele segurou em minhas pernas entrelaçando-as em sua cintura, e logo pude ouvir o som da porta se batendo bruscamente, ignorei sentindo ele caminhar em passos lentos comigo em seu colo.

Me deitou generosamente no sofá, partindo o beijo com um selinho e logo parou me fitando com um sorriso e acariciando meu rosto.

Jus: nem acredito que isso está acontecendo mesmo...- a ponto de pronunciar algo ele me calou com mais um beijo, um pouco mais intenso dessa vez.-
Suas mãos percorreram pelas laterais de meu corpo, entrando por debaixo de minha regata, arrepiei-me ao sentir seu toque, senti ele apertar meus seios por debaixo da regata, de uma só vez ela a ergueu vagamente até me sentir livre de uma peça, ele a jogou a mesma por algum canto da sala, voltando sua atenção apenas para mim.
Aproximou-se beijando meu pescoço de modo carinhoso, fez trilha de beijos até meu ombro mordendo a alça de meu sutiã, eu mordi os lábios quando senti suas mãos percorrerem por pelas minhas costas a fim de encontrar o feixe de meu sutiã, enquanto ele tentava se desfazer de meu sutiã, eu arranhei seu abdômen por debaixo de sua camiseta ouvindo ele arfar a pé de meu ouvido, ele mordeu o lóbulo da minha orelha em seguida mordeu meu pescoço, então eu ergui sua camiseta livrando dela uma vez por todas e assim pude ver suas tatuagens, eu adorava todas mas teve uma que mais me chamou atenção e foi uma no seu tronco escrita "forgive", aquilo me fez pensar um pouco mas fui retirada de meus pensamentos quando Justin tomou meus lábios em um beijo, finalmente livrando-se de meu sutiã.

Ele retirou o mesmo vagamente e jogando o longe assim como fez com minha regata, Justin encarava meus seios com tamanha malicia, um sorriso seu lhe entregou de uma vez, deixei-me corar por isso mas logo o puxei pela nuca novamente para um beijo um pouco mais selvagem dessa vez.  Entre o beijo mordi seu lábios inferior, quando suas mãos desceram até minha bunda apertando-a.
Suas mãos subiram para minha cintura e com um impulso ele inverteu nossas posições me fazendo ficar sentada em seu colo, ele desabotoou meu shorts descendo o mesma vagarosamente, enquanto distribuía beijos pelo meu colo.
Ele se livrou da mesma logo invertendo nossas posições novamente ficando por cima de mim agora, selamos nosso lábios mais uma vez em um beijo selvagem e enquanto minhas mãos arranhavam seu tórax definido eu logo as desci para sua calça abrindo os botões da mesma, com um pouco de dificuldade eu consegui me livrar de sua calça sem interromper o beijo, eu a retirei com os meus pés deixando-o apenas de box azul.
Sentia seu membro bem ereto perto de minha perna, aquilo estava me deixando excitada...
Ele mordeu meu lábio inferior separando os mesmos e ficou a me encarar com um sorriso no rosto.

Jus: eu te amo!... E não quero te perder nunca mais.- eu o respondi com um verdadeiro sorriso, eu queria dizer o mesmo mas meu grande orgulho e medo de me machucar novamente me impedia disso.-

Antes que aquele clima fosse acabar aproximei nossos rostos novamente selando nosso lábios em um longo e demorado beijo.
E quando menos percebi ele havia retirado a unica peça de roupa que restara em meu corpo, minha calcinha, jogando-a em um canto qualquer, suas mãos declinaram-se pelas minhas pernas abrindo-as, se posicionando em meio as mesmas, senti seus lábios tocarem minha intimidade, me fazendo arfar.
Senti meu corpo arrepiar-se ao senti ele fazendo movimentos circulares com sua linguá, eu me contorcia de prazer naquele sofá, meus gemidos saiam cada vez mais abafados.

Gostava da sensação que Justin estava me proporcionando, meu corpo apenas pedias mais, enquanto ele apertava minha coxa sentia meu orgasmo chegar, ele fazia tão bem, mas quando parou me fez olhar com cara de desaprovação, ele sorriu puxando-me para mais um beijo me fazendo sentir meu próprio gosto, segurei na barra de sua boxer enquanto durante o beijo brincando com o elástico da mesma. Justin partiu o beijo tirando a mesma rapidamente e voltou a me beijar segurando em minha cintura firme posicionando entre minhas pernas novamente.
Encerramos o beijos com alguns selinhos, e ele me encarou com um brilho no olhar tentando me passar segurança.
Jus: confia em mim?- eu assenti sorrindo.-
eu: confio.- eu o selei.-
Soltei um gemido alto, ao sentir ele me penetrando aos poucos, sentindo seu membro dentro de mim por completo arranhei sua costas lhe arrancando um gemido rouco e fraco. Ele ia aumentando a velocidade aos poucos, enquanto eu mordia seu ombro tentando abafar meus gemidos.
Meu corpo dava pequenos solavancos para trás com o passar de alguns segundos os solavancos foram aumentando conforme a velocidade aumentava.
Justin começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e ao mesmo tempo dava chupões que tiravam alguns abafados gemidos meus.

Quanto mais ele aumentava a velocidade, mais meu corpo pedia, senti minhas pupilas se dilatando e não demorou muito para eu chegar ao meu orgasmo sentindo meu liquido quente escorrendo sobre minhas pernas. 
Mas ter chegado ao meu orgasmo não foi o bastante para o Justin muito menos para mim, a velocidade em que ele me penetrava havia diminuído Justin estaria anunciado que estava chegando ao seu auge.
O fiz parar para invertemos nossas posições e ficando por cima novamente tomando controle da situação, sentei em seu membro, rebolando sobre o mesmo, e via sua expressão facial indecifrável de prazer, ele segurou em meus quadris me ajudando a intensificar os movimentos, ele olhava para meus seios com prazer, o que me deixava mais excitada insinuando-me a continuar a cavalgar sobre seu membro.
Justin apertou minhas coxas com força por fim gozando dentro de mim, sentir seu liquido quente me invadir por completo, então gememos juntos, satisfeita de prazer diminui os movimentos caindo sobre seu corpo ofegante.
Trançando linhas invisíveis sobre seu peitoral ele me abraçou forte deixando um beijo molhado em minha testa, me fazendo sorrir.
Jus: eu te amo!- ele disse sorrindo pra mim e via em seu olhar a esperança de que respondesse com as mesmas palavras, eu sorrir selando-o.-
eu:  eu também te amo...- antes que pudesse terminar a frase ele roubou de mim um longo beijo.-

Inconstei minha cabeça sobre seu peitoral, sentindo ele afagar meus cabelos, não demorei muito a adormecer.
[...]
Acordei sendo abraçada por alguém, olhei ao redor e percebi que estava em meu quarto, me perguntava como vim parar aqui, atrás de mim estava Justin dormindo feito um anjo.
Flashs da noite anterior vinham em meus pensamentos me arrancando sorrisos, me virei cuidadosamente para não acordar o Justin, sua suave respiração se chocava contra meu rosto, me fazendo ter a sensação de ser uma pessoa protegida. 
Ele me apertou em seu abraço fazendo meu corpo ficar mais próximo de si. Recebi um beijo no pescoço como um gesto de bom dia seguida de uma mordida no lóbulo de minha orelha.

Jus: bom dia pequena, dormiu bem?- eu sorrir.-
eu: sim perfeitamente...- ele abriu seus olhos e ele me selou carinhosamente.-
Jus: porque fugiu de mim esse tempo todo?.- eu não consegui esconder a tensão em minha face, mordi meu lábio inferior.-
eu: eu tenho meus motivos sabe, são assuntos pedentes qual eu não posso revelar.- eu lhe dei um sorriso torto e ele retribuiu.-
Jus: não pode ser tão ruim assim ou é?- eu sorrir deixando ele com ares de duvida.-
eu: talvez... 
Jus: posso te fazer um pedido?- perguntou mudando de assunto, colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.-
eu: depende...
Jus: volta pra mim?- ele sorriu,  e eu fiquei um pouco pensativa.-
eu: eu não sei...preciso pensar antes...- ele deu um sorriso amarelo mas sabia que no fundo ele estava triste com a minha resposta.-
Jus: eu espero o tempo que for preciso...- eu sorrir selando nossos lábios a um beijo intenso .-

Encerramos o beijo com alguns selinhos, e se afastando nossos olhares se encontraram me fazendo perceber, o modo como ele me olhava era o mesmo de antes de quando estávamos juntos, eu ainda via aquele brilho no seu olhar...

eu: preciso de um banho.- disse cortando o silencio que restava entre nós.-
Jus: isso é um convite?- ele disse sorrindo com malicia.-

eu: não seu bobo, eu preciso de um banho mesmo...- disse rindo e me sentando na cama com o lençol enrolado ao meu corpo.-
Jus: sério, e não vai nem me convidar?- ele fez biquinho.-
eu: será que eu deveria?- fiz me de pensativa.-
Jus: por favor...
eu: ta eu deixo.- ele me selou e em seguida seguimos pro banheiro.-

Tomamos banho juntos mas nada aconteceu apenas algumas caricias e brincadeiras não passaram disso eu juro...
Eu sai do banho primeiro, enrolada a uma toalha e deixei outra pra ele, fui até meu guarda roupa pegando uma lingerie qualquer e a vesti, logo o Justin saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
Jus: incrível como consegue ser tão sexy...- ele disse vindo em minha direção vestindo a cueca e me fazendo rir da cena.-

Terminei de me vestir junto ao Justin, e descemos e fui para a cozinha preparar algo para comer, com a ajuda do Justin. Terminei de preparar as panquecas e senti Justin me abraçando por trás me enchendo de mimos.
O dia estava perfeito menos pelo fato de uma hora ele ter que ir embora e a minha antiga rotina vir a tona.
Fora isso a tarde foi perfeita, até meu celular tocar e era a Caitlin desesperadamente ao telefone.
Ligação On:
- oh meu Deus! Corre pra cá (seunome), a Cassie está vomitando, eu não sei o que aconteceu mas eu acho que ela está tendo reação alérgica, ela está ficando inchada, e tossindo.- meu coração disparou, e comecei a ficar desesperada.-
- ai meu Deus, Caitlin o que ela comeu?- eu olhei para Justin que me olhava sem entender.-
- eu dei uma torta de nozes a ela...
- Caitlin a Cassie é alérgica a nozes... leva ela pro hospital imediatamente eu estou chegando.
- tudo bem eu vou levar ela ao hospital mas próximo, me perdoa amiga eu não sabia que a Cassie era alergica a nozes...
- tudo bem eu sei que não fez por mal, tchau
- tchau
Ligação Off.
Jus:  aconteceu alguma coisa?.- ele perguntou enquanto me via desesperada, eu estava a procura de meus documentos e de Cassie.-
eu: me desculpa Justin não é uma boa hora para dar explicações mas eu preciso ir ao hospital mas próximo rapidamente.- disse vestindo minha jaqueta e pegando minha bolsa no balcão quando estava indo em direção a porta ele segurou meu braço me impedindo.-
Jus: espera eu te levo...- eu neguei, mas ele insistiu e por fim acabei aceitando sua carona.- por favor me deixa te levar...
eu: ta bem vamos rápido...- ele pegou as chaves do carro no bolço de sua calça e saímos de casa e eu tranquei a mesma guardando as chaves em minha bolsa.-

Entramos no seu carro, e eu pedi para que ele fosse ao hospital mais próximo. Ao chegar no mesmo fui até a recepção enquanto Justin trancava o carro, e pedi informações da Cassie, e a enfermeira me disse que ela estava no segundo andar no quarto nº 21.
Eu estava ciente de que a verdade iria vir a tona a qualquer momento e estava preparada para as consequências que ela me traria, sim uma hora ou outra ela iria aparecer assim como Caitlin me dissera...
-------------------------------//-------------------------------------------
Meninas está ai tentei fazer o maior possível mas falta de tempo, só me deixa fazer o minimo, então obrigado pelos comentários na anterior e espero que gostem desse eu fiz esse especialmente pra vcs, comentem o que acharam, a continuação só depende de vocês!! Beijos até a próxima <3





















7 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D