21.4.14

8. Die In Your Arms




Aprendi a perdoar e a pedir perdão. - 

Renato Russo


Justin tinha acabado de sair do palco ele vinha em direção a Cassie com um  grande urso de pelúcia, os olhinhos dela brilharam, Justin estendeu o ursinho de pelúcia para a pequena e a mesma pegou abraçando o ursinho.

eu: como é que se fala Cassie?- a repreendi e ela olhou pra mim como se estivesse pedindo desculpa.-
Cassie: obligado tio Justin.- ela me deu o ursinho e foi abraçar o Justin e ele sorriu pegando ela no colo.-
Jus: não precisa agradecer pequena.- ele beijou sua bochecha.-
...
Depois do show do Justin todos fomos a uma pizzaria comemorar o aniversario da Cassie ela amou, e quando chegamos em casa ela não me parecia cansada, na verdade a criança estava elétrica, eu pus ela pra tomar um banho e depois coloquei seu pijaminha e como a pequena pediu pra dormir comigo não conseguir resistir aquela carinha que ela fez e acabei deixando. Apaguei as luzes e abracei a pequena adormecendo junto com ela.

Acordei na manhã seguinte e Cassie continuava dormindo, eu me levantei indo até meu closet e separando uma roupa para vestir depois do banho, peguei a primeira coisa que vi na minha frente. Fui ao banheiro fazendo minha higiene matinal e depois tomei um banho após isso me vesti. Sai do banheiro e Cassie ainda dormia profundamente em minha cama, sorri com isso pois seu jeitinho de dormir me lembrava muito o Justin.
 Sai do quarto sem fazer barulho algum pra não acorda-la e desci até a cozinha, e preparei o café da manhã pra mim e pra Cassie, não demorou muito e eu senti alguém abraçando as minhas pernas, eu a peguei no colo e ela ainda estava de pijama com a carinha de quem acabou de acordar beijei sua bochecha, colocando ela sentada e servir seu café da manhã, eu me sentei ao seu lado na mesa e ela começou tagarelar sobre varias coisas e dizia o quanto estava feliz, eu fazia palhaçadas para ver ela rir pois eu adorava ver ela assim.
Até que me lembrei de um certo detalhe que me incomodava eu teria que contar a pequena sobre seu pai, e não dava mais para esperar ou era agora ou nunca, eu tinha que contar a ela sobre seu verdadeiro pai.

eu: Cassie?- chamei seu nome vagamente acariciando seu rostinho angelical e ela me olhou sorrindo.-
Cassie: sim mamãe!- o sorriso em seu rosto foi se diminuindo aos poucos.-
eu: Cassy meu amor, eu queria te contar uma coisa.- eu disse fitando seus olhinhos cor de mel que brilhavam, ela sorriu sem mostrar os dentes tentando me passar segurança.-
Cassie: aconteceu alguma coisa mamãe?.- eu via a duvida e inocência em seu olhar e então eu sorrir desviando o olhar.-
eu: não... quero dizer sim.- ela me interrompeu rapidamente.-
Cassie: é muito grave?- perguntou preocupada me fazendo rir bagunçando seus cabelos.-
eu: não, nem tanto pequena, mas espero que possa entender e quero que saiba eu te amo muito Cassie... primeiramente nem sei por onde começar.- disse rindo sem humor algum e ela me olhava com ares de duvida.- isso tudo é uma loucura.- comentei sorrindo fazendo uma pausa em seguida e ela me olhava sem entender algo.- sabe o tio Justin?- ela sorriu confirmando com a cabeça e então eu estendi meus braços pra ela.- vem cá eu vou te contar uma coisa.- eu a peguei sentando-a em meu colo e afagando seus cabelos enquanto tentava contar a verdade a ela.- é óbvio que você gosta dele né?
Cassie: sim eu amo o tio Justin mamãe!- ela me interrompeu sorrindo e me fazendo sorrir tambem dando motivos a continuar.-
eu: sabe pequena o Justin é muito mais que um tio pra você entende... - ela me olhou confusa.-
Cassie: como assim mamãe, o tio Justin é mais que um tio pla mim?- ela perguntou olhando pra mim com ares de duvida e eu respirei fundo tentando escolher as palavras certas para dizer a ela.-
eu: sabe filha ele é mais que um tio pra você... ele é o seu pai...- eu disse a ultima frase um pouco baixo mas a pequena escutou do mesmo modo e me olhou sem reação.-
Cassie: tio Justin é meu papai?- perguntou com uma carinha confusa olhando pra mim.-
eu: sim ele é seu pai de sangue Cassy.- disse acariciando seu rostinho com meu polegar.-
Cassie: mas puque mamãe, puque eu só fui saber agola?- ela me olhava com uma expressão facial que eu desconhecia, sabe aquilo doeu mas eu tinha que reconhecer meu erro, e acertar tudo de uma vez.-
eu: querida deixe-me contar uma historia...- eu aconcheguei ela no meu colo abraçando-a de modo carinhoso e fiquei fazendo carinho em seus bracinhos.- sabe querida a muito tempo atrás antes de você nascer, a mamãe namorava o Justin, mas quando a mamãe descobriu que estava gravida de você ela iria contar pro Justin mas ai eles tinha terminado e por isso a mamãe não contou que estava gravida de você.- eu fiz uma breve pausa.- e só a pouco tempo atrás o Justin ficou sabendo que você era filha dele... me desculpa pequena eu não queria fazer isso mas eu não tive escolhas, você me perdoa?- disse com os olhos lacrimejando e ela olhou pra mim e sorriu.-
Cassie: sim mamãe eu te perdoo.- ela deixou um beijo molhado na minha testa e eu sorrir deixando escapar uma única lágrima, ela enxugou essa lágrima envolvendo seus bracinhos em volta de meu pescoço me abraçando.- não chora mamãe eu te amo!- eu apertei ela num abraço ela beijando sua bochecha.- mamãe o papai me considela como uma filha?- ela perguntou parando de me abraçar e eu sorrir só de ouvir a pequena chamar o Justin de papai.-
eu: sim pequena ele te considera como filha dele e sabe pequena ele te ama muito e agora que sabe quer ser o melhor pai pra você, ele não estava sempre presente pequena porque ele não sabia mas sabe pequena isso tudo é culpa minha ok? Eu escondi você dele e eu escondi você dele e agora batendo de frente com meu erro eu quero consertar tudo, espero que assim como você ele também possa me perdoar por isso.- disse acariciando seu rostinho e ela sorriu pra mim.-
Cassie: eu, você e o papai nós somos uma família não somos mamãe?- eu me surpreendi com sua pergunta, até mesmo teria ficado assustada, sim somos uma família, mas eu ainda tinha que me acertar com o Justin, ainda havíamos muito o que conversar.-
eu: sim pequena nós somos sim uma família.- eu sorrir beijando a topo da cabeça dela e abraçando minha pequena.- agora vamos subir e tomar um banho, e depois assistir ao seu desenho favorito que tal hein.- ela sorriu e eu fiz cócegas nela tirando risadas da pequena.-

E peguei ela no colo carregando ela até seu quarto, enquanto escolhíamos uma roupa para ela vestir depois do banho ficamos brincando e depois eu levei ela pra tomar banho e em seguida vesti e em seguida penteei seus cabelos, fiquei brincando com ela tarde inteira, suas risadas por mais que eu estivesse tensa me distraiam me fazendo sorrir...

[...]
A campainha  havia acabado de tocar, eu estava na cozinha atualmente terminando de lavar a louça enquanto Cassie assistia seu desenho animado, eu estava secando as mãos para ir atender a porta quando Cassie grita da sala de estar.

Cassie: mamãe eu atendo.- eu sai da cozinha pra ver quem havia chegado e quando Cassie abria a porta imediatamente pulou no colo de alguém.- PAPAI!- eu rir, pelo fato de ser um pouco estranho e recente demais pra mim esse fato de agora a pequena chamar o Justin de pai, me aproximando da porta e lá estava Justin beijando a bochecha da minha pequena, digamos que eu não consegui evitar sorrir de cena.-
eu: hey você por aqui, me desculpa mas eu não esperava te ver aqui mas entre!- ele sorriu passando por mim com Cassie no colo.-
Jus: eu vim pegar a minha pequena pra passar um dia comigo na casa da minha mãe se importa?- disse ele colocando a pequena no chão e eu fiquei a pensar um pouco.-
Cassie: mamãe deixa eu ir com o papai por favor mamãe, deixe vai?!- ela implorou  fazendo biquinho puxando meu braço me fazendo rir.-
eu: ta bem Cassy eu deixo, mas olhe lá hein se comporte-se lá hein!- ela pulou de alegria pronunciando um "EBA!" prolongado e o Justin riu.- vai subindo preparar suas coisas pequena que eu já vou!- ela correu até as escadas e subiu as correndo.- devagar Cassie!- repreendi ela acompanhando-a subir as escadas até que ela sumiu no corredor.-
Jus: pelo que me parece você contou a ela certo?- perguntou sorrindo pra mim e se aproximando e acariciando meu rosto com o polegar.-
eu: sim foi meio complicado mas sim eu contei.- disse sorrindo sem mostrar os dentes.- até que ela aceitou bem...- nossos olhares se conectaram, fazendo nossos rostos se aproximarem cada vez mais, até que ele me selou carinhosamente, colando suas mãos em minha cintura.-
Cassie: MAMÃE ME AJUDA AQUI!- me afastei rapidamente do Justin rindo da situação e fazendo ele rir também sem dizer uma palavra eu me afastei subindo as escadas correndo, eu me permiti ficar com um sorriso bobo no rosto.-
Eu entrei no quarto da Cassie e ela havia feito uma bagunça, eu ajudei ela a se arrumar e ainda arrumei uma pequena mochila com as coisas necessárias pra ela e desci com ela e antes de poderem ir eu expliquei ao Justin pra manter ela longe o possível de qualquer coisa que contenha nozes.
Cassie: tchau mamãe!- disse ela acenou pra mim saindo pela porta.-
eu: Hey mocinha volta aqui, vem se despedir direito de mim.- disse fazendo ela voltar sem jeito e eu me abaixei ficando na sua altura e abracei ela dando um beijo na sua bochecha e ela saiu correndo pra fora de casa e eu me levantei se encostando na porta de frente pro Justin.- tchau Justin, qualquer coisa é só me ligar!- disse e ele sorriu.-
Justin: tchau mas antes...- ele se aproximou rapidamente me roubando um selinho me fazendo sorrir.- agora sim tchau (s/apelido)!- ele sorriu me dando as costas e acompanhando ele colocar a pequena no banco de trás colocando e logo em seguida ele tomou seu lugar ao volante dando partida, quando seu carro saiu do lugar eu entrei dentro de casa fechando a porta.-
Heeeeey girls, primeiramente obrigado e obrigado pelos 7 comentários e agradeço muito o carinho de vcs e também quero dizer que eu amei muito os comentário, e adorei de verdade saber que vocês estão gostando da IB sério vcs são perfeitas <3 amoo vcs e espero que possam comentar mesmo eu não tendo caprichado muito espero que gostem, tchau gente até a próxima ♥




4 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D