28.4.14

9. Die In Your Arms


Passei a tarde em inteira em companhia da Caitlin, ela me ajudou muito hoje, e hoje agradeço muito por tela como minha melhor amiga, não apenas minha melhor amiga mas uma irmã a qual nunca tive.

Cait: ai vai (seunome) revela logo você ainda gosta dele sim ou não?- estávamos deitadas em minha cama conversando sobre diversas coisas enquanto o tempo não passava.-
eu: talvez...- disse séria mas depois soltei uma risada.-
Cait: você é minha melhor amiga e eu quero sinceridade okay, você ainda gosta dele?
eu: o tempo pode ter se passado mas eu ainda o amo muito Caitlin e nunca duvide de meu amor ele é real.- eu disse fascinada com um sorriso no rosto e ela riu pelo nariz.-
Cait: eu não duvidaria pois eu vejo em seus olhos que ainda o ama mas...- ela fez uma pausa olhando pro travesseiro em suas mãos e logo voltou a me fitar.- porque não da uma segunda chance a ele, sei lá vocês poderiam voltar e agora poderia ser pra valer não?- eu mordi o lábio inferior desviando o olhar.-
eu: eu ainda tenho medo sabe... eu ainda tenho medo de que eu possa me machucar mas uma vez, e nunca pensei que diria isso a alguém mas Cait eu tenho medo de acontecer tudo de novo.- fui bastante sincera com ela e eu tinha medo mesmo.- não apenas por mim mas pela Cassie também...
Cait: sabe eu te entendo mas, todos sabemos que o Justin te ama muito, e não é segredo também.- ela fez uma pausa sorrindo me fazendo sorrir de canto.- quando o Justin diz que ama alguém ele ama de verdade, e sabe ele se arrependeu do que fez e quis voltar atrás porem era tarde demais, você tinha ido embora e ninguém soube além dele, isso pra ele foi dolorido, ele desabou ficou péssimo,  todos passamos noites em claro o consolando, a cada dia que se passava ele ficava pior, ele é meu melhor amigo e sabe doeu vê-lo assim e não poder fazer nada.- ela deu um suspiro.-  
eu: eu sei eu te entendo e sentiria a mesma coisa se estivesse em seu lugar mas ponha se no meu lugar, não duvidas de que vocês estaria confusa, eu sei e agora vejo que ele me ama de verdade, mas eu ainda quero um tempo pra pensar, eu me decepcionei muito com o Justin no passado e agora eu quero ter certeza de que posso confia meu coração a ele mais uma vez e que dessa vez ele não me decepcione.- fiz uma pausa respirando fundo.- eu o amo tanto Caitlin e você não sabe como, eu quero dar uma segunda chance ao "nós" entende.- ela assentiu.- mas sabe se ele me magoasse outra vez nunca seria capaz de perdoa-lo outra vez.- disse abaixando a cabeça.-
Cait: eu acho que dessa vez ele não vai te magoar, pois agora mudei meus conceitos sobre ele e vejo que está diferente do garoto que era no passado acho que com as marcas que deixou nele fez o se tornar um grande homem, e uma coisa eu não posso deixa de dizer ele nunca deixou de te amar ou mesmo desistiu de você...- ela dizia de uma certa forma com um brilho nos olhos.- por favor (seunome) eu te peço, de uma chance a ele...
eu: eu não sei Cait, eu quero muito e estou pensando muito em falar com ele sobre isso mesmo... - disse respirando fundo e ela sorriu.-
Cait: ain eu não vejo a hora de vocês se acertarem, vocês juntos são tão vida, tão perfeitos.- ela disse meio que surtando de felicidade.-
 eu: hey calma ai eu não estou prometendo nada amor.- disse e ela riu.-
Cait: querendo ou não você vai falar com ele uma hora eu sei qu...- meu telefone tocou fazendo ela parar de falar.-
eu: espera ai.- disse pegando o celular na peça ao lado da cama e olhando no visor, sorrindo de primeira ao ver seu nome na tela.- em falar nele olha só.- amostrei a ela que sorriu.-
Cait: atende, atende não esquece de colocar no viva-voz. - ela disse sorrindo e eu sorrir negando.-
eu: não sua enxerida.- disse rindo e atendi o telefone.-
Ligação ON:
- alô? Justin aconteceu alguma coisa?
- não esta tudo em perfeito estado e como está por ai?
- tudo bem aqui também, a Caitlin está me fazendo companhia.
- que legal a Cassie quer falar com você!- ele disse soltando uma risada fofa e logo pude escutar a voz da Cassie gritando "mamãe" eu estava rindo com isso.-
- mamãe, mamãe, a vovó é muito lecal puquê  num veio também mamãe?- eu rir com seus tropeços em letras e pude escutar a risada do Justin no fundo me fazendo rir mais ainda.-
- que bom pequena, eu prometo que na próxima eu vou, sem falta... me abandonou foi pequena? To sentindo sua falta. - brinquei fazendo uma voz manhosa.-
- ah mamãe depois eu volto pra você.- disse me fazendo rir.- o papai quer falar com você xau mamãe.
- tchau pequena.- ela passou o telefone pro Justin.-
- é serio da próxima vez você vai ter que vir sem falta, a Pattie quer muito lhe ver...- disse e eu sorrir.-
- eu sei também sinto falta dela, diga que eu mandei um abraço a ela.
- digo sim, pode deixar.- ficou um silencio pois não sabia mas o que dizer e muito menos ele.-
- érh... então como a pequena está se comportando ai bem? 
- muito bem, é eu gostaria de te perguntar se... ãnh esquece, não há muita importância mesmo.- disse ele parecendo dar ombros.-
- bem se é assim, eu vou desligar mas tarde eu te ligo, beijos!
- okay depois eu estou ai, pra deixa entregue a Cassie... beijos
Ligação OFF.
Cait: eai? O que ele disse?
eu: nada demais Cait, bem daqui a pouco ele vem aqui deixar a Cassie...
Cait: ai que sem graça... eu queria um pouco mais de emoção eu pensei que ele ligou pra te chamar pra sair ou coisa do tipo ou até mesmo de volta!- ela disse me fazendo rir.-
eu: não delira garota...
Cait: é serio muito sério eu tinha pensado isso... mas enfim deixa pra lá, faz brigadeiro pra mim?- fez biquinho.-
eu: não faz você preguiçosa a cozinha ta lá os ingredientes também.
Cait: aé, vai ver só...- disse ela se levantando e cruzando os braços virando a cara me fazendo rir.-
eu: eu até faço se me ajudar... vai?
Cait: eu vou mas só um pouquinho.
[...]
Depois de fazer brigadeiro com a Caitlin e um pouco de bagunça eu me sentia como se estivesse com os meus 17 anos de novo, apesar de melhor a Caitlin era louca e era divertida... Ela foi embora me deixando só mas não demorou muito pro Justin chegar com a minha pequena.
Cassie: MAMÃE!- gritou ela da porta pulando em cima de mim e então ergui a pequena em meu colo enchendo ela de beijinhos no rosto, arrancando algumas risadas dela até mesmo do Justin então a deixei no chão.-
eu: nossa pequena se divertiu?
Cassie: sim o papai é o melhor, a vovó é muito legal mamãe.- disse me fazendo rir e eu me agachei na sua altura.-
eu: pelo que me parece está muito cansada pequena porque não da boa noite ao Justin e sobe pro seu quarto!- disse e ela indignou.-
Cassie: mas eu não to cansada mamãe!- e antes que pudesse pronunciar algo a mais a pequena bocejou me fazendo rir.-
eu: viu , então de boa noite pro Justin e suba querida.- eu toquei a pontinha de seu nariz vendo a ela um pouco irritadinha e ela assim fez se despedindo com um longo abraço, ele encheu a pequena de beijos e depois fez cócegas na pequena e não demorou pra ela subir aquelas escadas correndo.- hey você não pense que vá me escapar ta mocinho.- ele riu.-
Jus: o que fiz agora mamãe?- ele me fez rir.-
eu: idiota, o que queria me perguntar, ainda não esqueci disso tá!- disse parando de rir e ele sorriu.-
Jus: é bobeira minha, apenas...- eu o interrompi.-
eu: diz logo.- o apressei.-
Jus: ta bom apressadinha, é que sei não encontro palavras certas pra lhe dizer mas...eu queria t-te pergun... ah droga me desculpe, eu não consigo.
eu: e mímica consegue?- ele riu.-
Jus: mímica... sério?- eu rir.-
eu: não retardado isso era uma sugestão engraçada mas parece que não ajudou muito.- ele se aproximou.-
Jus:  me diz porque tudo parece tão difícil quando eu estou de frente com você?- disse ele e eu sorrir.-
eu: sério eu não sei...- disse e fiz bico pro lado.-
Jus: porque é difícil de aceitar, que já não é mais minha...- disse ele suspirando e abaixando a cabeça, por fora eu estava tão normal mas por dentro eu não sabia bem como me expressava.-
eu: te entendo também sinto a mesma coisa quando estou de frente com você.- pensei alto e acabei tapando a boca em seguida, ele levantou sua cabeça olhando pra mim.-
Não dizíamos mais nada apenas se ouvia o som da nossa respiração, ele se aproximava cada vez mais e eu sem reação alguma, fiquei parada esperando por sua atitude, sua mão colou em minha cintura e enquanto acariciava a lateral de meu rosto, minhas mãos pararam em seu peitoral arranhando de leve por cima da blusa. Já sentia seus doces lábios tocando o meu dando inicio a um selinho, não demorou muito e ele pedir permissão pra um beijo, permissão concedida, suas língua explorava cada canto da minha boca tornando aquele beijo maravilhoso.
Aquele beijo foi tendo fim aos poucos finalizando com um selinho demorado, afastei-me rapidamente dele sorrindo de canto.
eu: então... boa noite.- disse me encostando sobre a porta.-
Jus: é boa noite pra você também. - disse meio sem jeito e me deu as costas andando e logo o vi chegar em seu carro e sem mais delongas fechei a porta, sem poder evitar o grande sorriso em meu rosto.-
Eu fiquei ali encostada naquela porta sem saber o que fazer, estava com um sorriso de orelha a orelha em minha face 1001 pensamentos vieram a tona em minha mente... distraída com isso logo vi a minha pequena no topo da escada já de pijama com o ursinho de pelúcia que Justin havia lhe dado, a pequena coçava seus olhinhos enquanto descias as escadas vagamente segurando o corrimão. Andei até ela pegando-a no colo no ultimo degrau da escada e ela deitou a cabecinha sobre meu ombro.

eu: hey está com sono meu amor?- disse enquanto segurava ela em meu colo.-
Cassie: sim.
eu: tomou banho e escovou os dentinhos baixinha?- ela afirmou com a cabeça.- quer que eu te coloque pra dormir meu bebe?- e mais uma vez ela afirmou e então cuidadosamente subi as escadas com ela em meu colo.-
Entrando em seu quarto com um pouco de dificuldade eu acendi a luz, andando até sua cama a deitei na mesma beijando sua testa, eu apaguei o abajur a antes que me afastasse ela puxou meu braço me fazendo voltar.
eu: o que houve amor?- disse enquanto acendia o abajur de volta e me sentei ao seu lado fazendo cafuné em sua cabeça.-
Cassie: fica aqui comigo mamãe até eu durmir pu favor mamãe?!- dizia manhosa fazendo biquinho eu sorrir me deitando ao seu lado.-
eu: claro que eu fico aqui com você querida!- disse e beijei sua testa enquanto afagava seus cabelos.-
Fiquei um bom tempo ali com ela, observando-a fechar os olhinhos lentamente e quando menos esperei ela diz algo.

Cassie: mamãe, você ama o papai? Assim como nos filmes de romance?- eu me surpreendi com sua pergunta até me assustei um pouco.-
eu: sim pequena eu amo muito o seu pai sim.- disse enquanto sorria afagando seus cabelos.-
Cassie: mas se você ama o papai puque não ficam juntos como nos filmes?- eu não soube que respostas que dar a pequena e então me silenciei por alguns segundos.-
eu: é complicado pequena, um dia você vai entender !
Cassie: mas mamãe, você me disse que somos uma família então puque não somos unidos como uma família de vedade?- ela abriu os olhinhos me encarando com uma expressão tão ingênua e eu rir.-
eu: pequena... nós somos unidos sim, bem mais ou menos, mas somos uma família de verdade... bom pequena amanhã é um dia cheio.- disse fazendo uma breve pausa.- bem então vamos fechar os olhos e dormir.- disse e ela riu fechando os olhinhos.-
Cassie: mamãe eu te amo, boa noite!- disse e em seguida não demorou muito a adormecer.-
eu: eu também te amo pequena!- disse e apaguei o abajur me levantando cuidadosamente de sua cama e fui saindo de seu quarto indo até o meu.-
Tomei um banho me trocando e logo pus meu pijama, em seguida escovei os dentes e logo cai na cama adormecendo feito pedra.
[...]
Acordei no meio da noite sentindo um mal estar, olhei no relógio e 04:22 A.M e daqui a poucas horas teria que acordar novamente para trabalhar. Me levantei já sentindo uma ânsia de vomito, e corri pro banheiro botando todo o brigadeiro que havia comido junto com a Caitlin pra fora. Eu fiquei um bom tempo ali vomitando até que levantei escovando os dentes, terminando me encarei no espelho eu estava com uma péssima aparência e além de tudo eu não me sentia muito disposta uma aparência cansada, eu não estava no meu melhor dia, "mas tudo isso vai passar (seunome)"- pensei comigo mesma, e voltei pra cama me deitando novamente.
...
Acordei com alguém acariciando meu rosto e aos poucos percebi Cassie ali com carinha de quem havia acabado de acordar.

Cassie: mamãe, mamãe, ta na hora de acordar.- disse com aquela sua voz angelical a qual me fez sorrir .-
eu olhei as horas em meu celular e eram 06:35 A.M e praguejei mil vezes havia perdido o horário de acordar pro trabalho, me sentei na cama sentindo dor de cabeça e senti uma tonteira ao me levantar e logo me sentei novamente. Com o celular em minhas mãos eu liguei pra empresa avisando que não iria hoje, eu não estava tão bem assim quanto parecia.
Cassie: mamãe esta tudo bem?- ela disse preocupada.-
eu: esta sim querida a mamãe está bem.- menti forçando um sorriso e ela ficou confusa mas mesmo assim não deixou de sorrir.-
 Já de pé novamente, fiz minhas higiene matinal e tomei um banho vestindo uma roupa qualquer e depois levei Cassie pra tomar banho e coloquei uma roupa para ela ir para escola, fazia bastante frio lá fora e eu não queria que minha pequena pegasse um resfriado. Deixei sentada na mesa enquanto servia seu café da manhã,e me sentei também mas não consegui comer nada pois meu estômago estava revirando, apenas o cheiro do café da manhã estava me enjoando.
Deitei minha cabeça apoiada sobre meus braços sentindo um mal estar me consumir ali mesmo.
Cassie: mamãe está bem?- levantei minha cabeça para observar e ela dizia com um olhar preocupado não pude deixar de notar seu bigode de leite, eu rir limpando sua boca com o polegar.-
eu: sim pequena eu estou a mamãe apenas está com sono.- menti sorrindo e mesmo ainda desconfiada ela sorriu hesitando em acreditar.-

Não demorou muito e deu a hora de levar a Cassie para escola até lá foi tudo bem, aquela sensação de mal estar havia ido embora...
Cassie: tchau mamãe!- ela havia acabado de me soltar de um abraço e correu pra dentro do patio na escola e de lá acenou sorrindo fofa pra mim e eu sorrir acenando de volta.-
E quando ela sumiu do meu ponto de vista tomei meu caminho de volta atravessando a pequena avenida, passando em frente as lojas, ouvi alguém chamar meu nome, lá do outro lado da rua, Justin sorria acenando para mim, eu sorrir de volta acenando, mas algo estava diferente, me incomodava agora, minhas visão embaçada e tudo gira, não vi e nem ouvi mais nada a não ser o Justin gritando meu nome.
Jus: (SEUNOME)!- e tudo ficou escuro de repente.-
  Vou Parar por aqui bem, obrigado pelos comentários na anterior amei saber que estão gostando da IB enfim ela não será tão grande assim e logo farei uma IB melhor entendem e espero que gostem desse capitulo e possam comentar o que acharam :-D!!! Adoro vocês demais até a próxima mesninas!









7 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D