1.4.14

Believe - 13 -





23 de abril - 02:00 AM - Califórnia

Justin Drew Bieber P.O.V's

Olhei para a cara da Selena mais uma vez entre tanta querendo saber o porque eu havia travado. Ela não parecia se preocupar com isso apenas em beijar meu pescoço, seus beijos desciam até meu peitoral e confesso estar ficando excitado. Só que senti um pouco de culpa de fazer aquilo na frente da loirinha, mesmo que ela não gostasse de mim.

-Sel para -resmunguei e ela mordeu a parte inferior do meu lábio rindo pelo nariz
-Qual é Jus, uma rapidinha -suspirei
-Sel é sério para -ela riu me ignorando e beijando minha boca por completa.
-Você gosta de mim, vamos la se solte! -ela ronronou me meu ouvido
-Selena é sério para! -aumentei o meu tom fazendo ela rolar para o lado e botar a mão no peito.
-JUSTIN! -ela gritou brava
-Eu falei que era para você parar -disse simples e óbvio tendo uma careta da parte dela.
-Não precisava gritar ta! -ela pisou duro saindo dali e vi ela esbarrar na Íris passando para dentro do carro dela e dar partida. Droga!


Íris Destiny P.O.V's


Estávamos conversando quando a Selena esbarra ou praticamente me soca na cara e anda até seu carro saindo dali.

-Que diabos deu nela? -perguntei fazendo uma careta
-Parece que o Justin não deu conta do recado -olhei para Justin que estava esparramado na areia.
-Vou falar com ele -dei meu copo para Chris e Bryan me advertiu.
-É melhor não...ele está de cabeça quente -neguei passando por eles e caminhando até ele, me sentei ao seu lado como nessa manhã e apoiei minha cabeça em seu ombro.
-É melhor não estar tentando me animar Íris -soltei um grunido
-Quem disse que EU iria me submeter a animadora de bebês que brigam com a namoradinha? -provoquei e ele riu
-Você esta dizendo que EU sou um bebê? -assenti e ele riu perverso
-Então você ama um bebê -ri pelo nariz da idiotisse daquele ser humano que tinha 20 anos e nada na cabeça.
-Qualé Justin -bati nele com meu corpo.


-Ei! -ele riu- Admita loirinha -revirei os olhos
-Qual sua dificuldade de dizer meu nome? É Í-r-i-s! -soletrei o deixando ainda mais irritado
-Íris -ele repetiu- Admita que me ama!
-NUNCA! -peguei sua palma da mão fazendo círculos- Então...BEBÊ...o que se passou aqui para a sua amada sair tão furiosa? -ele deu de ombros
-Pergunte para ela, bebês não falam! -rolei meus olhos 
-Justin -susurei- Vamos lá eu sou sua amiga! -ele suspirou
-Eu só....não me sinto do mesmo jeito que antes -fiz uma careta
-Como?
-Em relação...você sabe! -neguei- Em relação ao o que eu sinto por ela.
-Ah então agora o casal sensação está abalado? -disse animada e ele arqueou uma sobrancelha
-Casal sensação? -eu assenti- Não, é claro que não! É apenas uma fase que vai passar -assenti com meus pensamentos indo a mil.
-É, é só uma fase que vai passar -repeti para mim mesma não acreditando ainda nas palavras dele. Deitei minha cabeça na dobra de seu pescoço e senti aquele seu perfume maravilhoso me deixar em paz. O silêncio reinava entre nós e só as ondas do mar quebrando ali na frente preenchia o vazio entre nós.
-loirinha -ele disse baixinho
-Sim? -falei em um susuro
-Você ainda gosta de mim? -me vi em um conflito interior, é óbvio que eu gosto dele porém eu ia ser uma boba iludida se dicesse isso a ele que está com a Selena.
-De que jeito? Amigos? Claro que adoro você -tentei fugir do assunto e esqueci que ele é esperto quando quer.
-Não, não desse jeito -ele sorriu colocando suas mãos em minha cabeça e me puxando para perto- Olhe nos meus olhos -relutei até que consegui olhar diretamente para aqueles olhos castanhos cor de mel e quase me derreti- Quando eu te encontrei no Brasil você havia me dito que me amava de uma forma que nunca amou, você estava tão apaixonada que seria capaz de tudo para ficar comigo -suspirei- Eu te disse que sentia o mesmo então, você ainda me ama daquela

Você está tão longe esta noite
Não tenho te visto a algum tempo
Isso sempre parece como uma subida
Em uma colina interminável

Respirei fundo certa de que iria fazer uma bobagem interminável apenas de abrir a minha boca, eu me disse mil vezes para não repetir isso para ele porém meu elo é muito fraco e me deixa na mão quando preciso dele.

-Justin -molhei meus lábios olhando para seus olhos marejados. Você sente quando precisa dizer a verdade em um momento decisivo antes que o perca de novo como eu o perdi.
-Sim? -sua voz insegura me dava dó.

E continuo dizendo para esperar apenas mais um dia
Mas os dias lentamente se vão
E consigo me prender nas memórias
Mas elas não vão me abraçar da mesma forma
Como você


Susuros preenchiam meu vazio, eu precisava apenas te-lo em meus braços para sentir sua pele macia contra minha pele e lentamente me aquecer. Ciente do que iria fazer me aproximei ainda mais ficando de frente para ele.

-Nesse momento o que eu preciso é que você me abrace como nunca antes -disse por fim- Um abraço sem malícia ou segundas intensões, um abraço de amigos que não se veem por muito tempo e precisam recobrar o que tinham antes de partir -ele sorriu fraco me abraçando.

E essa distância entre nós
Veio e nos separou
Como uma lâmina afiada
E essa distância entre nós
Fez meu coração tão fraco quanto
Seda desfiada
E eu só quero te abraçar
Te abraçar, te abraçar agora
Você é o único que me mantêm
Que me mantêm no chão
E eu só quero te abraçar
Te abraçar, te abraçar agora
Podemos deixar essa faca cega?


O ar preencheu meus pulmões e eu pude respirar pela primeira vez em meses realmente bem. Justin aconchegou sua cabeça em minha barriga e suspirou.

-E a resposta para sua pergunta -ele me olhou- É sim -não conseguia ver sua cara mas nem precisava para saber que um sorriso se estampava em seu rosto de anjo.
-Isso é bom... -rolei os olhos- Porque eu também me sinto assim -minha respiração ficou ofegante. O que ele disse?? Me separei dele olhando em seus olhos.
-Como?
-Eu disse que também te amo -eu gargalhei- O que tem de engraçado nisso?
-Você está me fazendo ser uma palhaça em relação a nós, caralho você me iludi, iludi, iludi e eu ainda te amo cara! -esbravejei e ele sorriu
-Quem disse que eu te iludi? E se tudo o que eu disse fosse mentira? E se eu quisesse mudar tudo em relação a nós dois? Eu estou com a Selena e só você me fez enxergar o quanto eu estava cego e errado em relação a quem eu amo. A pessoa que eu realmente amo, amei e sempre vou amar é uma loirinha baixinha, irritante, insegura e extremamente linda -meu sorriso quase rasgou minha cara quando eu olhei para ele de novo
-Justin...me beija! -ele não esperou por mais nada antes de atacar meus lábios rapidamente. Nossas língua dançavam em sincronia e meus braços envolviam meu pescoço. O que ele falou foi tão diferente e derrepente que eu não tenho palavras para expressar. Eu nunca pensei que ele realmente amava a Selena porém ele falar isso para mim e confessar que me ama foi algo intenso e maravilhoso que eu quero viver e reviver várias vezes. Partimos o beijo nos encarando por momento, passei meus dedos por seu cabelo rebelde ajeitando-o para trás.
-Eu te amo -ele me selou novamente, tudo o que eu não me enjoava de ouvir eram aquelas 3 palavrinhas mágicas: Eu.te.amo e eram as palavras que eu queria ouvir dele sempre.
-Eu te amo -susurei tendo seus braços em minha cintura e me aninhei em seu peitoral.
-É desculpe atrapalhar o casalzinho -Bryan ironizou- Mas precisamos ir embora que ja está tarde -assentimos saindo dali, nem precisava saber que estava um pimentão. Casal? O MEU DEUS! Ele viu tudo? Tipo tudo!? E se ele contar para a Selena? Droga é agora que eu tenho um tapa em minha cara!


[...]


Entrei em casa om a cambada de gente quando avistei uma pessoa em minha frente.

-NÃO É POSSIVEL! -gritei correndo em sua direção e largando a prancha em qualquer lugar.


..

Continua??

5 comentários:

  1. continua muito curiosa! bom eu queria. que vc nao deixase a iris seder muito rapido ao justin deixa ela mas dificil kkk bom so minha opiniao '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se preocupe linda que ela não vai se entregar de bandeja como na última vez. Ela está bem mais ciente de que não é tão simples gostar do Justin!

      Excluir
  2. Continua ta divo,to super curiosa pra saber quem e .

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa meu deus quem é essa pessoa?!

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D