22.4.14

Believe - 19 -



Justin Bieber P.O.V's

Olhei bem para aquele homem e senti uma tremenda paz me inundar, eu não iria bater nele. Não valia a pena sujar minhas mãos com algo perdido. A minha frente eu não via ele e sim a Íris sorrindo e meu muindo virou de cabeça para baixo. Ele ainda tinha o mesmo sorriso sínico de antes porém agora ele estava com os olhos escuros.

- Não tem força e coragem para me bater bichinha? -eu ri pelo nariz
- Provocações não vão me fazer revidar imbecil, o que você fez foi horrível porém se eu bater em você eu vou me rebaixar ao seu nível. Se é que você tem algum nível -dei as costas enquanto ele me xingava e sai sorrindo.

Minha loirinha me salvou de fazer uma burrada mais um vez. Imagine em todos os noticiários "O astro pop Justin Bieber bateu em um homem em um presídio". Fora que a Íris iria surtar e dizer que era culpa dela, eu não aguentaria dar mais essa dor a ela. Sai pelas portas envidraçadas e mais e mais flashes ensurdecedores.

- Sr.Bieber você foi preso? -perguntou um fotógrafo irritante.
- Você foi acusado de algo? -usei meus braços para andar pela multidão que me cercava.
- É verdade que a sua namorada foi violentada? -meu coração parou, como eles sabem disso?
- SAIAM DA MINHA FRENTE! -gritei irritado passando por eles e quase chegando a porta do meu carro quando uma repórter me impediu de entrar no carro.
- Sr.Bieber! Sr.Bieber! É verdade que você abandonou a Selena para ir atrás dessa nova garota? -arregalei os olhos.
- QUEREM SAIR DO MEIO DO CAMINHO E PARAR COM ESSAS MERDAS DE PERGUNTAS?? -gritei me irritando e peguei uma câmera fotográfica jogando ela no chão e ouvindo um barulho de algo se quebrando.

( finjam que a mala é a câmera ok?)

- MINHA CÂMERA! -gritou um baixinho desesperado catando o que um dia foi uma câmera do chão- VOCÊ VAI PAGAR BIEBER! -ele gritou e finalmente entrei no carro dando partida e arrancando o mais rápido possível.


Íris Destiny P.O.V's

Estava olhando uma notícia na TV de que o Justin havia acabado de ser fotografado saindo de um presídio, ele havia discutido com fotógrafos e havia quebrado uma câmera. Me ajeitei na cama um pouco mais confortável do que a de ontem, peguei uma maça de uma bandeja e dei uma mordida quando bateram na porta.

- ENTRA! -gritei e mordi a maça mastigando um pedaço dela.
- Íris? -aquela voz doce invadiu meus ouvidos- Você está...melhor? -me sentei na ponta da cama deixando a maça na bandeja novamente.
- E porque o mesmo o Senhor oi a um presídio? -disse fazendo a melhor cara de brava mas ele riu então deve ter saído como uma careta.
- Sabe que não é certo responder uma pergunta com outra pergunta -rolei os olhos olhando para aqueles olhos caramelos marejados.
- Hum e onde você viu isso, Sr.Bieber? 

Ele riu pelo nariz se aproximando e me dando um selinho demorado o qual eu correspondi rapidamente. Sua língua pediu passagem e eu cedi rapidamente, ele colocou sua mão em minha cintura me puxando para mais perto dele. O beijo estava ficando intenso e nossas línguas dançavam em uma sincronia invejável, minhas costas se chocaram com algo macio talvez a cama. Passei minhas mãos pelo seu coro cabeludo arranhando um pouco e ele sorriu entre o beijo, suas mãos atrevidas passeavam livremente por minha camisola pequena e esverdeada daquele hospital. Senti algo me cutucar me fazendo rir e ele me olhar por momento.

- Como senti falta desse beijo -ele me selou- Desses olhos profundos e lindos -ele sorriu me selando mais uma vez- Desse corpo avantajado -corei olhando para baixo enquanto ele continuava a beijar minha boca devagar- Desse seu perfume de frutas cítricas -ri pelo nariz.
- Eu também senti falta desse seu beijo -ele sorriu se aproximando do meu pescoço e beijava devagar deixando pequenos chupões.
- Você não sentiu falta da pessoa que está te beijando? -ri empurrando ele de cima de mim.
- Claro que não! -menti- Essa pessoa é chata demais, é muito feia e tem um corpo muito fraquinho -brinquei e ele franziu a testa olhando para o corpo dele.
- Você me acha fraquinho?

Ele tirou sua camiseta vendo seus bíceps e eu percorria meus olhos pelo seu corpo lindo. Tinham algumas tatuagens novas em seu braço direito e o esquerdo estava repleto. Uma cruz em seu peitoral e uma palavra tatuada próxima a sua cintura. Ele se aproximou de mim com um olhar triste.

- Você acha mesmo? -neguei
- Você está p-perfeito assim -ele sorriu se aproximando mais e eu dei um passo para trás chocando minhas costas com a parede fria. Droga!
- Está fugindo de mim loirinha? -ele sabe o quanto me deixa irritada quando fala "loirinha"?
- N-não

Corri escapando de seus braços até a cama e ele correu rindo me agarrando por trás e me fazendo cócegas. Ele me virou de frente fazendo cócegas em minha barriga e eu dava altas gargalhadas tentando empurrar ele sem força alguma.

- P-para Jus! -ele riu fazendo mais cócegas.
- Não até você dizer que me ama ainda! -neguei fazendo um beicinho.
- M-me solta vai! -ele negou me prensando mais contra a cama e fazendo cócegas agora em meu pé.
- Fala! Isso não é nenhum sacrifício vai! -neguei e ele fez uma careta- Não seja teimosa loirinha!
- Pare d eme chamar disso! -disse brava e ele parou com as cócegas.
- Do que?
- Disso!  -ele pareceu perceber do que se tratava e abriu um sorriso perverso.
- Loirinha! Loirinha! Loirinha! -ele falou me irritando ainda mais.
- PARA JUSTIN! -bati em seu ombro com minhas mãos em um punho fechado e ele riu aparentemente não sentindo nenhuma dor.
- A loirinha ta irritadinha é? -ele riu beijando meu pescoço e eu me arrepiei inteira.
- J-jus -suspirei e ele respirou pesadamente perto de meu ouvido.
- Eu te amo Íris -sua voz era chorosa- Eu não aguento mais ficar longe de você -senti algo molhado pingar meu pescoço, O MEU DEUS ELE ESTÁ CHORANDO?
- Justin você ta perto de mim, ta vendo? -brinquei e ele negou sorrindo mais logo me olhando sério.


- Não digo assim Íris -ele disse chorando- Eu quero poder te abraçar todos os dias, poder acordar ao seu lado e te encher de beijos dizendo que eu te amo e que você é a coisa mais chata e mais perfeita que já me aconteceu nesse mundo -sorri de lado e ele aninhou sua cabeça em meu pescoço fundando.
- Justin n-não podemos... -ele deixou algumas lágrimas escorrerem por seu rosto e caírem em meu pescoço.
- Porque não? -ele me olhou com aquela carinha triste e chorosa- Somos tão perfeitos juntos! -sorri de lado quase deixando uma lágrima cair.
- Justin...é complicado sabe. Você me deixou muito mal e por isso eu ainda estou tomando cuidado com quais vão ser meus próximos passos de aqui em diante -ele abaixou a cabeça e enxugou algumas lágrimas.
- Podemos...recomeçar! Me de uma chance de mostrar que eu mudei! Eu estou disposto a lutar por você Destiny -sorri fraco olhando para qualquer direção que não fosse de seu rosto.
- Justin...
- Deixa..eu estou insistindo muito. Estou forçando a barra não é? -ele disse triste e olhou para baixo deixando escapar alguns soluços.


- Justin levanta dai vai! -eu puxei a cabeça dele que estava entre meu pescoço e botei um sorriso brincalhão em meu rosto.
- Porque? -ele fazia birra igual uma criancinha- Você não vai querer ficar comigo mesmo!
- Ah qualé Justin para de birra e levanta -dei uma risada da careta dele- Justin agora! -disse firme e ele se sentou na cama arregalando os olhos assutado.
- Ui! Ela ta brava -ele zoou e eu franzi a testa dando uma risadinha.
- Não me zoa vai! -bati no ombro dele fraquinho e ele riu.
- Eu sempre vou te zoar, porque eu te amo! -ele disse a última parte baixo e parecia se xingar mentalmente por ter dito aquilo.
- Ei anjo, eu também te amo -ele abriu um sorriso lindo- Como a sua mãe te ama, o Fredo te ama e até o Chris e o bobão do Chaz te amam! -ele fez uma careta e virou a cara.
- Chata! Mas eu sei que tu me ama de outro jeito -rolei os olhos
- Justin você sabe que eu te amo de outro jeito, apenas não podemos ficar juntos -ele bufou
- Vou dar uma passada no refeitório do hospital -assenti e ele se levantou saindo logo em seguida.



[....]


Eu estava sentada em minha cama enquanto Jennifer dizia o quanto estava feliz por eu estar melhor, ela disse que o Justin foi um mala sem alça para vir até aqui porque não queria estragar seus preciosos carros com uma idiota como a Jeni. Ri de tudo o que ela contava e até que eu estava ficando mais alegre, não me esquecia porém do que Justin me disse essa manhã. Que ele me amava e que queria voltar comigo....

- Íris! -ela estralou os dedos na minha frente
- Hã? -ela riu pelo nariz me olhando
- Ta no mundo da lua...ah não é esse mundo não, você está no mundo do babaca Bieber! -ela fez uma careta e eu franzi a testa.
- Ele não é babaca! -ela rolou os olhos rindo
- Ui, ui, ui! Olha não posso nem chamar mais o Bieber de babaca que ela fica bravinha! -peguei a coberta cobrindo minha cara.
- Eu só disse que ele não é babaca! Eu não estou brava!
- Não, não! -ela falou irônica como sempre.
- Para vai! Você sabe que eu gosto dele! -ela sorriu largo.
- Eu vi, tanto que quando eu passei mais cedo aqui na frente do seu quarto ouvi várias gargalhadas e até uns "eu te amo" -revirei os olhos
- Eu não disse "eu te amo" -cruzei os braços e ela riu.
- Não importa, só importa que mesmo ele sendo babaca, fútil, chato, irritante e... -olhei brava e ela parou- Tá, mesmo ele sendo tudo isso ele te faz feliz e eu quero te ver feliz! -sorri abertamente abraçando ela.
- Eu te amo Jeni -ela riu se gabando.
- Todos amam baby! -rolei os olhos e rimos juntas.
- Vou ver o que o Senhor-idiota-babaca-irritante-animador de Íris-idiota está fazendo 
- Idiota! -susurei e ela riu saltitando para fora do meu quarto.

Assim que ela saiu eu fui até a poltrona pegando meu celular e discando para meu pai avisando que eu estava bem, minha mãe teve a brilhante ideia de contar para ele e já viu né? Ele disse que vinha até aqui me arrastar para casa novamente. Assim que falei que estava bem, passei uma mensagem para minha mãe dizendo que estava tudo bem e que o Justin estava comigo aqui. Peguei um suco de caixinha da bandeja de hoje cedo e tomei ele sentindo meu estômago revirar me fazendo correr para o banheiro. Vomitei tudo o que havia comido ontem a noite, ou seja, nada! Tentei me equilibrar na pia e consegui me manter firme por um curto tempo antes de sentir minhas cabeça rodar e eu apagar.


Justin Bieber P.O.V's


Estava comendo um salgadinho nada saudável quando muitos médicos saíram correndo em direção a ala onde a Íris estava e eu estremeci. Joguei o restante do pacote no lixo e sai correndo junto com eles confirmando minhas suspeitas. A Íris estava sendo levada de uma maca até uma outra sala, me desesperei indo até um médico e tentando chamar a atenção dele.

- O QUE ACONTECEU COM ELA? -perguntei rápido e ele se virou para mim.
- É sua namorada? -concordei e ele olhou em uma ficha- Parece que ela teve tontura e desmaiou depois de vomitar -engoli em seco.
- Ela vai ficar bem? -ele me olhou e depois olhou para a maca de Íris que havia sumido no meio da multidão.
- Provavelmente sim, esses sintomas as vezes são sintomas de gravidez. Quem sabe você não vira pai? -ele disse sorridente e eu botei a mão na cabeça.

PAI? COMO ASSIM PAI? Eu não tive relações com ela desde o ano passado e o único que teve e eu sei foi........OH NÃO ELA NÃO PODE ESTAR GRÁVIDA DE UM ESTUPRADOR FILHO DA PUTA! Chutei uma lixeira já sentindo as lágrimas invadirem meu rosto e a realidade me puxar para baixo. Ela pode estar grávida daquele cara!


....
Tan..tan..tan!
 E agora será que ela está grávida daquele cara? 
Continua?

4 comentários:

  1. Leitora nova u u u u u loool continua esta perfeito amo demais... CONTINUA! u.u bjs
    Lari C.

    ResponderExcluir
  2. Claro q nao pq quando se ta gravida os enjoos so começam dps da 4° semana.continuua to curiosa

    ResponderExcluir
  3. Ushsush não acho q ela ta gravida, demora algumas semanas pra começar os enjoos... Continuaaa

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D