12.4.14

HeartBreaker -Capitulo 23


“Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.”
- Caio Fernando Abreu. 

"LEIAM AS NOTAS FINAIS"

Justin Bieber P.O.V

Acordei sentindo minha cabeça latejar e aos poucos meus olhos arderem por conta do choro de algumas horas atrás, procurei por seu corpo quente na cama e o que eu achei foi um travesseiro gelado do meu lado, a preguiça de levantar era tanta que me fez virar para o outro lado enterrando minha cabeça no travesseiro da minha princesa e aspirando seu doce perfume de baunilha no qual ela adorava passar para dormir. Há algumas horas atrás nós discutimos feio posso dizer, bem feio pra vocês terem noção eu falei coisas que não deviam que a machucaria e foi o que realmente aconteceu, agora eu não quero nem pensar no agora porque? pelo simples fato de ela não querer nem olhar na minha cara e muito menos me dizer um "oi". Fechei meus olhos apertando minhas pálpebras fazendo uma pressão imensa na minha cabeça, passei a mão pelos fios do meu cabelo e os bagunsei, me sentei na cama ainda com a coberta cobrindo minhas pernas, cocei meus olhos para ter uma visão melhor e depois de alguns minutos pude sentir um gosto ruim na minha boca, me fazendo correr pro banheiro e ir escovar os dentes, aproveitei e ja entrei de baixo do chuveiro tomando um banho calma, eu até demorei mais não por conta do banho em si acho que eu queria fujir de Aria hoje ela realmente deve estar bem chateada, e eu sabia que quando ela estará assim ele sempre pede para deixarem ela sozinha, e eu até a compreendo até porque quem não gostaria realmente parar e pensar no que realmente aconteceu. Terminei o banho e fui até o closet que tinha minha mala e a mala de Aria que estara tudo copletamnete no lugar ja a minha não quero nem falar ja que a bagunça era evidente entre minhas roupas, peguei uma camiseta branca com alguns desehos e uma bermuda de florzinha que eu até gostava, calcei meus vans e arrumei meu cabelo em um topete finalizando com um boné branco com preto, peguei meu relogio e os abotoei em meu pulso. Borrifei meu perfume e abri as janelas do quarto, desci as escadas e as risadas eram repentinas elas vinham da cozinha. Caminhei lentamente até lá e me encostei no batente da porta vendo minha mãe e minha vó rirem de alguma coisa e Aria ela estava sentada na mesa com jazzy no colo que ria de alguma coisa em seu celular, e Erin bom a coitada tava atras de Jaxon que pedia biscoito recheado.

Pattie:hei filho nem vi você ai -ela disse fazendo todos virarem a atenção para mim.- ta ai faz tempo? -neguei com a cabeça.- Bom dia principe -disse ela beijando minha bochecha.
Justin:Bom dia mãe -sorri a abraçando.- bom dia vovó -beijei a bochecha da minha vó e depois fui até erin e desejei um bom dia.

Me sentei do lado de Aria que parecia encomodado com meu ato, a encarei e ela desviou o olhar, me atrevi e beijei seus bochechas me fazendo corar no mesmo instante fazendo Jazzy rir em seu colo.

Eu:Bom dia pestinha -falei sorrindo após fazer cocegas em sua barriga e ela gargalhar alto.
Jazzy:Bom dia bobo -disse ela pulanbdo para meu colo e me apertando em seus pequenos braços em um abraço.- bo você sabe porque a tia Aria ta triste hoje? -perguntou ela e eu desviei o olhar dela olando em direção a Aria que mantinha a cabeça baixa.
Eu:Eu não sei princesa -menti pegando uma panqueca e colocando um suco de laranja em meu copo.

Comi o tempo todo quieto ouvindo minha mãe e vovó fofocar alguma coisa, as vezes desviava o olhar para Aria que falava agora no telefone alegre, e eu juro que não queria demostrar meu ciumes mais era impossivel já que o pé no cú desse Harry não deixa minha namorada em paz, soquei a mesa com força assim que ouvi seu nome ser pronunciado por Aria  que falava com aquele bosta animadamente. Bati o talher no prato e empurrei minha cadeira com força fazendo a mesma fazer um barulho horroroso fui até o jardim em passos largos e pesados, meu punho tava fechado e a vontade de socar a cara daquele imbecil ja era grande, com o maxilar travado me deitei na grama perto de uma arvore e puxei meus cebelor. Porque diabos ninguem intende que eu odeio esse cara pelo simples fato de ele ter levado minha namorada embora uma vez, podendo a levar a segunda. Fiquei alguns minutos ali deitado até eu me alcamar. Vi a sombra de Aria na sacada de nosso quarto e me levantei correndo, caminhei pra dentro da casa do meu pai encontrando todos os homens na sala vendo algum jogo acho que era dos Lakers, não me importei, corri pulando os degrais da escada de dois em dois até chegar em meu quarto, me deitei na cama ja que eu ouvi o barulho do chuveiro dedusi que ela havi entrado  no banho, liguei a televisão e coloquei em algum desenho animado já que não tinha nada de bom passando em nenhum canal da teve. A vi sair do benheiro e me ignorar completamente indo até o closet voltando completamente linda, sorri vendo que ela me olhava tambem, amis como pretendia não fui correspondido em nenhum minuto, ela voltou pro banheiro e veio em minha direção apenas pa pegar seu celular, quando ela ia se virar eu peguei em seu broço delicadamente a puxando pra mim, a fazendo me encarar.

Eu:Podemos conversar -pedi olahndo para seus olhos que me pareciam bem tristes iguais aos meus.
Ariana:Pode começar -disse ela um tanto quanto seca e fria me fazendo a olhar piedoso, ela cruxou os braços brava e me encarou.- vamos não tenho o tempo todo.
Eu:E-eu não sei o que falar -soltei o ar pela boca, cansado.- me desculpa acho que extrapolei ontem mais eu estav.. -ela me interrompeu.
Ariana:Com ciumes, sim eu sei olha o ponto que você chegou ontem Justin, olha só pra nós o que era para ser um viagem legal para nós ficarmos mais proximo agente só se afasta mais -ela disse e suspirou.
Eu:Isso tudo porque você fica com aquele idiota, eu não fiquei bravo por você ter saido e muito menos por você ter voltado tarde até porque você havia me avisado, o que me deixou puto mesmo é porque você saio com aquele pé no cú -alterei a ultima parte.
Ariana:Ah que legal Justin Drew Bieber -ela disse rindo ironica, arghh como eu odeio isso.- você pode sair com a vadia da Vanessa e eu não tenho o direito de reclamar agora eu não posso sair mais com um amigo. -ela explodiu, e me olhou indignada.
Eu:Mais ela não é minha ex caralho, eu não deixei você e fugi para longe com ela -gritei.- sera que da pra você enteder mais que saco.
Ariana:E que diferença isso faz, você esquece do passado Justin vai me dizer que nunca me deixou em casa enquanto eu tava la que nem uma trouxa te esperando e você não tava comendo aquele vadia em um motel barato ou vamos dizer caro não é porque no motel barato você me levava quando queria me usar -ela gritou e me olhou com os olhos umidos.- idai que eu fui embora você fez muito pior no nosso aniversario de 5 anos de namoro você me deixou plantada em um restaurante e a noite toda te esperando e você acho que eu não sei que você estava com ela, eu não era burra Justin eu até podia fingir ser mais eu não era, eu simplesmente sei de todas as vezes que você me deixava em casa te esperando e ia comer qualquer vadia por ai.
Eu:Ai que ótimo vai ficar jogando na minha cara que eu fui um completamente idiota com você isso passou caralho eu provei que te amo, eu sofri caralho e você não tem nem ideia do tamanho a dor em que eu passei. -eu estava prestes a chorar.- abandono, saudade, arrependimento, dor, coração quebrado, medo era o que eu sentia naqueles meses que você saio pelo mundo com ele -a encarei.- e é por isso mesmo que eu não te quero perto dele porque eu tenho medo porra, medo de você ver que foi errado ter voltado comigo e me largar novamente -funguei sentindo minhas lagrimas rolarem.- você acha que eu não sei que eu não te mereço e que ele é mil vezes melhor do que eu, mais caralho o que eu posso fazer se eu não consigo ficar nem um minuto sequer sem você -solucei baixo.- me desculpa eu extrapolei eu sei, esse ciumes todo não é porque eu não confie em você é que por mais que eu saiba que o que você sente por mim é grande, eu também sei que eu não sou o cara certo, o cara que você merece mais eu tenho um medo enorme de que em uma rua qualquer seus olhos se encontrem com os olhos dele e eles te chamem mais atenção que os meus -abaixei a cabeça procurando sua mão e as peguei.- o que eu to querendo dizer é que eu tenho um medo do caralho de você perceber que eu não sou o cara certo para você e que você me largue sem mais nem menos -escondi meu rosto em minha mãos e me virei de costas.

Ariana Willians P.O.V


E pela prim eira vez em todo esses anos eu não liguei nem um pouco para o choro de Justin. Ele se virou de costas pra mim e fungou algumas vezes confesso que deu dó de ver aquela carinha vermelha um pouco enchada e um bico lindo no qual Justin sempre fazia quando chorava. Mas por incrivel que pareça eu apenas dei as costas peguei a minha bolsa que estava em cima da cama e antes de eu sair ouvi ele sussurrar  meu nome bem de fraquinho a rouquidão de sua voz o fez falhar um pouco quando falava, parei e virei meu corpo me fazendo encarar suas duas bolas carameladas.

Justin:Fica comigo -ele sussurrou fungando algumas vezes.
Eu:Vou esfriar um pouco a cabeça -falei baixinho tambem.- você deveria fazer o mesmo -quando eu ia me virar novamente ele foi mais rapido puxando de leve meu braço.
Justin:Fica -suplicou ele.- porfavor.
Eu:Eu vou estar com o celular qualquer coisa você me liga -acariciei seus cabelos em um gesto carinhoso.- volto logo.

Caminhei até a porta e sai por ela a fechando logo depois, desci as escadas e encntrei Jeremy, Josh e o senhor Bruce assistindo alguma coisa na teve acho que era algum jogo ja que eles bebiam cervejas e comentavam todos juntos, no canto eu encherguei Jazzy brincando sozinha com uma de suas barbies, enquanto eu nao sabia onde estavam as mulheres.

Jazzy:Você e o Biebs brigaram denovo? -perguntou ela me surpreendendo.
Eu:Claro que não pequena, so discutimos -sorri e a peguei no colo.- quer ir tomar um sorvete comigo? -a convidei e ela assentiu no mesmo instante.
Jazzy:Posso levar minha barbie? -perguntou ela fofa.
Eu:Claro que pode -sorri beijando sua barriguinha.- tem que ver com a sua mãe primeiro princesa.- dito isso Jazzy gritou pela mãe e perguntou se poderia ir, a mesma pulou de alegria dito um sim de sua mãe.- então vamos? 
Jazzy:Vamos -ela me deu sua mão e fomos conversando algumas coisas.

Caminhamos até a sorveteria que não era muito longe da casa de Jeremy, peguei uma mesa  para agente e fui pedir nossos sorvetes, pedi um de baunilha e amora para mim, e um de chocolate para jazzy que me esperava sorrindo, peguei nossos sorvetes e os levei até a mesa.

Jazzy:Isso aqui ta uma delicia -disse ela sorrindo.- porque você e o bobo brigaram tia Aria? -perguntou ela fofa enquanto comia seu sorvete.
Eu:O bobo fez feio e ai eu tive que brigar com ele -sorri tentando não mentir para a menininha que não tinha nem ideia do que realmente acontecia.
Jazzy:Hm -resmungou ela com a boca suja de chocolate. 
Eu:O que acha de nós irmos para o shopping? -perguntei vendo seus olhinhos brilharem.
Jazzy:Podemos comprar uma barbie pra mim? -perguntou ela fofa limpando a pequena boca em um guardanapo de papel.
Eu:Claro -sorri.

Como eu já havia pagado apenas levei Jazzy no banheiro bem arrumado da sorveteria em que estávamos e lavei sua boca e suas mãozinhas que estavam meladas de chocolate, caminhamos até o Taxi que estava parado do outro lado da rua, adentramos e ele nos levou no destino, quando chegamos saimos eu entreguei uma nota de cinquenta dólares, peguei as maozinhas de Jazzy e caminhamos para dentro do grande shopping, ficamos em torno de duas horas so para escolher a bendita boneca que Jazzy estava entre duvida, logo que eu paguei como ja estava ficando um pouco tarde passeamos em mais algumas lojas e eu até comprei algumas coisas mais nada muito caro, fomos para o ponto de taxi onde um ja nós esperávamos, adentramos e eu dei o endereço da caza de jeremy, chegamos em torno de vinte minutos, dei mais vinte dólares e saimos do carro, agradeci o taxista que sorriu, entramos na casa de Jeremy e a mesma estava vazia, so o barulho do video game com algum jogo de carrinho ja que da para ouvir os motores, logo Erin apareceu na ponta da escada e Jazzy correu até a mãe mostrando a barbie que havia ganhado, sorri com o ato e fui até a cozinha tomando um gole de água, passei pela sala vendo Jaxon grudado no controle jogando junto de Jeremy. Subi as escadas e coloquei as sacolas em que eu havia comprado as coisas no closet onde estava minhas malas, tirei meus sapatos ficando descalça e fui a procura de Justin que não havia me ligado e nem tinha dado sinal, ouvi uma melodia vinda de longe, caminhei em direção a grande sacada encontrando Justin com seu violão sentado em um tipo de cadeira de madeira, ele estava lindo. Seus cabelos um pouco bagunçados e sua pele lizinha e um pouco enxada o que denunciava que ele havia acabado de acordado, ele estava apenas com uma caça de malha cinza e uma meia preta com uma toca que ainda dava para ver seus cabelos saindo pra fora dela. Empurrei a porta com cuidado pra não fazer muito barulho, fechei os olhos sentindo a linda melodia entrar pelos meus ouvidos me fazendo relaxar com apenas o som de sua voz mais rouca que o normal.

Love me like you do
Love me like you do
Like you do
Hold me tight and don't let go

What am I to do
When you love me like you do?
Like you do
Hold me tight and don't let go

Eu não vi mais, deu pra perceber que uma pequena lagrima escorreu de seu rosto, e ele fechou seus olhos parecendo sentir a música tocar seu coração, como havia feito comigo, assim que ele abriu os olhos continuou dedilhando o violão para canhoto e cantando a linda melodia feita por ele mesmo, e como eu sei? ah eu conheço meu namorado.

Baby, baby, baby
Taste me, taste me, taste me
Show me, show me, show me
The way to your heart

Oh, my baby, baby
I'm begging, lady, lady
Put me in the middle
That's right where I'mma start

Me aproximei dele tentando não fazer barulho e fazendo ele parar de cantar, encostei a porta e fui me aproximando mais dele, dando para sentir o delicioso cheiro de seu perfume com o cheiro que seu corpo liberava quando ele acabara de acordar, parei perto dele que ainda não havia percebido minha presença, e continuou cantando de olhos fechados.

I like how your eyes complementing you hair
The way that them jeans fit is making me stare
Promise, I'll be here forever, I swear
(Our body is touching while)

Love me like you do
Love me like you do
Like you do
Hold me tight and don't let go


"Abraca-me forte e não me solte." assim fiz, fui com calma e me sentei atrás de seu corpo que com meu ato o fez levar um susto, coloquei minha cabeça perto de seu pescoço asispirando seu perfume com o cheirinho delicioso de quando ele havia acordado, e beijei o local o vendo arrepiar, mais em nenhum momento ele havia perado de tocar e muito menos cantar, abracei seu cintura e beijei suas costas largas com duas tatuagens, encostei meu corpo na cadeira fazendo ele se apoiar em mim nos deixando confortavel  fazendo partir a música.


What am I to do
When you love me like you do?
Like you do
Hold me tight and don't let go

Baby, baby, baby
Will let me, let me, let me
Love me, love me, love me
For your desire

Pretty baby, baby
I'm begging lady, lady
Take me to the top now
And I'll take you higher

I like how your eyes complementing you hair
The way that them jeans fit is making me stare
Promise, I'll be here forever, I swear
(Kissing on your neck while)

Love me like you do
Love me like you do
Like you do
Hold me tight and don't let go

What am I to do
When you love me like you do?
Like you do
Hold me tight and don't let go

Alright, Ok
Right there, my way
'Cause when you love me, so I can feel it
When you're heart beats, so I can hear it

Be glad, don't say a word
Don't say no, girl, I'm all yours
Love me like you do but let me go first
Listen to this words right here

Love me like you do, love me like it's new
Love me like you love me, like there's nothing left to lose
We'll hop up in a van, if you're tryna cruise
Hop up in them bed, baby, if you're tryna snooze
Louis V. shoes, look at me, do it
Got a lot of secrets, baby, can you guess clues?
And if you had a choice I know what'd you choose
(You'd choose me, right?)

Love me like you do
Love me like you do
Like you do


Assim que ele terminou a música ele virou pra mim e me abraçou colocando seus braços em meu pescoço, e beijando o canto da minha boca. Sorri fraco ao perceber que ele olhava para minha boca enquanto eu admirava seus lindos olhos caramelos que hoje estavam claros, mais ou menos da cor de seus cabelos, ri pelo nariz levantando seu queixo fazendo nosso olhares se encontrarem, rocei nossos narizes e beijei a pontinha do seu o fazendo sorrir lindamente, silabei um "eu te amo" vendo assim seu sorriso aumentar, e assim que seus olhos se encontraram tomei seus lábios para mim, sentindo logo sua linguá quente adentrando e minha boca e percorrendo toda a extensão da mesma, partimos o beijo com alguns selinhos.

Justin:Abraça me e não me solte -sussurrou ele fraco e eu sorri apertando mais seu corpo para o meu.
Eu:Me ama como eu te amo. -dito isso ele tomou meus lábios, fazendo meu corpo arrepiar com um simples toque de suas maos fazendoum carinho em meu rosto. Assim me sentindo completa novamente, porque na verdade a minha metade é ele.


...

Hei meninas tudo bem com vocês? me desculpem não ter postado semana passada mais aconteceu varias coisas pessoais e eu não tive cabeça para nada mais eu me esforcei nesse capitulo para postar pra vocês, me desculpem mesmo. Espero que tenham gostado em particularmente eu gostei desse capitulo, acho que mereço 8 comentarios... A e falando nisso capitulo passado eu tive 10 comentarios, vocês são incriveis... Bom é so isso mesmo, amo vocês e porfavor comentem.
















6 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D