11.4.14

Believe - 16 -




Íris Destiny P.O.V's



Ele molhou os lábios me olhando sério e logo depois seus braços envolveram meu corpo em um abraço caloroso o qual eu não retribui. Seu perfume estava carregado demais me deixando com enjoou e sua cara parecia de quem chorou muito, ele rompeu o abraço olhando para mim com um sorriso radiante.

- Loirinha -sua felicidade transmitia na voz
- Justin Bieber, o que faz aqui? -disse séria fazendo ele rir de mim
- Vim te dizer que estou disposto a recomeçar você sabe....com nós dois! -revirei os olhos olhando para sua face angelical.
- Diga logo, o que está fazendo aqui de verdade? -ele riu de mim
- Como assim o que eu faço aqui de verdade? -ele riu novamente de mim, rolei os olhos ainda observando que ele ria sem entender a situação.



- CARALHO! O QUE VOCÊ FAZ AQUI? ESSA É UMA PERGUNTA FÁCIL DE RESPONDER! -gritei já explodindo de raiva ao tentar falar normalmente.
- Eu já disse, vim te reconquistar -ri pelo nariz 
- Me reconquistar? -ri mais- Você só pode estar tirando com a minha cara! -reclamei olhando para ele que me olhava confuso
- Eu não estou brincando, eu terminei com a Selena para ficar com v-você...apenas com você! -ele disse 
- PARA FICAR COMIGO??? -gritei indo para cima dele com as lágrimas invadindo meu rosto- AH PORQUE AGORA SÓ QUE VOCÊ PENSA EM FICAR COMIGO? PORQUE NÃO PENSOU EM PRIMEIRO TERMINAR COM ELA E NÃO ARRUINAR MINHA VIDA MAIS? OU MELHOR! PORQUE NUNCA FOI PARA O BRASIL QUANDO EU ESTAVA SOFRENDO? PORQUE JUSTO AGORA QUE VOCÊ ME DESTRUIU NOVAMENTE VEIO DE NOVO ATÉ MIM? VOCÊ VEIO RIR DA MINHA DESGRAÇA?? -perguntei parando um pouco e sentindo o gosto das lágrimas salgadas.


- E VOCÊ ACHA QUE DEPOIS DESSE TEMPO SENDO ENGANADA, HUMILHADA E SENDO TRATADA COMO A "AMANTE" EU VOU ACREDITAR EM ALGUMA PALAVRA SUA??? ALGUMA VEZ VOCÊ JÁ ME DISSE UM "EU TE AMO" SINCERO??? PORQUE EU ACHO QUE NÃO! -ele segurou meus pulsos me forçando a olhar para ele
- Íris, c-calma! Eu não pensei que você sofreu tanto....eu apenas pensei que você seguiria em frente e me esqueceria -ri amargamente de suas palavras que desciam pela minha garganta tentando serem digeridas.
- CALMA?? VOCÊ ME PEDE CALMA??? PELO AMOR DE DEUS JUSTIN VOCÊ É DEBE MENTAL OU O QUE?? -perguntei batendo em seu peito e empurrando ele para trás- VOCÊ SABE QUANTO TEMPO EU LEVEI PARA DIZER EU TE AMO NOVAMENTE DESDE QUE MEU IRMÃO MORREU? DESDE QUE A JENNIFER ME AJUDOU A SUPERAR AQUILO?? AH É CLARO QUE NÃO! VOCÊ É O ASTRO POP CANADENSE JUSTIN DREW BIEBER QUE TEM TODA FELICIDADE, FAMA, AMOR,  DINHEIRO E O QUE QUISER E QUANDO QUISER! -falei vendo uma lágrima escorrer de seus olhos caramelos e seu sorriso desaparecer do rosto assim como a cor de seu rosto que se tornou pálida.
- NÃO FALE DE MIM ASSIM! VOCÊ NÃO ME CONHECE PARA DIZER SE EU NÃO SOU FELIZ OU SE EU TENHO AS COISAS SÓ POR SER FAMOSO! -ri do seu tom de voz alterado e elevado com deboche.
- "VOCÊ NÃO ME CONHECE" - repeti a frase dele em um grito agudo- É VOCÊ TEM RAZÃO, EU NÃO TE CONHEÇO PORÉM EU JÁ SEI O SUFICIENTE PARA DIZER QUE EU TENHO NOJO DE VOCÊ! TENHO NOJO PORQUE VOCÊ SE DEIXA INFLUENCIAR POR TUDO E POR TODOS, QUANDO ESTÁVAMOS JUNTOS EU NÃO SABIA SE VOCÊ ESTAVA SENDO VERDADEIRO OU FALSO PORQUE ADIVINHA?? -dei uma pausa melodramática- VOCÊ SÓ TEM UM LADO E ESSE É SER FALSO! MENTIR, MENTIR E MENTIR COLOCANDO A CULPA NOS OUTROS PELOS SEUS ATOS! TOMARA QUE VOCÊ SOFRA JUSTIN, MAS SOFRA MUITO MAIS DO QUE EU SOFRI PARA SABER O QUE EU SINTO AGORA! AGORA POR FAVOR SAIA DA MINHA CASA OU MELHOR SAIA DA MINHA VIDA E NÃO VOLTE NUNCA MAIS! -eu gritei vendo ele sair decidido do meu jardim e entrar no carro.
- Fique bem! -eu ri das palavras dele decidindo retribuir
- JUSTIN!!! -gritei com um sorriso sacana dançando em meus lábios.


Justin Drew Bieber P.O.V's


Eu estava coma  esperança ainda que ela me dicesse que era tudo uma encenação e que estava brincando com a minha cara. Não era para ter ocorrido assim, não, não era para ser assim! A dor que eu estava sentindo era a dor da perda, a dor que era consequência de meus atos imaturos e idiotas. Sempre esqueço de raciocinar antes de falar algo e da merda, íris continuava chorando porém com um sorriso sacana em seus lábios.

- JUSTIN!!! -ela gritou me tirando a atenção de seus olhos marejados- Tem uma coisa que eu quero te dizer faz tempo! -ela se aproximou do meu carro botando as mãos na cara e tirando um sorriso encorajador de seus lábios.
- E o que seria íris?? -perguntei com receio e ela se aproximou deixando mais algumas lágrimas cairem em mim.
- Você é ótimo para consertar corações -ela disse segurando o sorriso, sorri por um instante pensando que ela iria me elogiar ou dizer algo bom porém minha decepção foi a pior possível.
- Eu sou? -ela assentiu
- Porém é melhor ainda em destruir eles! -minha cara ficou vazia, um pedaço de mim se sentia como estar andando no escuro como um cego sem saber onde ficava a luz. Um balde de água fria havia sido jogado em mim, e, eu só podia ter sido abençoado pelo capeta para ter tanta má sorte. Abaixei a cabeça mordendo meu lábio e deixando as lágrimas cairem livremente sem seca-las em algum instante.
- Você realmente acredita nisso?? -ela mordeu o lábio inferior assentindo e abaixando a cabeça, ainda com as lágrimas escorrendo.


- Me desculpe se fui um empecilho em sua vida Íris, isso realmente não estava nos meus planos -disse sincero me distanciando a medida que andava com o carro e olhava para o retrovisor vendo ela ajoelhada na calçada chorando aos prantos. Após a quinta esquina que cruzei com o carro desandei a chorar ou melhor a berrar agradecendo que o vidro era aprova de som.  Eu queria que tudo fosse como eu ensaiei diversas vezes no espelho, queria que ela falasse as falas que eu imaginei "Oh que surpresa Justin!" e "Sim, eu te amo muito e quero ficar com você para sempre e sempre!" só que parece que minha vontade não é tudo. Tentar imaginar o que ela diria parece egoísta e injusto da minha parte, é claro que ela não iria aceitar de boa a situação já que eu fui o causador de tudo. Queria só sentir o seu doce perfume mais uma vez em minhas roupas, queria ter dito que não seria como antes e sim melhor! Meu Deus. Estou sendo tão viado e sentimental que isso me estressa, quero tirar essa parte sensível e apagar todas essas palavras que ela me disse e que dançam em minha mente imunda.

Estou sangrando
Então se a última coisa que eu fizer
É derrubar você
Eu vou sangrar por você
Então descasco minha pele
E conto meus pecados
E fecho meus olhos e levo pra dentro
Estou sangrando
Estou sangrando por você
Por você

''VOCÊ É O ASTRO POP CANADENSE JUSTIN DREW BIEBER QUE TEM TODA FELICIDADE, FAMA, AMOR,  DINHEIRO E O QUE QUISER E QUANDO QUISER!'' aquela frase dançava em minha mente ainda podendo claramente ouvir ela pronunciar palavra por palavra com ar de deboche.

- Ela realmente acredita que eu não sou feliz, dane-se ela! -disse irritado virando em uma esquina e me aproximando cada vez mais do meu bairro.

Quando chegar o dia
Que perdi meu caminho de volta
E as estações pararem
E se esconderem embaixo da terra
Quando o céu ficar cinza
E tudo estiver gritando
Eu vou procurar dentro
Só pra encontrar meu coração batendo
Oh, você me diz pra aguentar
Oh, você me diz pra aguentar
Mas a inocência se foi
E o que era certo está errado

"TOMARA QUE VOCÊ SOFRA JUSTIN, MAS SOFRA MUITO MAIS DO QUE EU SOFRI PARA SABER O QUE EU SINTO AGORA!" sofrer, ela disse aquilo com tanta convicção! Meu deus ela quer mesmo que eu sofra? Eu nunca vou sofrer! Eu sou JUSTIN DREW BIEBER E NUNCA MAIS VOU SOFRER POR NADA!

- Oh não! Estou em gabando do meu nome novamente! -bati em minha cabeça vindo mais uma lembrança a minha mente seguida por outras e outras ao som da música que eu escutava com fúria.


Estou sangrando
Então se a última coisa que eu fizer
É derrubar você
Eu vou sangrar por você
Então descasco minha pele
E conto meus pecados
E fecho meus olhos e levo pra dentro
Estou sangrando
Estou sangrando por você
Por você


[.....]

- AGORA POR FAVOR SAIA DA MINHA CASA OU MELHOR SAIA DA MINHA VIDA E NÃO VOLTE NUNCA MAIS -repeti gritando pela milionésima vez a frase que mais me cortou por dentro, ela não me queria me sua vida mais. Ela não me queria mais em sua vida!- ELA NÃO EM QUER MAIS NA VIDA DELA PORRA! -gritei exaltado sendo acalmado pro minha mãe que fazia cafuné em meu cabelo.
- Justin -ela disse me fazendo olhar para ela- Pode soltar toda fúria, raiva, dor e desilusão que você quiser  aqui! É o seu momento, eu não a lugar algum -eu sorri agradecendo bilhões de vezes por ter uma mãe como a minha.
- Ela me fez enxergar a cor que a vida tem! -falei começando meu discurso- Ela me disse que sentia que o por-do-sol ao meu lado era mais vivo e diferente de todos os outros. Meu dia podia estar cinzento porém então eu olhava para seu rosto e tudo parecia ficar insignificante! -minhas lágrimas encharcaram mais seu vestido azul marinho.
- É isso que chamamos da verdadeira droga...o amor! -minha mãe suspirou olhando em meus olhos e eu sorri fraco.
- JUSTIN!!!! -um grito ecoou por toda a minha sala de estar me fazendo levantar em um salto  vendo a a miga de Íris entrar pela porta.
- O que foi? Não sabe bater na porta?? -disse irritado porque ela me viu chorando e ninguém me via chorando.
- Poder apostar que eu nunca iria querer bater na porta e sim em você seu desgraçado! -ela partiu para cima de mim batendo em mim como se fosse um menino, seus socos eram dolorosos e quando eu ja não aguentava mais e cai ela me olhou nos olhos- Só que temos que ir a um lugar agora! -ela puxou a minha mão ainda cheia de sangue da minha boca.
- Já terminou mulher-macho -debochei recebendo um chute na canela que me fez gemer de dor
- Não, eu adoraria ficar aqui até você vomitar suas tripas e sofrer tanto quanto a Íris! -meu coração parou
- Por sua causa ela está no hospital agora! -minha boca se abriu em um perfeito "O"
- A Í-iris? -ela assentiu entrando no meu carro e dando a partida- No h-hospital?? -ela assentiu
- VAMOS BABACA! ENTRA LOGO! -entrei apressado pensando em mil coisas que podiam ter acontecido a minha loirinha e que eu não perdoaria se acontecesse algo grave a ela.


.....
Eu gosto de escrever capítulos melodramáticos então se esse ficou com muito mi mim mi me desculpem! Ah e me digam o que vocês acham que aconteceu com a nossa loirinha....Continua???

5 comentários:

  1. Aaa :( Eu pensando q a hora q ela chamou ele elea ia se beijar eles tem q voolta

    ResponderExcluir
  2. Eles tem que se acertar ,mas o Jus tem que sofrer um pouco tbm pq nao foi justo oque ele fez com ela,poxa eu naum faço ideia do que pode ter acontecido com ela,so sei que ta muito perfeito e que to louca pro proximo cap.Bju

    ResponderExcluir
  3. Não consigo penar no que aconteceu rs' continua começei hj a ler essa fic mas li td =D continuua

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D